4 Tipos de Masturbação que Você Precisa Experimentar

4 Tipos de Masturbação que Você Precisa Experimentar

Geralmente, os homens costumam praticar masturbação de uma única maneira.   Com o tempo, aqueles que estão sem parceiras regulares para praticar o ato sexual podem acabar sendo influenciados negativamente por essa rotina de masturbação repetitiva. Em alguns casos, esse comportamento pode causar problemas emocionais, essencialmente se o homem permanecer longos períodos sem praticar sexo.

A masturbação não é a solução para satisfazer a libido, tampouco para substituir uma parceira sexual, mas é extremamente importante para que o homem mantenha-se em contato com sua sexualidade intrínseca. E ao contrário do se possa imaginar, o hábito contém variações que podem quebrar a rotina e ainda proporcionar grandes doses de prazer.

Veja abaixo os 4 Tipos de Masturbação que você pode começar a conhecer melhor:

Simulando a penetração

Para alguns, essa técnica de masturbação simula a penetração em uma mulher. Já outros homens não chegam a relatar essa sensação. Logo, resta experimentar para que você descubra em qual grupo está.

Para praticar, permaneça em pé e faça uma torção da mão. O intuito é deixar o dedo polegar apontado para o umbigo. Feito isso, você deve envolver seu pênis com a mão e, em seguida, realizar movimentos de vai e vem com a ajuda da pélvis.

Sem dúvida, o prazer propiciado por essa técnica será infinitamente superior ao da masturbação comum.

 

Com a ajuda de uma sacola plástica

Nesse caso, pegue uma sacola plástica e preencha-a com vaselina. Insira seu pênis, já devidamente ereto, na sacola. Acrescente geleia, distribuindo-a em toda a extensão do pênis.

Mantenha a sacola fechada para que não vaze nenhum líquido. Deite-se na cama (ou em qualquer outra superfície plana) e movimente o pênis para frente e para trás até atingir o orgasmo.

Esse método tem como principal característica evitar qualquer tipo de sujeira.

Apertando as bolas

Você já deve ter reparado que, quando a mulher pratica o sexo oral ao mesmo tempo em que acaricia, ou aperta, o saco escrotal, o nível de prazer gerado pelo conjunto da obra é bem maior.

Pois bem, saiba que você também pode conseguir efeito similar — claro que nada substitui o prazer proporcionado por uma mulher. Para chegar a esse nível, masturbe-se normalmente e espere o pênis chegar bem próximo da ejaculação. Nesse momento, utilize a mão ociosa para apertar o saco escrotal.

O saco escrotal deve ser puxado frequentemente para baixo. Já a intensidade da força com que isso será feito depende única e exclusivamente da sua vontade. Afinal, existem homens que preferem movimentos mais bruscos, enquanto outros sentem muitas dores devido ao excesso de sensibilidade na referida região.

 

Masturbação para pênis sensível

Caso possua um pênis sensível, você pode se beneficiar dessa característica quando efetuar sua próxima masturbação.

Para aplicar essa técnica de masturbação, mantenha suas roupas íntimas e faça pequenos movimentos até o pênis fique ereto. Excite-se ao máximo a fim de amplificar a ereção. Em seguida, basta tocar repetidamente a extremidade do órgão com a ponta dos dedos.

Dependendo do grau de sensibilidade do pênis, o tempo necessário para alcançar  o orgasmo através desse método pode levar certo tempo. Entretanto, o nível de prazer proporcionado por ele será bem superior aos demais.

2

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.