A origens sobre o aumento peniano

A origens sobre aumento peniano

Aumento Peniano – Como tudo começou?

 Os Devotos de Shiva 

Nos devotos do Deus Shiva é onde se encontram as maiores descobertas e um dos maiores segredos de técnicas e uso de substancias naturais milenares no aumento peniano. Estes seguidores tem como mantra e tradição o culto ao falo.

Devotos de shiva

Dentre estes cultos esta a cultura de exercitar os seus próprios falos como forma de devoção e gratidão ao Deus Shiva, com eles estão as formulas mais antigas e secretas do contexto do aumento peniano. Não que elas devam ser secretas, mas sim por elas conterem uma simbologia maior que o simples fato de se aumentar as dimensões do pênis.

Os Árabes Sudaneses 

   sudaneses

  O Dr. Jacobus fez uma avaliação definitiva do tamanho do pênis em diferentes raças, e foram detectados que o maiores pênis estão entre os Árabes, com medidas entre oito e dez polegadas, mas foi entre os muçulmanos sudaneses que Jacobus encontrou “falo mais desenvolvido ” – definitivamente, “uma das maiores dimensões, sendo esta de quase 12 polegadas de comprimento, por 2 – polegadas de diâmetro ” .

O intrépido investigador comentou que esta foi vista como “uma formidável máquina” – “mais provável de ser um pênis de um burro do que de um homem.” Ele concluiu que: “O Negro Sudanês possui o maior órgão genital masculino de todas as raças da humanidade”.

Os Mambas de Vanuatu (Nova Hébridas) 

      Vanuatu é um país recém independente, anteriormente conhecido como Nova Hébridas. Costumava ser gerido conjuntamente pelos franceses e britânicos. Eu logo percebi, que era a única pessoa jovem e branca em volta, Eu era escoltado por toda parte – Eu acho que isso se relaciona com os costumes locais, permissões e propriedade fundiária.

 Pessoas dançando por vanuatu

Eu era capaz de ver uma dança tribal, onde os homens usavam (na verdade muito pouco) roupas apenas para disfarçar suas importantes “Mambas”. Esta vestimenta faz muito mais sentido do que a imposta aos habitantes da ilha pelos nossos missionários europeus – que obrigou as nossas religiões (neste caso Adventista 7° Dia), impor bons costumes e vestuário para eles – um caso clássico de tomar uma crença como um quadro de referência e impondo-se totalmente à outra parte.

As suas danças de “bate-pé” foram tão agressivas que elas literalmente sacudiram o chão. Os cantos são tão mergulhados na tradição como as relvas são às “mambas”, que claro, todos usavam.

Os homens da tribo no norte do Uganda Caramoja amarram pesos sobre a cabeça de seu pênis para alonga-los. Às vezes seus membros ficam tão grande que os homens mais velhos têm literalmente de amarrá-los para cima!

Os Mambas de New Hebrides, embrulham quilos e quilos de roupa, para que seus membros cheguem a atingir mais de 17 polegadas!

Os Mambas de Nova Hébridas tem uma estratégia um pouco melhor. Eles vestem quilos e quilos de pano em torno de seus membros, criando uma tensão que fazem seus pênis alcançarem até 17 polegadas de comprimento.

“Soubemos de um grupo aqui em Vanuatu, chamados de “Big Mambas”. O nome está associado com o tamanho dos pênis que os homens deste grupo carregam consigo. E há um outro grupo chamado de “Small Mambas”.

O Kama Sutra (Vatsyayana) 

Kama Sutra contém 35 capítulos, organizados em sete partes, cada uma das quais são escritos por peritos individuais nos respectivos campos. O texto foi transcrito em sânscrito por Vatsyayana Mallanaga ao redor de 250 dC. As peças são:

1. Introdução (4 capítulos) – sobre o amor de uma maneira geral, o seu lugar na vida de um homem, e uma classificação das mulheres.

2. Na União Sexual (10 capítulos) – uma discussão em profundidade de beijos, vários tipos de preliminares, orgasmo, uma lista de posições sexuais, sexo oral, parafilia, e Ménage à trois.

3. Sobre a Aquisição de uma Mulher (5 capítulos) – namoro e casamento.

4. A cerca de uma Mulher (2 capítulos) – o bom andamento de uma mulher.

5. Sobre as Esposas de outras pessoas (6 capítulos) – principalmente sedução.

6. Sobre cortesãs (6 capítulos).

7.Sobre a forma de atrair outros para si mesmo (2 capítulos).

Kama Sutra é embalado com amantes generosamente bem dotados (ou o “Ushvah,” o homem, macho).

No Kama Sutra de Vatsyayana (Burton, 1962), os homens são encorajados a usar Apadravyas que “são colocadas ao redor do lingam, apara aumentar a sua dureza ou a sua espessura, de forma a encaixar-lo melhor para a Yoni.”

Há vários ritos sexuais que são originários da Índia. Há um em específico ao Deus Hindu chamado Shiva, que é representado por um falo sempre ereto. A adoração ao falo de Shiva faz a representação que se pode “ser tão pequeno quanto um soco ou tão alto como uma árvore” (Talalaj & Talalaj, 1994).

Os Karamojongs – Tribo do Norte de Unganda 

Algumas culturas como a KARAMOJONG, do nordeste do Uganda, a prática do alongamento do pênis faz parte de um ritual. Isto tem início na puberdade, um menino KARAMOJONG pendura discos de pedras circulares a partir da ponta do seu pênis desde seus 7 anos de idade.

 karamojong

Quando ele se torna acostumados com a dor, são acrescentados mais discos. Seu pênis fica por horas oscilando como um pêndulo com estes pesos pendurados em seu pênis. Pelo tempo em que ele é um adolescente, ele poderá pendurar um tanto quanto 20 libras (44 kilogramas) em seu pênis, o que resultaria numa medida final de 16 polegadas (40 centímetros) ou mais.

Com os KARAMOJONGS e os Nubas na África Central, pênis de comprimentos de até 45 centímetros foram medidos e bem documentados (STERN, 30 de novembro 1995, edição nº 49)

A prática de pendurar pesos no pênis tem sido relatado, como o método através dos quais os faraós do antigo Egito se utilizavam para aumentar seus pênis. A prática é evidentemente igual em algumas tribos, como a dos Africanos KARAMOJONGS do nordeste do Uganda.

 Na puberdade, um rapaz KARAMOJONG relata que pendura discos de pedras a partir da ponta do seu pênis. Mais e mais discos são adicionados até que ele chegue a cerca de 20 libras pelo o tempo em que ele é adolescente. Até então, seu pênis pode medir até 18 polegadas ou mais no fim de sua puberdade.

Começando na puberdade os meninos da KARAMOJONG, povo do nordeste do Uganda, começam a  amarrar pesos nas pontas de seus pênis. Quando os rapazes tornam-se acostumados com a dor, passa-se a adicionar mais pesos um a um, até que finalmente eles estão transportando 20 libras ou mais.

Até o momento de se tornarem um adulto feito, seus pênis podem facilmente chegarem a medir mais de 18 polegadas.

Em fevereiro de 2001 a revista North American Playboy, relata isso em um artigo sobre o aumento peniano, citando: “Os KARAMOJONGS, tribo no nordeste do Uganda, onde os meninos saem da puberdade com seus pênis medindo mais de 18 polegadas…..”. A Playboy cita em seu site, extensivas técnicas básicas e os resultados deste processo de alongamento peniano.

 

Compre nosso extensor peniano

2 comentários em “A origens sobre aumento peniano”

  1. Ola Paulo,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    No corpo humano, existe a individualidade biológica e a genética, por isso uns desenvolvem mais o pênis que outros.

    E por isso que o sr pode usar o vac, e desenvolver seu pênis naturalmente.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Comentários encerrados.

WhatsApp Atendimento WhatsApp