Quando o pênis para de crescer, qual é a idade limite?

Quando o pênis para de crescer, qual é a idade limite?

Algumas perguntas sempre aparecem na mente masculina, perguntas como: O pênis cresce até que idade? Qual o tamanho médio do pênis?

Quantas vezes você já procurou saber até que idade o pênis cresce? O tamanho do pênis é algo que causa várias discussões entre os homens.

Muitos deles acreditam que ter um pênis grande é importante para salientar a masculinidade.

Além disso, as mulheres gostam.

Se você se interessa por esse assunto, vamos solucionar suas dúvidas.

o tamanho médio do pênis?

Em que idade o pênis pára de crescer?

Dizem que um pênis grande é melhor no ato sexual, isso não é bem verdade, mas você com certeza prefere ter um pênis grande a um pequeno.

O tamanho do pênis nos homens influencia muito a ponto de criar problemas de confiança e autoestima, muitos acabam por querer saber de algum método para aumentar o tamanho do seu membro.

De fato, em algum momento da vida de um homem o pênis pára de crescer, isso acontece justamente quando termina sua puberdade.

Como você deve saber, de acordo com a cultura geral, a puberdade de um homem termina aos 22 anos.

Isso significa que o pênis pára de crescer nessa idade em 87% dos homens. Em alguns casos, ocorre um ano antes ou um ano depois.

Há etapas da vida, por exemplo, entre 13 e 16 anos de idade, em que o jovem está em pleno desenvolvimento hormonal.

Dessa forma, o aumento do pênis é mais acelerado

No estágio em que os níveis hormonais se estabilizam, entre 16 e 20 anos, o crescimento é mais evidente no aumento da espessura que no comprimento.

Durante a fase em que o pênis cresce, sem contar a ereção, pode chegar a meio centímetro por ano, atingindo um tamanho máximo de 6 cm, em estado flácido.

Mas existe casos em que o pênis não sofre na sua qualidade de membro em nenhuma idade. Isto é devido a problemas genéticos que não permitem o crescimento correto.

Resultando em um membro com menos de 7 centímetros de tamanho.

Por outro lado, o crescimento excessivo do pênis não é totalmente benéfico porque existem algumas desvantagens, por exemplo: a dor ou desconforto nas mulheres durante o ato sexual.

Além disso, um pênis excessivamente grande compromete a funcionalidade, criando problemas de ejaculação, o que significa que pode levar muito tempo para ficar ereto.

Se você está obcecado com o tamanho do seu pênis e quer que ele seja enorme, você pode aplicar algumas técnicas para que pareça maior:

– Corte seus pelos pubianos, isso vai dar um melhor efeito visual, proporcionando um tamanho muito maior.

– Faça alongamentos com seu pênis. Coloque a mão na glande e puxe tentando manter 4 ou 5 minutos. Depois de alongar, mova o pênis em círculos para relaxá-lo.

Divisão em tamanhos

Falando de centímetros, os pênis considerados pequenos têm de 8 a 12 centímetros. O padrão mundial está entre 12 e 14 centímetros.

Enquanto que de 16 a 22 cm é considerado um membro de grande extensão.

Como medir o pênis corretamente?

Para saber as medidas do seu pênis, você deve medir desde o início até a glande (ponta). Faça isso no estado de ereção. 

Para estabelecer a espessura, você deve medir o diâmetro da glande.
É importante lembrar que, se você tem um pênis de 13 ou 15 centímetros, a diferença é quase inexistente, sendo assim o sexo deve ser agradável. 

Mas se o seu pênis se inclinar para as extremidades medindo entre 9 e 18 cm, é possível que seja um problema. 

O fundamental é a conexão que existe entre os casais. Dessa forma, um pênis pequeno ou muito grande não deve influenciar na relação. 

Qual o melhor pênis: grande ou pequeno?

A realidade é que ainda ninguém foi capaz de responder a essa pergunta. 

Durante anos, a maioria dos homens ostentou as impressionantes dimensões de seus membros.

Enquanto suas parceiras olhavam para eles com ternura e tom condescendente, assegurando que o tamanho não importava.

Mas antes que você se incomode, vamos nos aprofundar um pouco mais na resposta. Em termos gerais, as mulheres preferem pênis maiores, mas não porque acreditam ser uma garantia de prazer sexual incomparável.

Na verdade, o tamanho do pênis faz parte da atratividade física do homem.

Portanto, é obvio que se uma mulher ver fotos de homens com pênis pequenos e outros com pênis grandes vai preferir aqueles com os membros maiores.

Comprimento e circunferência de um pênis

– O comprimento médio de um pênis ereto é de 13 a 12 centímetros.
– O comprimento médio de um pênis flácido é de 9 a 16 centímetros.
– A circunferência média de um pênis ereto é de 11 centímetros.
– A circunferência média de um pênis flácido é de 9 centímetros.

Se você ainda não tem 20 anos, não deve se preocupar com o tamanho do seu pênis, pois ele ainda está em processo de desenvolvimento, esperando para atingir seu nível máximo. 

Agora, se você tem em torno de 22 anos e seu desenvolvimento corporal foi normal, é provável que você já tenha atingido o tamanho final do seu pênis.

Agora, se você quiser saber se seu pênis está dentro dos parâmetros mais comuns, abaixo vamos explicar como os pênis são divididos por tamanho:

– Os pênis de 1 a 7 centímetros são considerados micropênis;

– Pênis de 8 a 12 centímetros são considerados pênis pequenos;

– Pênis de 12 a 14 centímetros são considerados padrão mundial;

– Os pênis de 14 a 16 centímetros são considerados pênis normais;

– Pênis de 16 a 22 centímetros são considerados grandes pênis;

– Depois de 22 centímetros são considerados macropênis.

Então, solucionamos suas dúvidas sobre tamanhos de pênis? Deixe um comentário.

Pênis grande

De fato, alguns estudos indicam que, por si só, um pênis grande não é atraente. A altura e a forma do corpo do homem devem ser consideradas. 

Mesmo algumas teorias evolutivas afirmam que a preferência marcada pelos pênis grandes é o que fez com que o membro masculino aumentasse de tamanho ao longo do tempo e acima de tudo, o que diferenciava o órgão sexual de outras espécies animais.

Quanto à ideia de que ter um pênis grande faz de você um amante melhor, alguns sexólogos acreditam que é apenas um mito perpetuado pela pornografia. 

Neste tipo de produções tendem a aparecer homens dotados que fazem suas parceiras ficarem loucas de prazer, quando na realidade o tamanho não é uma garantia de suas habilidades de fazer amor.

Mesmo alguns especialistas dizem que mais do que o tamanho, o que você deve prestar atenção é a forma do pênis; desde que dependendo da curvatura ou espessura pode estimular melhor certas áreas da vagina.

Em conclusão, podemos dizer-lhe que quanto maior o seu membro, mais chances você terá de atrair uma parceira, mas já na cama, será sua capacidade de levá-la ao clímax que determinará. 

Você pode ampliar o tamanho

Existem procedimentos médicos para alongar e ou engrossar o membro quando seu crescimento for interrompido. 

Todos esses procedimentos são realizados por meio de consulta médica, por isso recomendamos que você consulte um especialista e informe sobre o tratamento que eles propõem.

A masturbação afeta o crescimento do pênis?

Um dos grandes mitos que surgem ao redor do órgão masculino é o efeito da masturbação em seu crescimento, e é provável que seja uma afirmação generalizada, a fim de intimidar aqueles, que em sua fase adolescente abusam da estimulação manual das suas partes.

Masturbação não está associada com os fatores que determinam o crescimento de seu corpo, de fato, para os homens a ejaculação é necessária e constitui um mecanismo de liberação de sêmen acumulados no testículo, que ao ultrapassar a retenção da capacidade a estrutura pode causar uma sensação dolorosa na área.

Em geral genética, individuais, que define a forma, tamanho e espessura do mesmo, e que este fator não pode exercer controle, embora técnicas têm sido desenvolvidas para estimular o crescimento.

O tamanho do pênis e o acoplamento com o casal

As dimensões do pênis são uma preocupação para muitos homens, quando na verdade a coisa realmente importante é que ele se encaixa bem no duto de sua parceira. 

As pesquisas revelam que dentro dos atributos que as mulheres mais buscam nos homens, o tamanho do pênis não é um dos fatores mencionados.

O tamanho é importante, mas depende da constituição anatômica de cada homem e de cada mulher que participará de um encontro sexual.

Uma vagina pequena e estreita pode sofrer sensações dolorosas e desagradáveis ​​com um pênis muito grande; se não houver sincronização entre o tamanho dos órgãos masculino e feminino, em vez de obter prazer, o que será alcançado é uma experiência traumática.

Por que então tantos homens insistem em concentrar sua atenção no tamanho do pênis? Isso talvez esteja associado a uma necessidade imposta pelo ego, o que os torna presas fáceis para campanhas e ofertas enganosas, que em muitos casos colocam em risco a saúde de seus membros e o desfrute do ato.

Portanto, conseguir melhores habilidades para o seu próprio prazer e o de sua parceira deve ser o objetivo que você deve focar, em vez de atingir alguns centímetros a mais ou a menos.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp