Métodos não-cirúrgicos aumentam o comprimento do pênis

Métodos não-cirúrgicos aumentam o comprimento do pênis

Comprimento do pênis: É a notícia de que milhares

de homens,secretamente

pelo menos, estava esperando!

É a notícia de que milhares de homens têm, secretamente, pelo menos, estava esperando!

Uma revisão da literatura médica revelou que alguns métodos não-cirúrgicos para aumentar o tamanho do pênis realmente funciona – mas alguns resultam em decepção.

Um estudo publicado na revista da Associação Britânica de Cirurgiões Urológicos descobriu que métodos de tração foram os mais efetivos em estender comprimento.

 

Médico sobre comprimento do pênisNo entanto, constatou que os procedimentos cirúrgicos pode ser perigoso e ter um “inaceitavelmente elevado” índice de complicações.   O estudo foi conduzido por cientistas italiano Marco Ordera e Paolo Gontero, da Universidade de Turim.

A dupla analisou a literatura de ambos os métodos cirúrgicos e não cirúrgicos para os chamados “realce masculino ‘e encontrou dez estudos relevantes.

Metade declarou em técnicas cirúrgicas realizadas em 121 homens, enquanto os outros discutidos métodos não-invasivos usados ??por 109 homens.

Um estudo do método de tração relataram um aumento médio de 1,8 centímetros, enquanto em um estado flácido.

 

Outro relatou que o pênis 2,3 centímetros uma medida extra em média 1,7 centímetros quando flácido, e quando ereto. No entanto, para alcançar estes resultados, os homens tiveram que seguir um regime árduo, que envolveu seis horas de tração por dia, durante quatro meses no primeiro exemplo, e quatro horas durante seis meses no segundo.

Outros métodos, os cientistas investigados incluído um ‘bomba do pênis, que utiliza um vácuo para esticar o órgão.

Os investigadores disseram que a utilização da bomba foi encontrado para ser eficaz se for utilizado por um período de seis meses.

 

Ordera e Gontero também informou que os anéis de “Peno-sctroal ‘, que se encaixam em todo o órgão, podem ajudar a aumentar o tamanho e manter ereções.

O par disse que qualquer aumento no comprimento aumenta a espessura do órgão, e não causou qualquer decréscimo.

A pesquisa vem depois de um grande aumento no número de pacientes que buscam aconselhamento urológica para o “pênis pequeno”.

4.9 (97.5%) 8 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp