Os 3 maiores preconceitos sobre o aumento peniano

Os 3 maiores preconceitos sobre o aumento peniano

O Preconceito sobre o aumento peniano.

O pênis pequeno é algo que afeta a autoestima de milhares de homens, que desejam aumentá-lo devido à cultura vigente em sociedade, que favorece a imagem dos órgãos mais avantajados e perpetua a inferioridade do órgão masculino quando ele é menor do que o “esperado”.

Essa é uma questão particular a cada um, no que se refere a como a pessoa se sente com o próprio corpo. Não existe um tamanho perpetuado considerado como normal ou anormal, já que existem, também, os homens que se sentem incomodados quando o pênis é grande demais.

No entanto, para os que se incomodam, a boa notícia é que existem diversos tratamentos que auxiliam no alongamento peniano. Quem deseja o aumento, pode contar com suportes autênticos e com resultados efetivos. Por sua vez, outro problema bastante comum é o preconceito enfrentando quando o assunto é aumento peniano.

 

Quais são os maiores preconceitos?

 • “Aumento peniano não funciona”

Entre os principais preconceitos quando o tema é aumentar o próprio pênis, é o de que os tratamentos são uma ilusão, que não trazem resultados efetivos à vida dos homens. Porém, em contrapartida, é legítimo o resultado de intervenções, como os tratamentos com testosterona e a cirurgia em homens adultos (faloplastia), que funcionam e podem melhorar a vida sexual masculina.

 • Julgamento da sociedade

Outro grande preconceito é o fato de a sociedade ainda julgar os homens que recorrem ao aumento peniano. Não raramente, a pessoa que procura o tratamento, que é estético, sofre com as piadas e julgamentos de quem não sente o problema na própria pele. O tamanho do pênis afeta diretamente a pessoa que tem o órgão em seu corpo, não cabendo à sociedade determinar o que é melhor ou não para ela.

 • “Só procura aumento peniano quem sofre com o “micropênis”

É normal que a pessoa que procura o aumento peniano fique exposta à opinião alheia, sendo que muitos poderão julgar que o homem que procura possui um pênis pequeno. Porém, de acordo com estudos divulgados, a maioria do público masculino que busca o aumento peniano não tem o que a ciência chama de “micropênis” (pênis com 2 cm, aproximadamente), mas procuram pela vontade de sentirem melhores consigo mesmo.

Veja isso também:  Como conversar com sua mulher sobre sexo

 

E então, o que você acha sobre isso? Deixe sua opnião, para nós ela é muito importante.

Estamos com você sempre.

Este post tem 2 comentários

  1. Quero aumentar meu penis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Nosso WhatsApp