0
Como aumentar o pênis com extensores penianos

Como aumentar o pênis com extensores penianos

Como aumentar o pênis com extensores penianos

Em diversas pesquisas vem sendo provado que o corpo humano consegue se adaptar a impulsos. O corpo consegue ter resistência a uma determinada tração, se adaptando à influência causada. Os tecidos de tração do pênis se desenvolvem, o que deixa ampliada as proporções tornando os corpos cavernosos mais amplos, isso permite que mais sangue seja armazenado no membro durante a ereção.

A pergunta que fica é: como aumentar o pênis com extensores penianos? É muito simples e fácil de fazer. Assim favorece o crescimento do ligamento que atua na suspensão do pênis, nas colunas de tecido erétil e outros tecidos do pênis. Então, é plausível dizer que pode ocorrer um aumento do órgão masculino através de extensores penianos. Entenda como funciona:

Aumente seu pênis com extensores de qualidade

Jamais use em excesso os impulsos de tensão, pois poderão causar desconforto ou danos irreversíveis ao seu pênis. Da mesma forma, certifique-se de comprar um extensor de qualidade, não use peças baratas e evite os mercados não regulamentados. Produtos inadequados podem causar dor e desconforto, além de não produzir nenhum resultado.

Principais resultados e benefícios:

– É indicado para tratamento da síndrome de Peyronye

– Proporciona um crescimento de tecido natural e saudável

– Aumenta o tamanho e espessura flácida

– Técnica considerada natural para a aumento do pênis

– Melhora a potência sexual

 

Precauções e contra-indicações do uso de extensores penianos

Caso você tenha alguma doença sexual na região genital não é recomendado utilizar o extensor.  Nesta situação se for usado poderá agravar os sintomas. Por sua vez, em uso de medicação antidepressiva, tranqüilizantes ou sedativos, haverá uma redução na eficácia do tratamento.

O dispositivo deve ser removido sempre que for ao banheiro, não se esqueça de sempre manter a higiene para não causar o surgimento de fungos.  O extensor não pode ser utilizado junto com drogas ou álcool. Também não é recomendado seu uso durante o exercício físico intenso.

Os extensores vêem sendo usados em vários tratamentos

O princípio de tração tem sido usado na medicina, em vários tratamentos, tais como cirurgia de crânio, ortodontia, regeneração da pele queimada e em diversas culturas como nas tribos asiáticas e africanas que têm revelado que, por meio de tração é viável conseguir estender várias partes do corpo (dilatações nas orelhas, pescoço, etc.).

O resultado dos extensores penianos é igual para todos os homens?

Não, cada pessoa tem diferenças físicas e biológicas, de modo que o membro de cada homem vai se adaptar às condições de forma diferente.

Todos os homens podem usar extensores?

Não. Aqueles com pênis menores de oito centímetros não poderão aumentar o pênis através de extensores, deverão usar outro tipo de ampliador como pílulas naturais.

O tamanho do pênis aumenta com ereção e em estado flácido?

O tecido aumentado pode ocorrer em ambos os estados.

Há uma idade específica para poder iniciar a utilização de extensores?

Não existe idade específica, tudo depende de como ocorre o desenvolvimento do membro, mas a idade aconselhável é de 18 anos.

Extensores de vácuo são diferentes?

O extensor estimula o crescimento dos tecidos do pênis de forma elástica progressivamente, enquanto que as bombas de vácuo aspiram a vaso dilatação imediatamente e de forma abrupta.

Onde comprar a MACA PERUANA

Gostou desse artigo? Deixe um comentário!

0

Deixe o seu Comentário