Vamos falar sobre a curvatura peniana

Vamos falar sobre a curvatura peniana

FALANDO SOBRE A CURVATURA PENIANA

Falamos sobre a curvatura peniana em um dos nossos primeiros textos aqui no blog, você pode clicar aqui para ler este artigo.

A curvatura peniana é comum em aproximadamente 1% dos homens de toda a população do Brasil. Esta curvatura pode ser para cima, para baixo e, até mesmo, para um dos lados, direito ou esquerdo.

Muitos homens que possuem curvatura peniana não possuem queixas. Mas, se a curvatura for muito acentuada, saiba que é possível que o homem tenha até mesmo dificuldades na hora da penetração.

AS CURVAS DO PÊNIS

Existem alguns tipos de curvatura. Uma delas é quando o homem já nasce com o pênis torto. Já o outro tipo de curvatura aparece durante a vida do homem. Esta última se denomina doença de Peyronie. Muitos homens que passam a ter a doença de Peryonie nunca manifestaram queixas a respeito de terem curvatura peniana.

O primeiro sintoma da doença de Peryonie é quando o homem percebe que está com um nódulo no pênis. Este nódulo é bastante fibroso e endurecido, e se localiza no corpo do pênis. Depois, esse nódulo vai aumentando gradativamente e se transforma em um tipo de placa, fazendo com que o pênis se curve para dentro dessa placa.

QUEM FALA SOBRE A CURVATURA DO PÊNIS

Existem depoimentos de homens com doença de Peryonie que não sentem nenhuma dor. Mas outros homens reclamam de dores. Muitos homens que possuem essa curvatura peniana sentem dificuldades na hora da penetração, mas outros não possuem essa dificuldade.

Quando existe sintomas de dores, o homem sente quando o pênis está ereto ou na hora da penetração. E também existem mulheres que reclamam de dor quando são penetradas por homens com curvatura peniana. Alguns homens não sentem dor em algumas posições sexuais, mas, em outras, ele sente dores.

Mas existe cirurgia para a curvatura peniana. Em muitos casos, a curvatura peniana pode trazer problemas psicológicos ao homem. Principalmente quando a curvatura é bastante acentuada. Isso acaba trazendo sérios problemas de constrangimento e, muitas vezes, leva à disfunção erétil, que é a impotência sexual do homem.

Veja isso também:  Uso de gel para aumento peniano. Será que funciona?

A curvatura peniana pode acometer os homens desde o seu nascimento e, quando não é de nascença, a curvatura é bastante comum em homens na faixa etária de 40 a 60 anos. Os homens que possuem essa curvatura ao longo da vida são de diferentes raças e classes sociais.

Além disso, a curvatura peniana que o homem possui ao longo de sua vida pode estar relacionada à genética ou a fatores de traumatismo no pênis. Também existe a possibilidade de ter tido traumas em relações sexuais com a mulher na posição em cima dele ou, então, pela falta de algumas vitaminas. Saiba que este tipo de problema não está relacionado a doenças mais graves, como o câncer, por exemplo.

O homem que sente algum incômodo na região peniana ou sente que existe algum tipo de nódulo no corpo do seu pênis deve procurar um médico especialista para se consultar. Esse médico é o urologista.

A mulher vai com bastante frequência em ginecologista, pelo menos de seis em seis meses. Já, no caso do homem, é muito raro ele ir com frequência a um urologista. Por isso, qualquer alteração que sentir na região peniana, deve ir atrás de uma opinião médica. Esta é a melhor forma de se cuidar.

Para ajudar neste problema existe o VACEXTENSOR. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o VACEXTENSOR

4.7 (93.33%) 6 voto[s]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Nosso WhatsApp