Uso de gel para aumento peniano. Será que funciona?

Uso de gel para aumento peniano. Será que funciona?

Gel para aumento peniano funciona?

Não é novidade que ter um pênis grande é sonho de consumo de qualquer homem.

Por isso há muitos anos a população masculina busca de maneira incessante uma forma potente e eficaz de aumentar o “instrumento”, tanto na espessura, quanto no tamanho.

Para atingir o sonhado tamanho ideal certos homens acabam optando por métodos duvidosos e até mesmo que resultam em perigos e lesões no órgão reprodutor.

A crença popular de que um pênis grande e grosso possibilita melhores orgasmos na mulher leva homens literalmente a buscar soluções “milagrosas”, mas não eficazes e tampouco indicadas por médicos, já que podem colocar a saúde em risco.

Atualmente, a indústria de produtos masculinos está oferecendo uma ampla gama de cremes, géis e pomadas para endurecer o pênis, que prometem aumentar o tamanho do pênis, bem como melhorar a duração das ereções.

Devido a esta busca por um pênis maior, apareceu recentemente no mercado um destes “milagres”, que promete maravilhas, mas que não apresenta resultados reais e duradouros: o gel para aumento peniano.

O que é um gel para aumento peniano?

Os géis que prometem o aumento peniano nada mais são do que géis de massagem, que propiciam momentaneamente a sensação de crescimento e volume no pênis.

Mas o efeito não é duradouro, o que pode acarretar frustração para quem esperava ver o milagre acontecer.

Você deve ter em mente, se sua ideia é adquirir algum destes produtos, que as maioria deles são pouco ou nada eficazes quando o assunto é aumentar o tamanho do seu pênis.

Além disso, certos produtos sem procedência, ou sem certificação por órgãos competentes podem causar alergias sérias e efeitos colaterais muito graves, prejudicando sua saúde e sua autoestima.

O Gel serve para aumentar o pênis e espessura dele?

Estes géis prometem aos clientes aumentar o tamanho e a espessura do órgão masculino, mas isso é uma sensação momentânea e passageira, pois como todo medicamento ou pomada de aplicação tópica, seu efeito não é duradouro.

O pênis é formado por corpos cavernosos. Estes corpos cavernosos são compostos basicamente por nervos, músculos, tecidos e vasos sanguíneos.

Quando o homem tem uma ereção, os corpos cavernosos ficam cheios de sangue, graças aos estímulos sexuais , deixando o pênis duro e mais alongado.

Esses géis, basicamente atuam melhorando a irrigação sanguínea na região genital e no órgão reprodutor, dando a impressão de aumento de tamanho e de espessura.

Esse resultado, porém, dura apenas algumas horas. Após findar o efeito, seu pênis retornará ao tamanho original.

O Gel Controla a  Ejaculação?

Os homens que sofrem com a ejaculação precoce tendem a apelar para técnicas muitas vezes pouco seguras ou mesmo ineficazes apenas para ver a parceira satisfeita.

O uso de gel ou pomadas retardantes é uma destas técnicas, já que esses produtos não retardam a ejaculação de forma efetiva, como não conseguem livrar o homem desta disfunção.

Como estas pomadas possuem em sua composição substâncias farmacológicas que anestesiam o pênis, a longo prazo isso pode comprometer de maneira negativa a ereção, pois diminui a sensibilidade neste órgão, podendo causar até impotência sexual.

Em geral, estes géis que prometem aumento peniano e retardamento de ejaculação possuem anestésicos em sua composição tais como: benzocaína, lidocaína e prilocaína.

Estes fármacos reduzem a sensibilidade peniana e diminuem a vontade de ejacular, além de possuírem efeitos colaterais que podem ocasionar desde reações alérgicas cutâneas e até a diminuição da sensação de prazer.

Os géis deste tipo também não permitem que o pênis fique suficientemente ereto, prejudicando a performance sexual.

Existe substância milagrosa nos géis?

A resposta é: Não.

Os géis que prometem tal ação em geral são compostos por ingredientes que acalmam a pele, destacando-se:

  • Acetyl Dipeptide-1 (acetilcisteína): funciona como um medicamento expectorante.

  • Cetyl Ester (ADCE): também conhecido como palmitato de cetila, é um éster de ácido graxo, feito com matérias-primas vegetais, que possui componentes lubrificantes e repelentes à água.

  • Di-PPG2-Myreth-10: O aditivo Myreth-10 é um diéster de ácido adípico e um álcool miristil alcoxilado.

  • Adipate (DMA): DMA é um solvente oxigenado de baixo odor e de baixa toxicidade, facilmente biodegradável, que pode ser usado em uma variedade de aplicações, incluindo agroquímicos, intermediários de polímeros, cremes e loções de triagem.

  • Miristato de isopropilo: é uma mistura de ésteres do álcool isopropílico com ácidos graxos saturados, principalmente o ácido mirístico. Pode ser usado como solvente para diversas substâncias, em substituição aos óleos vegetais. É resistente à oxidação e a hidrólise, não é sensibilizante ou irritante e é completamente absorvido pela pele.

  • Lecitina: A lecitina é o nome dado a uma mistura de glicolípidos, triglicéridos e fosfolípidos (por exemplo: fosfatidilcolina, fosfatidiletanolamina e fosfatidilinositol).

  • Niacina: A niacina, ou vitamina B3, compõe o grupo das vitaminas do complexo B. É uma vitamina hidrossolúvel (solúvel em água) essencial para as reações envolvidas para a produção de energia a partir dos alimentos.

  • L-Arginina: A arginina é um aminoácido básico, também conhecido como ácido 2-amino-5-guanidino-pentanoico ou l-arginina. Considerada como aminoácido semi-essencial, a arginina é sintetizada numa quantidade suficiente para suprir as necessidades do organismo.

  • Aloe vera: é uma espécie de planta suculenta do gênero Aloe. Cresce selvagem em climas tropicais ao redor do mundo e é cultivada para usos agrícolas e medicinais. É usada em muitos produtos de consumo, incluindo bebidas, loções para a pele, cosméticos ou pomadas para pequenas queimaduras e queimaduras solares.

  • Uva-ursina: A Uva-de-urso é uma erva medicinal. É também conhecida como uva ursina, ursina, Uva-de-urso e uva dos ursos. Possui como habitat principal regiões montanhosas, e é uma das diversas espécies referidas como Amoras de urso.

  • Extrato de algas: O extrato de Algas tem ação emoliente, cicatrizante, remineralizante, suavizante e hidratante. Pode ser usado no tratamento externo da celulite, em produtos para massagem e em preparações lenitivas para peles delicadas e secas. Pode ser incorporado em cremes, loções cremosas, hidroalcoólicas ou tônicas, em shampoos, géis, cremes para banho, loção de limpeza e outros produtos cosméticos.

  • Manteiga de manga: é umectante e protetora, restaura a flexibilidade da pele e contra o ressecamento desta, após a exposição ao sol e a outros elementos agressores.

  • Mentol: O mentol é obtido a partir da extração do óleo essencial da folha da menta, é um composto orgânico obtido por síntese ou da extração do óleo da planta da hortelã.

  • Vitamina C: Possui propriedades Antioxidantes, protege contra Doenças Cardiovasculares, proporciona saúde ocular, fortalece a pele, cabelo e unhas, melhora o Sistema Imunológico, combate aos efeitos do Stress, regulação do Metabolismo.

  • Benzocaína: A benzocaína é o p-aminobenzoato de etila, um éster etílico do ácido p-aminobenzoico. Funciona como um anestésico local,que atua bloqueando a condução de impulsos nervosos e diminuindo a permeabilidade da membrana neuronal ao iodeto de sódio.

  • Lidocaína: A lidocaína, lignocaína ou xilocaína é um anestésico local e um antiarrítmicos da classe I usado no tratamento da arritmia cardíaca e da dor local.

  • Prilocaína: A prilocaína é um anestésico local que age bloqueando o impulso nervoso, ao diminuir a permeabilidade da membrana neuronal aos íons sódio; isto estabiliza a membrana do neurônio e inibe a despolarização da mesma, impedindo a propagação do impulso nervoso.

  • Entre outros.

Como você pode ver acima, não há nenhum componente revolucionário ou milagroso nos géis que prometem aumento peniano.

Há sim neles, substâncias que momentaneamente auxiliam no retardo ejaculatório, mas a longo prazo prazo os efeitos colaterais subjugam as pequenas melhoras.

Porque os Médicos não indicam os géis após a cirurgia de aumento peniano?

As técnicas cirúrgicas para aumento peniano são bastante passíveis de riscos elevados desde ocasionar deformidades do pênis, e o desenvolvimento de uma infecção.

As técnicas que envolvem cosméticos como cremes, spray e gel possuem uma garantia quase que nula para de aumento do pênis frente à comunidade médica.

Já que os procedimentos cosméticos não têm sustentação científica.

Após a cirurgia de aumento peniano, tais substâncias não são recomendadas no pós-operatório pois podem propagar infecções e dificultar a cicatrização.

E porque os médicos indicam um extensor peniano após o aumento peniano?

Os médicos aconselham o extensor peniano como um tratamento concomitante ao pós-operatório da cirurgia de aumento do pênis, já que existem pesquisa que comprovam a possibilidade de crescimento.

Além da cirurgia, este método não-cirúrgico chama a atenção e podendo aumentar o pênis entre 1,5 cm e 2 cm, com o benefício de ser menos invasivo e não possuir riscos comuns a uma cirurgia.

Entenda como funcionam os extensores penianos e suas vantagens neste link.

Para que os resultados sejam satisfatórios é preciso usar o dispositivo extensor por algumas horas diariamente pelo período mínimo de 4 a 6 meses. Ele irá estimular a reprodução celular, trazendo o aumento peniano desejado e sem interferir negativamente no resultado pós-cirúrgico.

Os extensores penianos também são recomendados por médicos para homens que sofrem da Doença de Peyronie.

O gel serve apenas para massagem?

Sim, sua função é apenas massageadora. Como dito anteriormente, a sensação de aumento peniano nada mais é do que uma reação do corpo aos estímulos e aos produtos de aplicação tópica (cutânea).

Mas, passado o efeito do gel, que dura apenas por algumas horas, o pênis voltará a ficar do tamanho natural.

Ao contrário do extensor peniano, que é um método cientificamente comprovado para aumentar o pênis de maneira realmente perceptível e duradoura.

Após analisarem vários métodos de baixo risco, os cientistas descobriram que os dispositivos de tração peniana realmente funcionam.

Qual o único benefício do gel?

O gel proporciona apenas um efeito afrodisíaco passageiro, causando um maior fluxo sanguíneo na área peniana, mas nada com efeito alongador permanente e duradouro.

Portanto, o gel auxilia homens com disfunção erétil a obterem uma ereção relativamente satisfatória no momento do uso.

Esses géis não são recomendados por médicos para uso a longo prazo, já que eles podem prejudicar os vasos sanguíneos do pênis de maneira severa e em alguns casos irreversível.

Porque vendem o gel como solução definitiva?

Estes géis entraram no mercado como um medicamento alternativo para tratamento de impotência sexual e ejaculação precoce.

Mas a internet está recheada de sites duvidosos e produtos piratas que só fazem promessas.

Por ser um produto relativamente barato, muitas pessoas começaram a utilizá-lo para melhora de disfunção erétil.

Como no momento que é utilizado para massagem ele aumenta o fluxo sanguíneo no pênis, gerando volume momentâneo, tonificando os vasos sanguíneos e enchendo os corpos cavernosos.

Isso apenas causa um aumento de volume e diâmetro momentâneo, enquanto o efeito do gel perdurar no organismo do homem.

Passado esse efeito que “enche os olhos”, o pênis retorna ao tamanho natural.

Por isso, se você procura um produto de aumento peniano que realmente funcione, está na hora de conhecer o Vac Extensor.

Extensor peniano – VAC Extensor

Você pode perceber ao final da leitura, que os géis são uma solução paliativa para quem busca aumento peniano.

Se você tem problemas com o tamanho do seu membro, pode ficar tranquilo que temos uma solução imediata e eficaz e o melhor de tudo, com resultados cientificamente comprovados e recomendado por MÉDICOS!

É corretíssimo dizer que o tamanho do pênis influencia sim na autoestima do homem e no seu desempenho sexual. Para nós, homens, TAMANHO É DOCUMENTO.

Se você ainda tem dúvidas dos motivos para aumentar seu pênis, clique aqui.

Pesquisas mostram que homens que possuem o pênis pequeno apresentam quadros de disfunção erétil grave, depressão, aversão ao contato sexual e baixa autoestima.

Se você se inclui nesta estimativa, agora é a hora de conhecer um produto que irá revolucionar sua vida pessoal e sexual.

Nosso produto, o VAC Extensor, possibilitará a você:

  • AUMENTO PENIANO REAL E VISÍVEL;

  • FAZER USO DE UM APARELHO RECOMENDADO POR CIRURGIÕES E MÉDICOS DA ÁREA;

  • FORTALECIMENTO E CONTROLE DAS SUAS EREÇÕES;

  • AUMENTO DA SUA AUTO-ESTIMA COM AS MULHERES;

  • CORRIGIR A CURVATURA DO PÊNIS;

  • CURA DA DOENÇA DE PEYRONIE;

  • CONTROLE DA EJACULAÇÃO, DURANDO MAIOR TEMPO NO SEXO E SATISFAZENDO PLENAMENTE SUA PARCEIRA;

  • MELHORAR A SUA CONFIANÇA NA CAMA.

Possuímos 8 anos de experiência no mercado, com clientes felizes e satisfeitos.

Aumento peniano seguro e garantido!

Aqui temos as razões para você iniciar hoje mesmo sua caminhada rumo ao membro de tamanho ideal.

Atendemos de forma discreta e sigilosa. Conheça nossos acessórios.

Contate-nos agora mesmo via whatsapp! Acesse nosso site que o direcionaremos ao canal de atendimento!

Aumente seu pênis sem sair de casa e melhore sua vida sexual.

4.8 (96.18%) 68 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp