O que dizer para conquistar uma mulher?

O que dizer para conquistar uma mulher?

Você sabe o que falar para conquistar uma mulher? Não? Então leia este artigo até o final e prepare-se para virar um sedudor irresistível.

Ter um bom papo parece ser uma característica bem comum para algumas pessoas, não concorda? Alguns homens parecem que já nascem com o dom de ter um papo com as mulheres. Mas na maioria dos casos, essa façanha deve ser aprendida, treinada e praticada. Isso é, se você quiser realmente saber o que dizer para conquistar uma mulher de forma ideal e prática.

A verdade é que nenhuma mulher se interessa muito por homens que não sabem como manter uma conversa e isso acaba prejudicando toda a questão da paquera. Mas se você é um desses homens que não sabe como começar uma conversa com uma mulher, não precisa se desesperar, afinal de contas, você não é o único e com certeza existem muitos homens atualmente que enfrentam a mesma situação que você!

Já existem homens que sabem começar uma conversa e não conseguem fazer com essa conversa seja realmente “produtiva”. Essa também é uma característica que pode ser treinada. Seja por causa da timidez ou falta de criatividade, puxar uma conversa com uma mulher que você nunca viu na vida com o objetivo de conquista-la é realmente uma façanha que precisa ser estudada e treinada!

Se você sofre com esse problema, está no lugar certo. Logo abaixo separamos algumas dicas incríveis para você que quer saber o que dizer para conquistar uma mulher de uma vez por todas. Fique atento a essas dicas e saiba o que dizer para conquistar aquela mulher que você sempre desejou!

DICAS SABER O QUE DIZER PARA CONQUISTAR UMA MULHER!

Seja positivo e confiante

Não importa muito como você começa a conversa. Na realidade, se você começa o papo demonstrando positividade e autoconfiança no que está falando, você tem muito mais chances de capturar a atenção da mulher que você quer conquistar. Isso se dá por que ninguém gosta de ficar falando de problemas ou conversando com pessoas de baixo astral.

Vamos lá, você não é a vó da mulher pra ficar falando dos seus problemas de coluna ou dos atentados que aconteceram em Israel. Seja positivo e tente falar sobre o ambiente, sobre alguma característica nela que te chamou a atenção e assim sucessivamente. Mas tenha muito cuidado para não ser ou parecer muito intromissivo!

Seja criativo

Mais uma vez, esqueça de vez aquelas cantadas horríveis do tempo do seu avô. Hoje em dia, as mulheres não gostam mais daquelas cantadas ensaiadas e mecânicas, ao invés disso, que tal um elogio sincero? E não, não estamos falando em algo como: “Você está linda hoje!”. Estamos falando algo como: “Te vi dançar hoje na festa, parabéns você dança muito bem, é professora de dança?” (mesmo que ela responda que sim, já é um caminho que você abre para puxar um assunto).

Ser criativo, não significa deixar de ser educado, ou seja, sempre comece com um “Oi”, “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”.

Peça uma opinião

Mulheres amam ajudar! Nesse caso, já pensou em pedir alguma opinião a uma mulher que acabou de conhecer? Essa pode ser uma excelente estratégia para quem quer começar um papo e não sabe por onde começar. Geralmente após a opinião, você poderá levantar outros questionamentos, assuntos e assim sucessivamente!

E você? O que achou de nossas dicas para saber o que dizer para conquistar uma mulher? Obviamente que existem outros fatores que poderão contribuir para o seu sucesso ou não. Mas isso é algo muito individual e que só você poderá fazer a análise. Se gostou desse artigo, não se esqueça de deixar um comentário logo abaixo e expressar sua opinião!

5 (100%) 8 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp