11 Bons motivos para fazer mais sexo pela manhã

11 Bons motivos para fazer mais sexo pela manhã

Sexo é bom e todo mundo gosta não é mesmo?

Mas sexo pela manhã, você é adepto?

Não?

Ah, então este artigo vai lhe mostrar bons motivos para fazer mais sexo de manhã! Aliás, bons motivos não, ótimos motivos!

Após a leitura, tenho certeza que você será um adepto fiel do sexo matinal.

Por que fazer sexo pela manhã?

O sexo matinal tornará sem dúvida o dia muito melhor, já que melhora o humor, a saúde e promove o bem estar da sua relação!

Mas de manhã, com a luz do sol entrando pela janela bate aquela preguiça?

Sim?

Além disso, sua gata não gosta muito da ideia?

Há mulheres que odeiam a ideia de fazer sexo pela manhã só por se acharem menos atraentes quando acordam, mas existem motivos para você fazer sua gata mudar de opinião.

Muitas mulheres odeiam ter relações sexuais assim que acordam e os motivos são muitos.

Algumas não se acham sexy por não estarem com a melhor lingerie e por estarem sem maquiagem, descabeladas e com mau hálito.

Mas algumas curtem sim e caso a sua não seja desse clube vamos mostrar vários motivos para fazer sexo de manhã, e ela com certeza vai aprovar.

Se você é daqueles que amam o sexo matinal e não pestaneja quando o assunto é uma boa transa cedinho ao despertar, saiba que você não está sozinho.

Em 2015, uma empresa americana de sextoys realizou um estudo onde entrevistou 2.300 adultos sobre qual horário eles preferiam para o sexo:

  • Os homens preferiam transar entre 6 e 9 da manhã, com o pico máximo ocorrendo às 7:54 da manhã.

  • Para as mulheres, a pesquisa apontou que elas preferiam fazer sexo entre as 23h e as 2h da madruga.

Isso comprova que as mulheres, sentem-se mais estimuladas à noite. Por isso ao acordar, ela tem de ser seduzida para que a vontade aflore para o sexo.

Além dos fatores óbvios, existem alguns outros motivos pelos quais você deve fazer o sexo matinal ser parte da sua rotina diária. Vamos à eles:

Sexo pela manhã faz bem para a sua saúde física

Algumas pesquisas já comprovaram que transar logo ao acordar pela manhã aumenta os nossos anticorpos, fortalecendo o sistema imunológico e consequentemente gerando mais anticorpos que nos protegem dos ataques de microrganismos causadores de doenças infecto-contagiosas.

Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido fazer sexo de manhã e ao menos três vezes por semana, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, reduz a pressão e diminui o risco de infarto, já que o sexo também é um exercício físico.

O sexo também auxilia positivamente no combate de dores na coluna cervical, nas pernas, na cabeça, enxaquecas e também alguns outros sintomas da artrite reumatoide.

Para terminar, e convencer você que sua saúde está em jogo caso não aplique nossos conselhos (risos), um estudo publicado no Journal of the American Medical Association, comprovou que os homens que ejaculam mais de 21 vezes por mês tem menos riscos de ter câncer de próstata.

Tá bom ou quer mais?

Sexo pela manhã aumenta sua disposição

Você é do time daqueles preguiçosos que não conseguem ir à academia ou correr pela manhã?

Então a boa notícia é que o sexo pode servir como uma pequena substituição destes exercícios.

O sexo matinal vai te ajudar a queimar algumas calorias e de quebra ir para o seu trabalho com mais disposição e bom humor.

O sexo vai me ajudar a emagrecer, entrar em forma, ficar com a barriga tanquinho?

Aí também não né, mas já vai queimar cerca de 100 calorias e a sua mulher em torno de 70.

Isso depois de relações sexuais com apenas 25 minutos de duração, incluindo as preliminares.

Pensem nisso como uma ida à academia, só que muito melhor!

Sexo pela manhã ajuda a combater o stress e a depressão

A prática do sexo libera endorfina, ocitocina e serotonina no cérebro, neurotransmissores que estão intimamente ligados aos sintomas de prazer e ajudam a reduzir os riscos de quadros de depressão e de stress crônico.

Para uma dose extra de alívio do estresse, arrume um tempo para um pouco de carinho antes de sair da cama e ir ao banheiro, valendo até namorar no chuveiro, já que a ocitocina pode ser liberada não apenas durante a masturbação e a relação sexual, mas também durante o contato íntimo.

Para esses efeitos, ele pode ser praticado a qualquer hora do dia, mas que você irá sair de casa mais bem humorado e relaxado para o trabalho ao transar de manhã isso eu garanto.

Sexo pela manhã ajuda a abrir seu apetite

Segundo nutricionistas, o café da manhã é senão a refeição mais importante do dia.

A sabedoria popular também diz que você deve tomar café como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo.

Muitas pessoas tem o costume de não alimentarem-se pela manhã, o que pode comprometer a saúde estomacal já que seu estômago fica vazio durante muito tempo, dando possibilidade de úlceras e gastrites.

Se você não costuma tomar o café da manhã, tenho uma dica infalível: nada melhor do que um bom sexo matinal para abrir seu apetite.

Você pode aproveitar e trazer o café da manhã para a gata na cama de vocês após a transa e transformar a manhã dela em algo romântico e inesquecível.

Tenho certeza de que ela vai curtir.

Adicionando ingredientes afrodisíacos à essa refeição, pode ser que ainda role um segundo round! Então coloque coisas bem sensuais e aproveite.


Sexo pela manhã te deixa mais produtivo

Uma pesquisa realizada em 2018 questionou quase mil homens adultos que viviam com suas parceiras quais eram as suas atitudes e sua posição em relação ao sexo matinal.

Esse estudo apontou que mais da metade dos homens (em torno de 53%) responderam que o sexo matinal os tornou mais produtivos durante o dia, causando bem estar e deixando-os mais focados no trabalho..

Quer melhor que isso?

Transar pela manhã te deixa mais pronto para o trabalho e ainda te dá um bom humor imbatível.

Nem seu chefe chato será capaz de estragar seu dia.


Sexo pela manhã quando seus níveis de testosterona e de adrenalina estão altos

Quando você acorda pela manhã é quando seus níveis de testosterona são mais altos, o que significa que seu desejo sexual também é maior.

O nível de testosterona no organismo masculino, após horas de sono, é bem mais elevado, variando entre 25% e 50%.

Por isso, os homens costumam preferir o sexo matinal, afinal é uma questão fisiológica que justifica o aumento do desejo.

Segundo esta lógica, o sexo é significativamente melhor quando você já está pronto para ele e ansioso para fazer.

Outra coisa bem legal é que com a testosterona lá em cima, você também vai durar mais, ampliando seu prazer e o dela.

Como você tem os horários estabelecidos para sair pra trabalhar, pode ser que a transa tenha que ser mais rápida. Isso deixa a sua adrenalina mais alta e aquela sensação de que estão fazendo algo perigoso, deixando o momento ainda mais excitante.

Isso vale para casais com filhos também, já que uma rapidinha às vezes pode ser melhor do que nada e quem tem filhos sabe muito bem disso.

Aquela gostosa sensação de serem pegos, aquela noção de proibido libera adrenalina no corpo, o que deixará a sua transa ainda mais intensa e gostosa.

Por isso, converse com a sua mina e comecem a aproveitar amanhã mesmo aqueles preciosos minutinhos logo depois de acordar, você ficará muito satisfeito com uma transa ótima e ela também vai ficar satisfeita com o resultado!

Sexo pela manhã quando você está bem descansado

Quando chega à noite e a relação começa a esquentar, geralmente você está exausto por ter trabalhado o dia inteiro, o mesmo acontece com a sua garota.

Por isso a melhor solução é dormir mais cedo para descansar e render mais no outro dia.

No início da manhã, você estará bem descansado e esbanjando energia para gastar e ela também.

Não vão mais rolar desculpas como aquela dor de cabeça que insiste em aparecer nas horas que você está pronto pra transar.

 Sexo pela manhã com sua cama Confortável e aconchegante

Ao acordar pela manhã parece que a cama tem um imã não é mesmo?

Fica muito difícil querer sair dali pra ir trabalhar… é difícil criar coragem para levantar.

Sexo matinal é uma forma de aproveitar mais tempo rolando nas cobertas antes de se preparar para o trabalho, além de poder ter um tempo a mais curtindo um bom momento com a parceira.

Mas se você é daqueles bem afortunados que tem tempo pela manhã, pode deixar a pressa de lado e aproveitar o momento de forma mais calma, em seguida, pode continuar deitado ali com sua gata.

Sexo pela manhã prepara você para o dia que virá pela frente

Segundo informações do site de notícias britânico “Metro”, iniciar o dia (ou a manhã) com um orgasmo dos bons é quase que praticamente garantir que você passe o resto do dia bem mais relaxado e de bom humor.

A sua mente funciona assim: saber que ainda não são nem 9h da manhã e você já teve um orgasmo e momentos de prazer nos lençóis por si só já é ótimo.

O dia nem começou direito e antes de ter que se preocupar com várias tarefas diárias você já esteve (ou ainda está se for sortudo e não trabalhar cedo) em uma transa frenética matinal.

Para incrementar, abuse do banho a dois depois de transar!

Um banho revigora os sentidos, relaxa e se rolar mais uns amassos com a sua mina no chuveiro, melhor ainda.

Depois que o contato sexual termina, você vai para o banheiro, toma um banho caprichado e sem dúvidas vai sentir renovado e pronto para o dia de afazeres que virá.

Sexo pela manhã fará sua gata se sentir sexy e poderosa

Mas o que isso tem a ver, você deve estar se perguntando?

A resposta é super simples.

A cabeça das mulheres é totalmente diferente da nossa, por isso as vezes elas não curtem o sexo matinal.

Por estarem com mau hálito e outras paranoias que citamos anteriormente.

Mas se você tornar isso uma prática regular, tenha certeza que o sexo pela manhã faz aumentar a autoestima , a mulher vai se sentir mais sexy e poderosa por saber que você sente desejo por ela do jeito que ela é.

Ela vai curtir em saber que você sente tesão por ela mesmo ela estando de pijama (ou sem, melhor ainda) e sem maquiagem.

Você vai ganhar pontos com ela quando tomar a iniciativa de fazer sexo pela manhã.

Por isso, use e abuse de beijos e carinhos para despertar sua parceira, sem pressa ou afobação.

Vale inclusive acordar mais cedo para surpreendê-la.

E nesse horário, lembre-se que é fundamental investir em preliminares caprichadas para esquentar a sua mina, deixando-a em ponto de bala.

Então, além de fortalecer os vínculos entre vocês, transar de manhã faz com que a sua parceira se sinta sexy, uma tigresa que vai lhe render momentos íntimos pra lá de memoráveis.

Sexo pela manhã é um uso produtivo do seu tempo

E do tempo da sua gata também!

Se aquele momento for bom, você terá essa boa lembrança durante todo o dia.

Então não estranhe se nas pausas do trabalho você começar a pensar na sua garota e ansiar pela próxima manhã caliente.

Mais um aspecto que faz o sexo pela manhã ser um tempo produtivo: não há televisão decente para assistir, e-mails do chefe para conferir e nenhum trabalho atrasado que você precisa para terminar antes de dormir.

Ou seja, sua cabeça e a dela estarão mais tranquilas, prontas para focar no que vale a pena.

Como você pode ver, fazer sexo pela manhã tem muitas vantagens! Torne isso uma prática regular e seu relacionamento.

E se você quiser melhorar ainda mais seu desempenho sexual, conheça o Vac Extensor, en extensor peniano que além de aumentar seu pênis em volume e comprimento, ele melhora o controle ejaculatório, propiciando mais prazer para você e sua parceira.

Acesse nosso site e veja depoimentos reais de quem mudou sua vida sexual com nossos produtos.

Está esperando o que para mudar sua vida sexual para melhor e aumentar sua autoestima?

Deixe uma resposta