0
10 acessórios eróticos para esquentar o sexo

10 acessórios eróticos para esquentar o sexo

Ultimamente, você tem pensado em adicionar “algo mais” em seu relacionamento sexual? Você já experimentou posições diferentes, cenários, ambientes e locais inusitados? Se o casal busca uma experiência totalmente nova, não hesitem em experimentar alguns acessórios eróticos para esquentar o sexo.

A introdução de brinquedos sexuais em um relacionamento pode ser um meio interessante para aprofundar o grau de intimidade entre ambos e apimentar um pouco mais as atividades sexuais. Acessórios eróticos ajudam o casal a descobrir novos prazeres até então desconhecidos.

Se você é capaz de viver isso com sua parceira(o) terá momentos de prazer muito mais gratificantes e satisfatórios. O mundo dos brinquedos sexuais é muito amplo, se você quiser, pode viver uma nova experiência quase todos os dias do ano.

Se em anos passados, os vibradores e outros brinquedos sexuais eram um assunto tabu, hoje já se tornou popular tendo muitos adeptos. Esse assunto tem sido muito difundido nos dias de hoje, já que as relações se desgastam e a busca por alternativas para apimentar a relação se tornam urgentes.

Visite um Sexy Shop

Acessar sites de sexy shops ou ir em lojas físicas para a compra de seu brinquedinho pode ser uma excelente opção para quem pretende esquentar a relação. Sozinho ou com seu par, os brinquedos sexuais são um complemento perfeito para atingir o prazer de maneiras diferentes.

Eles podem ajudar a melhorar o sexo, aumentar o prazer sexual e descobrir novas técnicas que nunca tinha se experimentado antes. Discreto, provocante, sedutor, macio, para ela ou para ele… Há muitas opções incríveis para levar qualquer um a loucura, ou melhor, a muito prazer!

O uso de acessórios eróticos, torna-se uma experiência inesquecível e até mesmo viciante porque quanto mais se usa, mais se quer usar durante a relação sexual. Óleos corporais, vibradores, anéis, velas de massagem, etc… O que você está esperando para experimentar?

A palavra de especialistas

Muitos sexólogos garantem que os brinquedos sexuais ajudam a combater a monotonia e banir muitos mitos, preconceitos e tabus que ainda existem em torno destes acessórios que estão cada vez mais populares. Portanto, não se prenda a rotina e torne sua vida sexual mais quente.

Os acessórios eróticos podem ser levados até mesmo na bagagem em alguma viagem romântica. Antes de citarmos os 10 acessórios eróticos para esquentar o sexo, veja algumas sugestões para preparar o ambiente e outros detalhes antes da transa.

Certamente, se você é novo nisso, com certeza encontrará um brinquedo sexual que se adapte perfeitamente as suas expectativas. E se você já está familiarizado com alguns dos brinquedos, por que não tentar um novo?

Perfumes no ar: As velas aromáticas são ideais para aromatizar seu quarto em casa ou no motel. Você já pode encontrar uma linha de cosméticos eróticos que oferece velas, essências e óleos de massagem para a revitalização das energias, tendo efeito relaxante.

Há velas de massagem e óleos que derretem na pele. Espalhe em suas mãos levemente e use para acariciar sensualmente seu parceiro(a). Isso vai deixar a pele macia e sedosa, além de aumentar o tesão.

Lingerie sexy: Todas as mulheres gostam de usar uma lingerie sexy para seduzir seu parceiro, mas o que elas realmente precisam é um conjunto especial, absolutamente irresistível: com espartilhos, por exemplo, perfeitos para surpreender numa noite especial. As fantasias eróticas também são uma boa pedida, como a de enfermeira, tigresa, coelhinha, etc.

Jogo erótico: Se você gosta de brincar com sua parceira, nada melhor do que um jogo erótico para sair da rotina, com algo muito mais divertido do que cartas ou xadrez. Em sexys shops você encontra baralhos para o casal realizar brincadeiras sexuais, esse é um dos muitos jogos que você pode encontrar em lojas de sexo.

Leitura erótica: Certifique-se de incluir em sua seleção de livros algumas leituras deste tipo. Nada melhor do que ler a dois para colocar a sua libido a 1000 e melhorar sua vida sexual. O livro Kama Sutra, é um dos mais conhecidos do gênero erótico, sendo o mais inspirador para a realização de novas posições sexuais.

Lubrificante: Ele é essencial se você quer melhorar os momentos de sexo. Algumas posições e acessórios eróticos necessitam do uso de lubrificantes para uma melhor penetração sem incomodo para ambos. Principalmente no sexo anal, o lubrificante é um ótimo aliado do prazer.

Se você quiser estimular sua imaginação e melhorar sua vida sexual, você tem que usar estes 10 acessórios eróticos para esquentar o sexo, inflamar a paixão e aumentar o prazer.

1 – Vibrador Coelho (rabbit)

vibrador coelho

Popularizado em grande parte graças à série Sex & the City, o vibrador Habbit tornou-se um clássico dos acessórios eróticos nos últimos tempos e não apenas para estimular o ponto G, com suas orelhas de coelho que dão nome ao vibrador, mas para realizar estímulos externos. Assim, todas as áreas genitais são cobertas de muitos estímulos prazerosos.

2 – Anel peniano

anel peniano

Esse acessório erótico ajuda a circular mais o sangue do pênis. Alguns têm uma aparência estranha, mas todos são utilizados da mesma maneira: em torno da base do pênis ou escroto, prendendo o sangue dentro do pênis. Isso resulta em uma ereção mais forte e mais duradoura. Para muitos homens, essa é uma alternativa para manter a ereção.

Se você é novo no mundo dos brinquedos sexuais, um anel vibrador é um acessório divertido para começar. Ele é colocado de forma natural, sem nenhum inconveniente. Portanto, você e seu par vão sentir orgasmos incríveis. Existem vários modelos, sendo que os especialistas recomendam para iniciantes um básico, pois são mais fáceis de manipular.

3 – Estimulador de clitóris

Estimulador de clitóris

Os nervos do clitóris são muito sensíveis e produzem prazer sexual em mulheres quando estão bem estimuladas, por isso é preciso caprichar nas preliminares. Este órgão está ligado aos pequenos lábios, localizado na vagina, e é parcialmente coberto por eles.

Pelo fato da alta sensibilidade desta área, o uso de brinquedos sexuais torna o orgasmos mais garantido. O estimulador de clitóris destina-se a massagem dessa área genital da mulher, levando a sensações muito intensas.

Esse dispositivo é impermeável, recarregável (via USB), quase silencioso e bastante funcional, sendo discreto ao mesmo tempo. Coloque-o nela para vibrar em um padrão de circuito e prepare-se para ver ela delirar de prazer.

4 – Masturbadores

Masturbadores

Os masturbadores são um dos brinquedos mais abundantes no mercado, o que significa que há modelos para todos os orçamentos e, acima de tudo, atende às necessidades de todos. O mais popular são em formato de pênis para ser inserido na mulher.

Assim, o leque é amplo, que vão desde aqueles que procuram imitar vaginas, ânus e bocas, etc. Também há modelos mais recentes, que procuram recriar (hipoteticamente) uma vulva feminina.

Por outro lado, para aqueles mais interessados ​​na interação tecnológica, também há um suporte para “Fleshlights” que podem ser adaptados para um tablet e assim é possível começar a sessão de sexo virtual.

5 – Silver Bullet (bala de prata)

Silver Bullet

Esse é um vibrador simples e elegante, bom para a estimulação diretamente do clitóris de forma abundante. Este multi – vibrador de velocidade ajustável é uma excelente escolha para mulheres iniciantes, sendo uma ferramenta essencial para ampliar os horizontes do sexo. A bala de prata foi simplesmente projetada com o objetivo de estimulação.

Suas curvas são sensuais, é suave ao toque e é organicamente modelada para vibrar em quem você ama. Esta bala é incrivelmente versátil, pode ser usada por via vaginal ou anal e para a estimulação de qualquer zona erógena. A intensidade da vibração é fácil de controlar e permite a liberdade em seus movimentos.

6 – Estimulador anal

estimulador anal 50 tons de preto

Esse acessório erótico serve para os homens que querem conhecer os prazeres do ânus, bem como para aqueles que já conhecem bem. Enquanto este é um tema tabu para muitos homens heterossexuais que temem que sua orientação sexual seja posta em questão, outros se divertem com essa nova maneira de sentir prazer.

O homem não deixa de ser viril experimentando o prazer de seu próprio orifício anal. Esse brinquedo é excelente para estimular a próstata masculina, sendo uma escolha perfeita para ele sentir os prazeres da estimulação anal. Esses vibradores geralmente tem um design diferente e perfeito para atingir o clímax.

O prazer sexual masculino, tradicionalmente é focado exclusivamente no pênis. Embora este seja a principal zona erógena deles, existem algumas maneiras muito emocionante para obter prazer. Talvez o mais interessante seja o ânus. Se você ou sua parceira forem capazes de estimulá-lo adequadamente os orgasmos serão intensos.

7 – Bolas chinesas

bolas chinesas

O uso de bolas chinesas recentemente tornou-se popular, especialmente após o filme “50 Tons de Cinza”. No entanto, estes acessórios eróticos para esquentar o sexo costumam levar mais tempo para cair no gosto de quem deseja experimentar novas sensações.

Projetado para ser parte das preliminares, ou como um estimulante da masturbação, bolas chinesas provaram ser muito úteis. O uso regular delas pode melhorar o orgasmo feminino simplesmente agindo como uma espécie de treinamento vaginal, mesmo que a mulher esteja tendo orgasmos na maior parte do tempo.

Numerosos estudos mostram que as mulheres que praticam a masturbação tem uma vida sexual muito mais ativa e satisfatória. Se acrescentarmos a esta experiência o uso de bolas chinesas, o processo será ainda mais gratificante.

8 – Vibradores

Vibradores em formato de pênis

Os vibradores em formato de pênis tem uma forma anatômica que se encaixa no canal vaginal estimulando diretamente o clitóris para atingir o orgasmo mais rapidamente. Existem diferentes tamanhos e diversos modelos, cores e especificações. Assim, você pode encontrar pequenos médios e grandes, até mesmo vibradores duplos (ânus e vagina).

Os vibradores são acessórios eróticos que permitem o desfrute do sexo enquanto se explora as demais áreas do corpo e se descobre novos e excitantes prazeres que você coloca em prática fazendo de seus jogos sexuais uma nova experiência a cada dia. Não há desculpa para não encontrar o que deseja.

É possível usá-lo na masturbação sozinho ou durante o sexo com a parceira. Este brinquedo sexual é um dos mais falados. O importante não é o tamanho ou a espessura, mas como você usa-o. Ele pode ser incorporado em diferentes fases da penetração. Por exemplo: durante sua atividade masturbatória, como parte das preliminares ou para obter um orgasmo.

Você pode tentar incorporá-lo como parte de uma massagem erótica antes da relação sexual. Isso ajuda a relaxar os músculos e se preparar para a penetração. Tenha cuidado para que a velocidade não seja muito forte, também não coloque-o diretamente na vagina, sem antes usar um lubrificante ou camisinha, pois ele pode ser desconfortável e doloroso.

9 – Ovo vibratório com controle remoto

ovo vibratório controle remoto

Este é um dos acessórios eróticos para esquentar o sexo em casais que gostam de experimentar novos instrumentos. Os ovos vibratórios fornecem para as mulheres uma forte estimulação interna. A mulher pode deixar seu comando para o parceiro controlar a intensidade das sensações e assim sentir uma dimensão real de prazer.

Este ovo é colocado no interior da vagina, de modo que é muito discreto. Ideal para casais que procuram novos desafios e aventuras emocionantes e sensuais, pois ele pode ser usado em qualquer lugar. O ovo vibratório pode ter até 10 intensidades diferentes de vibração, à prova d’água, sem cabos e é quase silencioso.

10 – We-Vibe

We-Vibe

We-Vibe é um dos acessórios eróticos projetado para casais usarem durante a prática sexual. É pequeno, em formato de “C” para uma dupla estimulação do clitóris e do ponto G. Esse aparelho é completamente à prova d’água, por isso é perfeito para o uso no banho, na banheira e na piscina.

É recarregável e também possui um botão de controle remoto. Ele oferece até 6 intensidades diferentes de vibração e pode ser usando com ou sem um parceiro. Também vem em uma caixa discreta para mantê-lo limpo e seco.

Com esses 10 acessórios eróticos para esquentar o sexo, o casal vai ter muito mais orgasmos. Lembre-se de usar preservativo durante o sexo para evitar a propagação de doenças e manter sempre bem higienizado o seu brinquedinho.

Então, que acessório erótico você gostaria de usar para melhorar sua vida sexual?

0

Deixe o seu Comentário