Como funcionam os extensores penianos

Como funcionam os extensores penianos

Em algum momento da sua vida com certeza você pelo menos uma vez esbarrou em uma anúncio falando sobre “aumentar o pênis“, alguns falando sobre pílulas, outros sobre massagens, bombas penianas e extensores penianos e é sobre este último que se trata o artigo de hoje (Temos outros artigos falando sobre as outras maneiras):  Como funcionam os extensores penianos

VAMOS COMEÇAR?

Os extensores penianos são aparelhos usados pelos homens que prometem o aumento do tamanho do pênis, gerando mais segurança, confiança e aumento da auto-estima masculina.

Por que os homens querem aumentar o tamanho do pênis

O tamanho do pênis é um assunto de muita polêmica entre os homens, por ser considerado o maior sinal demasculinidade e de satisfação para as pessoas que eles estabelecem relações sexuais.

Para eles, o tamanho do pênis é de extrema importância e se não estão na média nacional ou estabelecida mundialmente, geram inseguranças, medo e receio, e por isso, muitos delestêm procurado métodos para ajudar no crescimento do órgão, desde bombas, extensores penianos, estimulantes sexuais e até mesmo cirurgias, embora essas sejam dos recursos os menos procurados.

Sobre os extensores penianos

Os extensores penianos são aparelhos aplicáveis ao pênis quando está no estado flácido por meio de duas hastes metálicas que prometem esticar o pênis suavemente durante longos períodos, com força de tração contínua. Os extensores penianos são considerados aparelhos para uso de fisioterapia, pois exercem sobre o pênis uma divisão celular, estimulando assim o crescimento conforme o seu uso.

Os extensores penianos ainda têm sido considerados ótimos recursos para os homens que tem a doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis.

O tamanho do pênis é em tamanho e largura.

Mesmo sendo ainda um assunto de muita polêmica, os extensores penianos garantem a eficácia no uso, já que o pênis não difere do resto do corpo humano, que sujeitos a pressão freqüente crescem para diminuir a pressão.

Os extensores penianos podem ser usados em quase todas as situações rotineiras do homem: durante a noite, no dia a dia, enquanto trabalha, ou estuda, mas devem ser evitadas calças apertadas, para que o conforto seja garantido.

Os preços dos extensores penianos variam bastante, sendo encontrados a preços populares e até mesmo de R$800 – R$1.000. Podem ser adquiridos pelainternet ou nos famosos sex shop.

Efeitos colaterais de extensores penianos?

Os extensores penianos garantem para o cliente o aumento em média de 4 a 8 centímetros do pênis em relação ao seu comprimento e até 2 centímetros quanto a sua largura.Mas isso é muito relativo de homem para homem, e o tempo de uso em que ele é aplicado ( o recomendado é o usuário faça o uso de 4 a 6 meses). Outra questão é que se use diariamente, por pelo menos 12 horas por dia. Naturalmente nos primeiros dias, pode causar desconforto, que passa conforme o pênis se acostuma com o aparelho.

Se usados adequadamente não oferecem nenhum risco para a saúde e não machucam, mas o recomendado é procurar o auxílio de um médico para saber colocar e retirar corretamente, para evitar lesões.

Na internet como sempre, muitas demonstrações sobre os aparelhos já existem. Muitos tutoriais e blogs ensinam aos homens como montar e desmontar os aparelhos e como fazer uso deles sem riscos.

Tracionadores penianos parecem ser os mais seguros e não incomodammuito indicados pelos usuários, principalmente para momentos em que o homem precisa estar em pé, diferentemente do que era antes, quando criados.

O tamanho do pênis atingido com o uso do extensor peniano é permanente, segundo alguns usuários, isso significa que não há riscos dele diminuir após a pausa no uso.

Métodos de aumentar o pênis

No mercado existem outras maneiras de aumentar o pênis, que prometem a sua eficácia, fora os extensores penianos, como os estimulantes sexuais masculinos, menos desagradáveis de serem usados e mais acessíveis quanto ao preço. Os estimulantes possuem mais segurança quanto a sua eficácia e garantem resultados mais rápidos e permanentes para os pacientes que os procuram.

Muitos homens recorrem ainda a bombas penianas, aparelhos de constrição a vácuo muito usado para manter a ereção masculina. Um anel ou faixa é colocado sobre o cilindro e a outra ponta aplicada no pênis e pode ser encontrado para funcionamento a pilhas ou manualmente.

As bombas penianas também são muito procuradas pelos homens insatisfeitos e que desejam aumentar o tamanho de seu pênis, mas não existe um efeito duradouro do produto, já que passada a ereção, o tamanho do pênis volta ao normal.

Existem ainda as cirurgias penianas para ajudar no aumento do órgão masculino, mas muitos homens não procuram esse recurso por medo, vergonha ou pelo preço, muitas vezes, inacessível. Além disso, muitos médicos não garantem a sua eficácia, podendo gerar ainda mais frustração para o homem que a procura.

Dicas para aumentar a libido

A libido, termo usado para definir o desejo sexual seja masculina ou feminina, não está diretamente ligada aos órgãos genitais como a grande parte das pessoas acreditam. Nada mais é, na verdade, a energia que direciona os instintos vitais da pessoa.

Muitas são as razões para a baixa libido do homem e também da mulher. Dentre os principais fatores que causam a falta de apetite sexual está o estresse, a depressão e a ansiedade.

Para o caso das mulheres ainda, o uso de anticoncepcionais podem também provocar a falta de estímulo sexual.

No mercado, existem já diversos recursos naturais e em formas de medicamentos que prometem aumentar a libido e estimular a vida a dois. Dentre eles estão ervas e raízes, encontradas em forma de pó que podem ser consumidos em forma de suplementos alimentares e em cápsulas.

O pó pode ser adicionado em sopas, caldos, água, saladas e leite e as cápsulas consumidas em até duas vezes por dia. Mas, especialistas recomendam que as pessoas procurem os especialistas antes de saírem consumindo por conta própria, embora grande parte das vezes não existem efeitos colaterais graves.

Dentre as raízes e ervas mais procuradas no momento estão a Tribulus Terrestres, erva originária da Índia e o tubérculo Maca Peruana, da Cordilheira dos Andes. Ambas prometem dar vitalidade, energia, vigor e prolongar as horas de prazer entre ambos.

Na nossa alimentação diária, existem ainda alimentos populares que também ajudam a melhorar o desempenho sexual a vida a dois.

O alho e a cebola, apesar de possuírem um hálito indigesto, se bem adicionados ao tempero de um alimento, podem contribuir para uma vida sexual mais animada.

Alguns mais comuns e de conhecimento público, são o morango e o chocolate. Se consumidos em conjunto, em uma noite romântica e de sedução, melhor ainda. O chocolate atua diretamente no sistema nervoso, e possui uma substância conhecida como triptofano, que auxilia no processo de excitação sexual.

A pimenta bem como muitos alimentos picantes fazem parte de muitas culturas como estimulante sexual. A substância presente na pimenta aumenta a sensibilidade de terminações nervosas e a freqüência cardíaca, liberando endorfina por todo o corpo.

A dica de usuários é usar na comida, acompanhado de tomate.

Se você gostou, não se esqueça de compartilhar as informações deste artigo.

Até a próxima, com muito mais informações relevantes sobre a saúde sexual masculina.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.