O caminho natural para melhorar sua vida sexual

O caminho natural para melhorar sua vida sexual

Muitos casais deixam a relação ir por água abaixo por não investirem nos momentos bons quando estão juntos. O primeiro sinal de que uma relação não vai bem é a ausência de intimidade entre o casal. Quando se vive muito tempo junto as relações sexuais diminuem, até certo ponto é normal, porém isso não deve ser visto como algo irreversível. Enquanto houver sentimento é preciso tentar melhorar a vida a dois.

Confira dicas para você descobrir o caminho natural para apimentar sua vida sexual.

Invista nas preliminares

As mulheres têm a necessidade de preliminares mais demoradas para que consigam alcançar o orgasmo. O casal precisa aproveitar esse momento de troca de carícias para se aproximarem mais um do outro. Beijos ardentes e massagens relaxantes aliviam o estresse e reacendem a chama da paixão.

Conheça as zonas erógenas do corpo

Estimular os pontos que rendem mais excitação para homens e mulheres é uma boa alternativa para melhorar a vida sexual do casal. Tanto homens quanto mulheres precisam saber em quais partes do seu corpo sentem mais prazer.

Explore novas posições e lugares 

Quando o sexo cai na rotina acaba sendo feito sempre do mesmo jeito. Inovar na cama é uma ótima dica para apimentar a relação. Realizar uma fantasia sexual em locais inusitados ou variar nas posições sexuais é uma boa alternativa para sacudir a relação. O livro Kama Sutra tem sugestões interessantes para inspirar os casais.

Brinquedinhos eróticos

Visitar um sexy shop e conhecer alguns brinquedinhos eróticos pode ser estimulante. O casal deve ir junto à loja para escolher o que melhor lhe agradam. Se o casal não se sentir a vontade para entrar numa loja desse tipo, podem optar por selecionar os produtos em lojas virtuais que fazem a entrega a domicílio.

Prepare o ambiente

Nada melhor que preparar o ambiente para uma noite quente de sexo. Coloque uma música de fundo bem suave e excitante com a iluminação a meia luz. Tente não se distrair com o celular e outras interferências. Caso tenha filhos, certifique-se que as crianças estão dormindo.  Aproveitem a noite de sexo com muita vontade e disposição.

Respeite quando o outro não estiver a fim

Quando um não quer dois não fazem. Procure o momento certo em que ambos estejam no clima para o sexo. Não adianta forçar a situação quando uma das partes não está a fim. Evite brigar por isso, respeite o outro e espere o momento certo. Em alguns casos em que a vontade de transar é quase nula, um terapeuta sexual deve ser procurado.

Verbalize o que dá prazer durante o sexo

Falar coisas picantes durante o sexo ajuda o casal a se soltar na cama. Conversem antes sobre as suas preferências. Geralmente as mulheres gostam de receber elogios, já os homens precisam saber se ela está gostando, por isso é preciso dizer com todas as palavras. Quando as emoções são verbalizadas aumenta o tesão e cria uma sintonia maior entre o casal.

Você tem alguma dica para melhorar a vida sexual de casais? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.