Posições que favorecem quem tem Pênis pequeno

Posições que favorecem quem tem Pênis pequeno

Veja as posições para quem tem Pênis pequeno

Uma das grandes dúvidas dos homens é com relação ao tamanho do pênis. Para os homens tamanho é documento sim!

No universo masculino ter um pênis grande, daqueles que as mulheres ficam boquiabertas ao ver é simplesmente um sonho de consumo!

Claro que muitos homens ainda têm aquela crença de que precisam de um pênis gigante, tipo Kid Bengala (risos) para satisfazer a mulher durante o sexo , mas a verdade é que homens com pênis pequeno também têm o mesmo potencial na cama, só é preciso saber o que fazer com o documento.

Por isso, hoje nosso artigo vai auxiliar os homens que tem dúvidas quanto ao tamanho do seu instrumento e vamos sugerir posições que favorecem quem tem o pênis pequeno.

Tamanho médio do pênis brasileiro

Para se ter uma ideia melhor, analisemos agora o pênis do brasileiro.

Algumas pesquisas feitas no Brasil afirmam que o tamanho médio do pênis do brasileiro em estado ereto é de 16 cm.

Em países onde há predominância da raça branca, os pênis que têm o tamanho entre 12 cm e 18 cm de comprimento em estado de excitação (ereção) são considerados de porte médio.

Então, cerca de 90% da população masculina brasileira entra dentro dessa faixa. Portanto, se seu pênis mede este tamanho na hora H, pode ficar tranquilo, você não sofre de micropênis, seu amigo está dentro da média da normalidade do Brasil.

Tamanho médio do pênis ao redor do mundo

De acordo com a miscigenação e a predominância racial de cada país ou região, o pênis varia de tamanho médio por grupo populacional.

Os homens dos Estados Unidos tem um tamanho médio de 14,2 centímetros, porém, na Índia esta média cai para 10,2 cm.

A maior média ocorre na região central e oeste do continente africano, em especial na República Democrática do Congo, com uma média de dar inveja que chega a 17,9 cm ereto!

Estas estatísticas referem-se ao documento pronto para uso. Mas esses números mudam quando o amigo está descansando, onde a média mundial gira em torno de 9,6 cm.

Na Nigéria, oeste da África (de novo na África), a média era de 8,16 cm flácido, na Índia era de 8,21 cm, Coréia do Sul era 7,7 cm, Alemanha 8,6 cm, Estados Unidos era 8,85 cm, e Jordânia, 9,3 cm.

Veja abaixo o ranking dos menores e maiores ao redor do nosso planeta:

 

Países com os maiores pênis:

Esse é o ranking da alegria! Estamos nele!

  • República Democrática do Congo: 17,9 cm
  • Equador: 17,7 cm
  • Gana: 17,3 cm
  • Colômbia: 17 cm
  • Venezuela: 17 cm
  • Líbia: 16,8 cm
  • Camarões: 16,6 cm
  • Bolívia: 16,5 cm
  • Hungária: 16,5 cm
  • Sudão: 16,4 cm
  • Brasil: 16,1 cm

 

Países com os menores pênis:

Esse ranking já é dos países com a menor “reputação” de tamanho, pois isso é uma média, sempre tem aqueles mais ou menos afortunados pela natureza.

  • Coréia do Sul: 9,6 cm
  • Camboja: 10 cm
  • Tailândia: 10,1 cm
  • Índia: 10,2 cm
  • Birmânia: 10,7 cm
  • Taiwan: 10,7 cm
  • Filipinas: 10,8 cm
  • China: 10,8 cm
  • Sri Lanka: 10,8 cm
  • Japão: 10,9 cm
  • Coréia do Norte 9,66 cm

 

Como você viu nos rankings, o grupo populacional e a geografia fazem diferença, já que entre os maiores predominam a América Latina e África, enquanto os menores estão Ásia e Oceania.

O que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis?

Se isso serve de consolo, para muitas mulheres, o que importa mesmo não é o tamanho e sim a performance do cara. Pesquisas recentes na verdade reforçaram a ideia de que para a turma feminina, tamanho não é documento.

Para muitas, mais importante do que o tamanho é a grossura. Foi geral o comentário de que não adianta ter pênis grande mas ele ser fino. Outras mulheres nem sequer se preocupam com tamanho ou grossura, e sim se o pênis está limpo e bem depilado.

Para outras, o tamanho importa, mas a pesquisa provou que isso não é determinante para o prazer delas, já que muitas associaram o fato de o homem ser bom na cama com a desenvoltura dele e obviamente as preliminares.

 

De qualquer forma, tendo um amigo avantajado, ou um nem tanto assim, o que vale para elas é a sua capacidade de proporcionar orgasmos, já que a ampla maioria das entrevistadas disse não se importar com o tamanho depois de ver que o cara sabe o que está fazendo.

Como as mulheres tendem a sentir mais prazer nas preliminares do que durante a penetração em si, você deve abusar desse momento na hora do sexo, caprichando no trato do corpo da gata.

Outra maneira, é praticar bastante sexo oral nela. O sexo oral é uma das melhores e mais potentes maneiras de fazer uma mulher sentir prazer, por isso se você mandar bem nele, com certeza irá satisfazer sua parceira na cama, já que a ampla maioria delas tem preferência nesta prática.

O orgasmo da mulher é muito subjetivo, e é isso que muitos homens não sabem (ou simplesmente não querem saber).

Eu tenho um pênis que considero pequeno, quais posições são mais favoráveis para satisfazer minha parceira?

Pinto pequeno posições

Algumas posições sexuais são muito eficazes para quem tem o pênis menor, selecionamos várias opções pra você testar com a sua parceira. Vamos lá?

 

Joelhos no peitoral

Se você tem um pênis pequeno, deve evitar barreiras físicas na hora da penetração. Por isso, é muito importante que as pernas da parceira estejam em uma posição que deixe a vagina bem exposta, e essa posição é uma delas.

Além de permitir uma penetração profunda você pode impressionar ainda mais por ficar perto da boca dela para trocar beijos.

De quatro

A posição de quatro, também conhecida como o bom e velho “cachorrinho”, é uma das mais clássicas, e se você tem um pênis pequeno, não tem erro.

E quanto mais inclinada a mulher fica, maior a abertura vaginal será, favorecendo a penetração.

Estando nesta posição, o corpo do homem tem maior liberdade de movimentação, além de estar livre para tocar o corpo da gata, e ter mais controle sobre o ritmo da penetração.

Ela sentada no colo

Essa é uma posição bem erótica pra você , que vai poder desfrutar da visão privilegiada do derriére dela, e além disso, elas estando nesta posição, conseguem dominar mais o ritmo da penetração, ampliando a sensação de profundidade e preenchimento durante a transa.

Ela também dá mais liberdade pra você explorar o corpo da parceira e estimular ela em outras zonas erógenas, o que vai lhe render pontos com certeza.

O Abraço íntimo

Parecida com  a posição anterior, nesta a mulher também fica no colo do parceiro, mas sentada de frente para ele, com as pernas abertas.

O bacana dessa posição é que a excitação e o domínio do ritmo de penetração são quase  os mesmos, a diferença é que, em vez de passar as mãos pelo corpo, você pode usar a sua boca incrementando a transa com muitos beijos e lambidas, excitando ainda mais a sua garota.

Essa posição é uma das preferidas da maioria das mulheres, pois permite um grande estímulo no clitóris.

 

De pernas para o ar

Outra posição com as pernas para a cima, esta dá mais espaço (literalmente) para que os dois se movimentem, e ela pode ser mais confortável do que a que a mulher apoia as pernas no ombro do parceiro.

Dessa forma, há mais espaço para tocar, beijar e estimular outras partes do corpo dela.

 

Papai e Mamãe original

Nada de sem graça e tradicional! O “papai e mamãe” é infalível para homens com pênis menores, pois garante uma boa profundidade na  penetração.

Você pode colocar um travesseiro embaixo do bumbum da sua parceira, que pode ficar também com as pernas elevadas ou não.

Agarrada com as pernas

Muito parecida com a tradicional  “papai e mamãe”.

Essa posição é muito indicada para homens com pênis pequeno, pois além de a gata ficar com as pernas para o alto, melhorando a investida do pênis durante a penetração, a mulher fica mais relaxada ao agarrar o corpo do homem com suas pernas.

Além de proporcionar profundidade no vai e vem, o bônus também é o contato entre os corpos e a boca de vocês.

 

Em pé

A posição em pé é uma variação da de quatro.Mas nesta o bumbum da mulher fica bem empinado.

A parceira fica de pé na frente da cama, apoiando as mãos no colchão, e o homem fica por trás garantindo uma penetração favorável.

Ela pode ficar com as pernas fechadas, garantindo ainda mais prazer aos dois.

 

Dicas Bônus: Não são só as posições sexuais que podem ajudar quem tem pênis pequeno!

Quer saber as nossas dicas bônus?

Não somente de posições sexuais estratégicas vive o homem que tem pênis menor! Existem outros artifícios que os homens com pênis pequeno podem utilizar. Veja só:

Vá até uma sex shop hoje mesmo!

Uma simples visita à sex shop loja física ou online pode te encher de ideias.

Uma delas é o anel peniano, que serve para todos os tipos de pênis, mas para os menos avantajados acaba proporcionando um prazer duplo para a mulher, pois, além da penetração, a parceira terá o estímulo no clitóris proporcionado pelo anel.

Outro deles são os sex toys, que tem de todos os tipos, formatos e propósitos.

Use sua imaginação, afinal, sexo é inovação! Esses brinquedinhos são criados especialmente para dar prazer às mulheres. Use-os ao seu favor.

Deixe a paranoia de lado!

A confiança é fundamental na hora do sexo. Um extensor peniano pode te ajudar nessa hora

Um homem com pênis  pequeno pode ficar paranoico com isso, gerando insegurança na cama e desse jeito nem você, nem ela vão aproveitar plenamente a transa!

Existem casos que podem ser considerados como dismorfofobia, um problema de ordem psicológica em que o homem se preocupa tanto com o tamanho do seu pênis que pode levá-lo a cair em depressão, afastar-se do convívio social e do contato sexual e até mesmo conduzir ao suicídio em casos muito severos.

Estes são casos em que a autoimagem do homem está prejudicada, levando-o a pensar ter um pênis muito pequeno, desenvolvendo uma verdadeira paranoia infundada, quando na verdade seu tamanho é normal.

Pense nisso!

O negócio é aprender a usar seu amigo com sabedoria, dando prazer pra sua gata!

Use as suas mãos como aliadas

Como você é um cara super informado e está sempre atento às dicas do nosso blog, já sabe que 75% das mulheres precisam de estímulo direto do clitóris para chegar ao orgasmos.

Então invista na sua habilidade com as mãos, já que isso é muito mais determinante do que o tamanho do seu documento para levá-la a ver estrelinhas piscando.

Use muito as mãos nas preliminares e durante o sexo.

Ela com certeza vai gostar – e gozar também.

 

Faça (muito!) Sexo oral nela

Outra maneira infalível, é praticar bastante sexo oral nela.

O sexo oral é uma das melhores e mais potentes maneiras de fazer uma mulher sentir prazer, por isso se você mandar bem nele, com certeza irá satisfazer sua parceira na cama, já que a ampla maioria delas adora este tipo de estimulação sexual.

Desenvolva essa habilidade e sua performance será memorável, independente dos centímetros que você tem dentro da cueca. O caminho mais curto pra sua gata gozar é uma boa chupada.

Se você  mandar bem com a boca e com a língua, ela nem vai lembrar o tamanho que seu pênis tem.

A solução definitiva para quem tem pênis pequeno

O tamanho do “brinquedo” é uma preocupação comum entre os assuntos masculinos e um tema que gera e ainda vai gerar muita polêmica por aí.

Porém, se você sofre com o tamanho do pênis e quer uma solução definitiva para aumentar seu amigo, conheça hoje mesmo o Vac Extensor, um extensor peniano com resultados comprovados que irão lhe surpreender!

Você poderá aumentar seu pênis com conforto, discrição, segurança e sem sair de casa!

Temos certeza de que você vai ficar satisfeitíssimo com os resultados, assim como muitos outros homens que já mudaram sua vida sexual com nossos extensores penianos.

Deixe uma resposta