Hábitos que ajudam a aumentar o pênis mais rapidamente
Hábitos que ajudam a aumentar o pênis mais rapidamente

Hábitos que ajudam a aumentar o pênis mais rapidamente

Não são apenas as mulheres que se preocupam com a imagem corporal negativa, os homens também. Eles priorizam o tamanho do pênis.

Afinal, nem todos são abençoados com um pênis naturalmente grande. Mudanças no estilo de vida podem afetar o tamanho e a circunferência do membro.

Então, se você é um daqueles que estão obcecados com o tamanho, siga estas dicas para conseguir aumentar o tamanho do seu pênis.

Pare de fumar

Saiba que partículas minúsculas do cigarro tendem a bloquear as artérias.

É também uma das razões pelas quais o tabagismo está ligado a doenças cardíacas.

A falta de boa circulação sanguínea resulta em mau funcionamento do coração, o mesmo se aplica ao pênis. Portanto, se quer ver seu pênis grande, pare de fumar!

Exercite-se regularmente

Construir músculos e perder peso não são as únicas razões para ir à academia.

Se você deseja ter um pênis saudável e longo, faça exercícios físicos regularmente para limpar as artérias e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.

Evite dieta de alto teor calórico

Consumir alimentos ricos em gorduras e calorias, juntamente com um estilo de vida sedentário, pode levar a doenças cardíacas e a um pênis menor.

A falta de exercício ou atividade física aumenta o colesterol nas artérias, reduzindo assim o fluxo de sangue para o pênis.

Portanto, evite comer em fastfoods para ter um pênis grosso e saudável.

Legumes e frutas

Consuma legumes e frutas ricas em antioxidantes. Este composto ajuda a combater os radicais livres nas artérias, além de fortalecê-las.

Portanto, melhore o crescimento do seu pênis consumindo alimentos ricos em antioxidantes.

Perca a gordura da barriga

Uma barriga grande reduz a aparência do pênis. Mesmo se você tiver um pênis grande, ele pode parecer menor se você tiver uma barriga grande.

Reduza o estresse

A ansiedade e o estresse reduzem o tamanho do pênis, pois as emoções negativas sugam o sangue do pênis, dificultando a ampliação do membro.

A ansiedade com o desempenho e tamanho do pênis é uma razão para o homem ver seu pênis com tamanho menor.

Medite

Relaxe, medite ou pratique yoga para uma vida sexual melhor. O relaxamento ajuda a melhorar a circulação sanguínea no corpo, estimulando assim o crescimento do pênis.

Aquecimento

A temperatura baixa diminui o tamanho do pênis, então tome um banho quente e mantenha seu corpo aquecido para aumentar o fluxo sanguíneo para o corpo e para o pênis.

Jelqing

Aumente o fluxo de sangue para o pênis e aumente a pressão por jelqing. O movimento repetido de acariciar e apertar aumenta o tamanho do pênis.

Bombas penianas

É uma bomba à vácuo que estimula o crescimento do pênis. Além disso, você pode usar cremes, géis e pílulas. A bomba peniana aumenta o membro, puxando sangue para o pênis, aumentando assim o seu tamanho. Mas, evite o uso regular, pois pode danificar os vasos sanguíneos.

Veja isso também:  Por que o cigarro é um grande vilão do seu desempenho sexual?

Maneiras naturais de como aumentar o pênis

Perder peso

Os homens que possuem muita massa corporal, principalmente na região púbica (excesso de gordura em cima do órgão) e na barriga, acabam percebendo que seu pênis está menor.

Não pense que seu pênis diminuiu, o problema foi que o bloco de gordura ficou muito maior, e assim pode cobrir o seu eixo.

A perda de peso além de ajudar a melhorar ou evitar a diabetes e as doenças cardíacas, também faz com que seu órgão apareça, ficando mais exposto o seu tamanho completo, que antes estava coberto por gorduras.

Se o peso perdido for de 30 a 35 quilos, o órgão pode ficar uma polegada a mais a vista.

Alimentos que aumentam a saúde do pênis

Para melhorar a saúde de uma das suas partes do corpo favoritas e garantir que ela permaneça no seu auge, você deve primeiro considerar o que pode estar dificultando a qualidade do seu órgão.

Do estresse à privação do sono, ao consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo a uma atitude ruim, há uma série de coisas que prejudicam seu esperma.

No entanto, aumentar a ingestão de alimentos específicos pode realmente ter o efeito oposto. Isso mesmo, você pode comer com qualidade para melhorar sua vida sexual.

Caso você esteja com dificuldade de ter libido ou apenas quer que seu impulso sexual aumente, você pode abastecer seu corpo (e seu pênis) com alimentos que fazem tudo funcionar sem problemas.

Isso significa ingerir alimentos que contenham grandes quantidades de ácidos graxos e ômega-3 (para melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis) são aqueles que possuem enzimas especiais que podem aumentar sua libido e outros que incluem poderosos minerais estimulantes do prazer (como zinco, magnésio e selênio).

Os alimentos ricos em vitaminas B, C, D e E ajudam a controlar o estresse, seus nervos e todos os fatores que afetam a saúde peniana.

Conheça alguns dos melhores alimentos para melhorar e aumentar seu pênis naturalmente.

Bananas

As bananas contêm uma enzima especial, que especificamente proporciona um efeito anti-inflamatório e afinador do sangue, ajudando a aumentar a testosterona.

Eles também são conhecidas por seu alto teor de potássio, que é crucial para a circulação sanguínea e, em última análise, para a saúde sexual.

Maçãs

Esse alimento energético não apenas aumenta a força e o tamanho dos músculos na velhice, mas também pode salvar suas partes íntimas.

Maçãs contêm substâncias que inibem a doenças na próstata e possíveis tumores nas células, diminuindo o risco de câncer.

Abacates

Esse super alimento deve ser usado em sua dieta diária, independentemente do seu poder para promover a saúde peniana.

 Os abacates são compostos de ácidos graxos e ômega-3. Excelente para você que deseja melhorar a saúde do coração.

Eles também são ricos em vitamina B6 e ácido fólico, que têm o poder de aumentar sua energia.

Além disso, na banana o B6 também ajuda a regular a prolactina, um potencializador da libido.

Beterraba

Ela pode ser ingerida fatiada, misturada com legumes ou em forma de suco. Assim você terá um alimento rico em nutrientes.

Veja isso também:  Suco de Romã pode frear metástase de Câncer de Próstata

As beterrabas são ricas em nitratos, que abrem vasos sanguíneos e aumentam o fluxo do sangue.

Framboesas pretas

As framboesas são excelentes para saciar sua fome. Elas contêm compostos químicos que estimulam a excitação.

Brócolis

Coma diariamente brócolis frescos e obterá abundantes benefícios para a saúde. Uma pesquisa inovadora mostrou que os compostos encontrados em vegetais crucíferos, como o brócolis, podem ajudar a combater o câncer.

Enquanto isso, seu conteúdo de vitamina C aumenta a circulação sanguínea e tem sido associado a uma libido melhorada.

Além disso, é um prato acessível e fácil de cozinhar, carregado de fibra, deixará você completamente saciado.

Aipo

Esta comida livre de calorias tem um aroma forte graças a duas substâncias que, quando consumidas e liberadas pelas glândulas do corpo, atraem o sexo oposto e podem aumentar seriamente a excitação.

Ele tem uma combinação de vitamina E, magnésio, niacina, potássio e zinco, que são todos necessários para a relação sexual.

Outro ingrediente de poder dentro do talo de aipo é a arginina, um aminoácido que expande os vasos sanguíneos da mesma maneira que o Viagra.

Cenouras

Coma algumas cenouras para garantir um ótimo desempenho sexual. As cenouras contêm vitamina A, que ajuda a regular a síntese do hormônio sexual progesterona e também estimula a produção de espermatozóides.

Você pode fazer vários pratos com a cenoura: cozida, ralada, na salada, no sanduíche, etc.

Chocolate

O chocolate contém um composto que aumenta os níveis de substâncias do prazer contidas no cérebro.

Também conhecido como o “hormônio do prazer”, que pode acender um fogo em sua vida sexual. O chocolate pode ser uma opção de alimento picante e sexy para usar durante as preliminares com sua parceira.

Então seja criativo.

Castanha de caju

Essas nozes são uma excelente fonte de zinco, um nutriente energético que é um conhecido estimulador nos homens, especificamente porque bloqueia a enzima que converte a testosterona em estrogênio.

O teor de zinco na próstata e esperma é maior do que em qualquer outro tecido corporal.

Além do mais, este lanche denso tem a menor porcentagem de gordura de uma castanha e contém uma excelente fonte de cobre.

Castanha-do-pará

A castanha-do-pará é uma das melhores, se não, a melhor fonte de selênio.

O selênio é essencial para a produção e mobilidade dos espermatozoides e um punhado deles fornecerá mais do que a recomendação de dose diária recomendada.

Os testículos contêm quase metade do selênio no corpo de um homem, mas os homens também perdem selênio em seu sêmen.

Cerejas

As cerejas contêm substâncias que impedem a formação de placas nas artérias. Isso permite um fluxo sanguíneo ideal para todos os órgãos do seu corpo e, claro, leva a uma ereção mais firme e mais completa.

Pesquisadores descobriram que homens que consomem suco de cereja por várias semanas tem mais disposição e energia sexual.

Couve de Bruxelas

Couves de Bruxelas são realmente muito deliciosas, se você souber cozinhá-las corretamente (mesmo que odeie verduras vale a pena experimentar).

Ela vai ajudar muito a aumentar seu nível de libido logo após o consumo.

Veja isso também:  Suplementos

 Este vegetal é rico em vários compostos que reduzem os níveis de estrogênio, fazendo com que a testosterona domine mais o corpo.

Uma opção é comê-la refogada.

 Pimentas

Você sabia que os homens que gostam de comida picante tendem a ter níveis de testosterona acima da média?

Tente uma comida verdadeiramente quente, como a pimenta. Elas contêm uma substância que dá a sensação de queimação, estimula as terminações nervosas e aumenta a frequência cardíaca.

Além disso, libera hormônios do prazer.

Dessa forma, deixa você mais bem humorado e assim melhor no sexo.

Frango

Sim, você leu corretamente.

Outra maneira de aumentar a resistência sexual e, claro, construir camadas de músculo, é consumir mais frango.

O Frango contém vitamina B-3, que aumenta o fluxo sanguíneo para a pele e para as membranas mucosas, o que intensifica o orgasmo.

Goji Berry

Goji Berry é outra fruta repleta de vitaminas essenciais, especialmente a vitamina C, que ajuda na síntese de hormônios sexuais.

 Elas também são ricas em vitamina B, que ajuda a reduzir os níveis de estresse e aumenta a libido. Adicione-as a uma mistura de nozes, pode consumi-la como um lanche, ou coloque-as em sua farinha de aveia para torná-la bem satisfatória.

Ovos

Os ovos podem não ser os alimentos mais sensuais, mas pense em experimentar para incorporá-los em sua dieta.

Esse super alimento é rico em Omega 3 e vitamina B6, que eleva a testosterona e o desejo sexual em homens, além de ser rico em proteínas, o que ajuda a resistência e o desempenho.

 Mexilhão

O marisco pode ser sensacional para a sua vida sexual.

Neles é encontrada a vitamina B12, um nutriente essencial que aumenta a contagem de espermatozoides e “nadadores rápidos”.

Figos

Sinta-se livre para experimentar os figos.

Eles são ricos em ferro, fibras, potássio e magnésio, os quais promovem uma grande saúde sexual.

Além disso, eles vão aumentar a excitação no quarto também, uma vez que eles aumentam a secreção de feromônios.

Eles também são considerados excelentes estimulantes da fertilidade.

Plantas e ervas

É um método natural que o ajudará a melhorar a circulação sanguínea, a regeneração celular e terá ereções de maior qualidade.

Consumir plantas e ervas não requer nenhum esforço físico ou econômico, e eles são um apoio considerável para aumentar o pênis.

As plantas também são acompanhadas por propriedades afrodisíacas que ajudam você a ter um melhor desempenho sexual.

Você pode facilmente obtê-las em qualquer loja fitoterápica. Conheça as plantas e ervas mais eficazes para você chegar ao seu objetivo de aumentar seu pênis.

– GingkgoBiloba

– Maça peruana

– PanaxGinseng

– Avena Sativa

Durma o suficiente

Nutrição adequada pode ajudar muito no alongamento do pênis.

Uma dieta pouco saudável, estresse e falta de sono podem prejudicar seu desempenho sexual.

Alongar seu pênis naturalmente é uma opção melhor em comparação com cirurgias e pílulas prejudiciais, que podem ter efeitos colaterais.

Certifique-se de comer alimentos saudáveis ​​e ter pelo menos oito horas de sono por noite.

Então, você tem mais alguma dica sobre como aumentar o pênis? Deixe um comentário.

4.7 (94.64%) 56 voto[s]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Nosso WhatsApp