0
Como o aumento peniano pode melhorar sua autoestima

Como o aumento peniano pode melhorar sua autoestima

Há homens que dão maior importância para o comprimento de seu pênis e, por vezes, esta preocupação excessiva com as suas dimensões podem criar situações de ansiedade, perda de autoestima, depressão, rejeição de auto-imagem, etc. Nestes casos, a solução pode começar com terapias psicológicas para chegar em métodos de aumento peniano.

É possível aumentar o diâmetro ou alargar o pênis

Sim, com técnicas cirúrgicas, exercícios, extensores penianos, etc. A operação de alargamento do pênis pode aumentar o seu diâmetro de 1 a 3 centímetros, injetando gordura removida do próprio corpo do paciente, tecido previamente adiposo (gordura). A referida gordura é submetida a um processo de filtragem, centrifugação e emulsão específica antes de ser reinjetado.

Esta técnica pode ser realizada isoladamente ou associada a técnica de alargamento do pênis. A cirurgia de espessamento é ambulatorial e dura aproximadamente 60 minutos. É feito com anestesia e, na maioria dos casos, o paciente pode deixar o hospital 3 ou 4 horas após a cirurgia.

A correção de dimensões penianas elimina problemas psicológicos?

Segundo especialistas, desde que se tenha feito um correto desenvolvimento do perfil psicológico do paciente por um profissional é possível resolver esse problema. Nesse sentido, quando os pacientes experimentaram algum nível de preocupação por causa do tamanho do seu pênis e obtém sucesso com algum tipo de método de aumento peniano a preocupação desaparece e o homem recupera sua autoestima.

Quais são as indicações para a cirurgia de alongamento do membro masculino?

– A existência de micro-pénis
– A perda do comprimento do pénis após algum trauma
– Algumas doenças urológicas congênitas ou adquiridas
– O desejo de melhorar a autoestima causada por um pequeno pênis

Os resultados obtidos com o aumento peniano são duráveis?

Sim, mas uma percentagem de cerca de 45% da gordura injetada é reabsorvida após 6 a 12 meses. O resultado restante é permanente. Por vezes é possível efetuar uma segunda técnica de injeção de gordura, desde que passe pelo menos um ano. O tratamento depende da anatomia do pênis e da idade do paciente, uma vez que usando um extensor peniano o período de crescimento é menor.

Se você optar pelo extensor, é necessário avaliar o caso, é preciso fazer a medição do pênis com um medidor e colocar de forma correta. A eficácia é verificada a cada dois meses para monitorar o progresso do paciente. Apesar da longa duração do tratamento com o método mecânico, se forem cumpridas as instruções do especialista e o tempo indicado de uso, o alongamento é eficaz.

A operação da ampliação do pênis tem efeitos mais rápidos. É uma cirurgia simples, nas mãos de especialistas, o que requer 24 horas de internação na clínica. Às vezes, enquanto o alargamento do pênis é feito, pode ser realizado também o espessamento ou alargamento. Durante o período pós-operatório deve-se fazer exercícios ou usar um extensor mecânico a fim de consolidar o tratamento. Recomenda-se evitar o sexo durante 5 semanas após a cirurgia.

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

 

0

Deixe o seu Comentário