APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL, APIMENTAR SUA COMIDA
APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL, APIMENTAR SUA COMIDA

APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL, APIMENTAR SUA COMIDA

Veja como você pode ter uma vida sexual muito ativa.

Uma nova pesquisa revelou recentemente que, se você está experimentando um pouco de seca em emoções sexuais, pode ser hora de experimentar algumas coisas novas na cozinha antes de voltar para o quarto.

Especificamente, os pesquisadores descobriram que o caril indiano pode acrescentar um impulso significativo aos impulsos sexuais.

Quando os homens usavam a maca peruana ou tribulus terrestris, eles apresentavam uma libido aumentada em cerca de 4 vezes, de acordo com a ANI.

No total, sessenta homens de 25 a 52 anos comeram a erva duas vezes ao dia por seis semanas. No final do período da pesquisa, eles mostraram melhores unidades que subiram de 16,1 para 20,6, marcando um aumento de 28%.

“Este estudo demonstrou que houve melhora significativa na função sexual e desempenho após o tratamento”, disseram os pesquisadores, de acordo com o provedor de notícias.

Principalmente, o feno-grego é encontrado em pratos indianos picantes. É conhecido por conter saponinas, compostos que os cientistas acreditam que estimulam a produção de hormônios sexuais, como a testosterona, que pode ser a causa do aumento da libido.

As mulheres também podem melhorar a saúde sexual com ervas, mas elas não são necessariamente o tipo usado para apimentar os alimentos.

Em vez disso, a LiveStrong.com recomenda suplementos como a maca peruana, que pode deixar o clitóris mais sensível, relaxar o corpo e servir como remédio para a secura vaginal.

O ginkgo biloba pode ter um efeito semelhante, além de ajudar no fluxo sanguíneo.

Mudar uma dieta pode não ser suficiente. Em vez disso, os parceiros podem querer considerar a introdução de coisas novas na rotina do quarto.

Um anel vibratório também pode aumentar o prazer para ambas as partes e pode ajudar um casal a entrar no clima. Uma pesquisa mostrou que 81% das mulheres estão abertas à ideia de introduzir um dispositivo vibratório na ação.

4.7 (94.4%) 25 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp