7 dicas para Aumentar o Pênis

7 dicas para Aumentar o Pênis – Mais Cirurgia para aumentar o pênis

Quando o assunto é sexo, o tamanho do pênis é o que mais incomoda os homens o que tonar o termo aumentar o pênis tão importante para nós.

A ligação do homem com seu órgão sexual é muito forte, por isso eles têm a necessidade de impressionar as mulheres com um pênis grande durante o sexo.

Porém, especialista garantem que o tamanho não interfere no prazer feminino.

De qualquer forma, o desejo de ter um pênis maior não sai da cabeça de muitos homens, por isso confira 7 dicas para ajudar você a aumentar seu pênis.

1 – Se você é adolescente faça exercícios

Uma técnica muito eficaz para adolescentes aumentarem o pênis é realizar esportes como basquete ou natação.

No movimento de alongamento nas braçadas durante o nado ou com os arremessos no basquete ocorre um estiramento nas articulações dos nervos em todos os músculos do corpo.

Na fase de crescimento, o corpo vai se adequando ao exercício e o pênis também vai crescendo naturalmente.

2 – Alongando com as mãos

Com seu pênis flácido ou ligeiramente ereto, cubra-o com uma toalha morna por cerca de um minuto.

Repita o procedimento por mais três vezes e depois seque. Agarre firmemente o órgão com a mão fechada até sentir a pressão. Com a mão bem firme deslize até a glande sem sentir dor.

Quando atingi-la fique nessa posição e mantenha o pênis bem esticado durante alguns segundos. Uma mão estica o pênis na base e a outra estica pela glande, tudo ao mesmo tempo. Alterne as mãos e repita o exercício algumas vezes.

3 – Alongando com extensor peniano e pesos

O extensor peniano tem uma melhor eficácia, se comparado com o alongamento com as mãos,  pois sua tração é continua, confortável e discreta sob as roupas, assim o seu uso irá trazer ganhos reais em comprimento e espessura do seu pênis.

Outra forma de alongar (tracionar) o seu pênis, pode ser feito acoplando uma chumbada de pesca ou pesos de 1 kg. O peso fará com que seu pênis se alongue.

Faça esse exercício várias vezes por dia durante cinco a dez minutos. Vá aumentando o peso de acordo com o tempo e sequência do exercício.

4 – Alongamento lateral do pênis

Esse movimento deve ser feito logo após o exercício 3.

Siga alongando o pênis na base, segure firme a glande esticando–o para o lado direito e depois esquerdo. Deve sentir o pênis alongando.

Fique por 10 a 15 segundos em cada lado, por 5 vezes. Faça o mesmo exercício com o pênis para cima e para baixo.

Depois puxe-o para frente e gire-o em círculos, isso irá abranger toda a musculatura da base em volta dele.

5 – Empurrar o sangue através do pênis

Agarre a base do seu pênis (70% ereto) utilizando o dedo indicador e o polegar na posição de um anel, depois coloque a palma da mão para frente. Aperte o anel no máximo e esprema o órgão devagar escorregando os seus dedos de forma firme da base a cabeça.

Quando uma das mãos chegar na frente, a outra precisa estar pronta para repetir o movimento.

No início, faça esse exercício por apenas 5 minutos e vá aumentando o tempo progressivamente até chegar a 20 minutos, durante seis semanas. Ao terminar coloque uma toalha morna sobre o pênis.

6 – Alongue

Faça movimentos contínuos de alongamento do pênis 30 vezes por dia. A repetição vai estimular o seu crescimento.

7 – Experimente suplementos

Uma erva muito famosa e com poderes afrodisíacos é o tribulus terrestris, que aumenta o fluxo sanguíneo no pênis fazendo-o crescer. Pode ser consumida como chá ou suplemento alimentar.

A cirurgia para aumentar o pênis é uma opção que deve ser considerada apenas em casos de micropênis, uma condição rara em que o homem possui um pênis muito menor do que a média.

Nesses casos, o urologista pode indicar a realização da cirurgia após avaliação

No entanto, essa cirurgia é delicada e pode estar associada a alguns riscos, além de não ser indicada em outras situações.

Os riscos da cirurgia para aumentar o pênis incluem:

  • Aumento do risco de infecção
  • Presença de cicatrizes
  • Deformidades que podem dificultar a ereção
  • Alteração da ereção e sensibilidade
  • Isquemia e necrose do órgão

Além disso, as técnicas para aumentar o pênis geralmente não são recomendadas pelos urologistas, pois não possuem comprovação científica e podem não ser eficazes

A falta de comprovação das técnicas existentes atualmente para aumentar o tamanho do pênis torna mais recomendado consultar um urologista em caso de insatisfação com o tamanho da genitália antes de iniciar qualquer tratamento ou realização das técnicas existentes

A cirurgia para aumentar o pênis é um procedimento delicado e pode estar associada a várias complicações. Alguns dos possíveis riscos e complicações incluem:

  • Deformação do pênis
  • Dificuldade de ereção
  • Cicatrizes
  • Infecção
  • Aumento do risco de necrose (perda da vascularização)
  • Dificuldade de ereção devido a deformidades
  • Aumento do risco de infecção
  • Presença de cicatrizes
  • Dificuldade de ereção devido a deformidades

Além disso, a cirurgia para aumentar o pênis não é recomendada e reconhecida como uma cirurgia eficaz pela Sociedade Brasileira de Urologia

Portanto, é importante considerar os riscos e complicações envolvidos antes de optar por esse tipo de procedimento.

Como minimizar os riscos de complicações em uma cirurgia para aumentar o pênis

A cirurgia para aumentar o pênis é um procedimento que apresenta riscos e complicações, além de ser considerada ineficaz por alguns médicos.

No entanto, se você ainda estiver considerando esse tipo de cirurgia, aqui estão algumas dicas para minimizar os riscos de complicações:

  • Consulte um médico especialista: Procure um urologista ou cirurgião plástico experiente e de confiança, que possa avaliar seu caso e fornecer orientações adequadas.
  • Conheça as indicações e limitações da cirurgia: A cirurgia de aumento do pênis não é recomendada para todos os homens e não corrige problemas de origem hormonal ou congênita, como os micropênis. Entenda as limitações do procedimento e se ele é realmente adequado para você.
  • Esteja ciente dos riscos e complicações: Durante a consulta médica, seu médico deve explicar todos os riscos e complicações envolvidos no procedimento. Certifique-se de entender completamente essas informações antes de tomar uma decisão.
  • Siga os cuidados pré e pós-operatórios: Se você optar pela cirurgia, siga rigorosamente as instruções do seu médico antes e depois do procedimento. Isso inclui evitar atividades físicas intensas, manter a higiene adequada da área operada e tomar os medicamentos prescritos.
  • Considere alternativas não cirúrgicas: Existem métodos não cirúrgicos, como exercícios e dispositivos de tração, que podem ajudar a melhorar a aparência do pênis.

Embora essas opções também apresentem riscos e não tenham comprovação científica, elas podem ser uma alternativa menos invasiva à cirurgia.

  • Tenha expectativas realistas: Lembre-se de que a cirurgia de aumento do pênis pode não fornecer os resultados desejados e, em alguns casos, pode até causar complicações sérias, como deformação do pênis e cicatrizes. Tenha expectativas realistas em relação aos resultados do procedimento.

6 comentários em “7 dicas para Aumentar o Pênis – Mais Cirurgia para aumentar o pênis”

  1. Bom decide deixar meu testemunho sobre como aumentei e engrossei o meu pênis com vac extensor que é um exercicio fisioterápico natural, esse é o método que trás resultados mais rápido e o mais seguro, é o segredo de boa parte dos atores pornôs e ninguém sabe, é uma técnica oriental desenvolvida por povos chineses e árabes etc. Eu usei e deu certo em cerca de 3 a 4 semanas ja deu para ver que funcionava, e de 3 a 6 meses deu pra medir e ver diferença na régua antes tinha 15cm no comprimento e 13 na grossura e hoje estou com 19 cm no comprimento e 14,5 cm na grossura, e é considerado grande essas medidas e o resultado é permanente, fazem 3 anos que usei o produto e parei e ainda continuo com as mesmas medidas que aumentei, valeu a pena e indico pra quem quer. Valeu equipe Vac

  2. Ola Fernando,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    Ficamos felizes com seus resultados, Parabéns!

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

  3. Vac extensor mudou minha vida, corrigi minha curvatura peniana e ganhei 2,6cm e sou outro homem. Minhas medidas não exageradas mas tenho 16cm e sou bem feliz. obrigado equipe.

  4. Joao Carlos

    Bom dia

    gostaria de saber qual o melhor metodo para crescimento.
    Usar na cinta para o lado ou para baixo na perna?
    E se usar com peso funciona

  5. Ola João,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    O melhor método é usar o Vac extensor com a cinta elástica ou regulável.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Comentários encerrados.

WhatsApp Atendimento WhatsApp