Falando sobre aumento do pênis

Falando sobre aumento do pênis

O aumento do pênis é um problema para muitos homens?

Se você chegou até aqui, continue, por que você terá dicas importantes a partir de agora.

É um fato que a maioria dos homens estão interessados ??em aumento do pênis. A verdade é que a maioria dos homens não estão satisfeitos com o seu comprimento do pênis ou o seu desempenho sexual e aumentaria o tamanho se eles soubessem como.

Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que estão aqui para lhe ajudar, veja nosso artigo

Um pênis maior É Possível SIM

Os homens sempre se preocuparam com o tamanho do pênis desde tempos imemoriais. Você vai encontrar muita informação, sobre suplementos, exercícios e várias técnicas que oferecem para aumentar o pênis. E há uma grande duvida em relação a este tema. E a grande questão permanece: Aumentar o pênis é um mito?

 

A Verdade

Agora vamos aprofundar mais para descobrir a verdade sobre o aumento do pênis. Vamos dar uma olhada em algumas das maneiras mais populares para aumentar o pênis e descobrir o processo de como eles funcionam.

 

Suplementos

Estes são tomados por via oral. Embora muitos dizem que não ajudam, a questão é que, esses produtos são sendo vendidos de forma legal e se você comprar de uma fonte respeitável, é bem provável que ira lhe ajudar, sendo um método eficaz. Os suplementos corretos podem ajudar a deixar seu pênis maior e mais grosso durante a ereção, e seu desejo sexual vai ser significativamente aumentado. Ele funciona através do aumento do fluxo de sangue na área peniana e promove o crescimento de células saudáveis.

 

Extensor peniano

Falando sobre aumento do pênis

O extensor peniano tem a função de tracionar seu pênis, ou seja estica-lo, quando você estica seu pênis, você esta aplicando uma força exterior, e com essa força, ocorrem micro lesões no corpo peniano durante o período de alongamento, ocorrendo um alongamento de seu pênis, usando o extensor peniano, no primeiro mês você já perceber a diferença e após um tempo a partir de 2 meses de uso, ocorrem os primeiros ganhos, posteriormente os seus ganhos se tornam maiores e evidentes.

 

Exercícios manuais

Isso inclui jelqing, kegels e outros movimentos de alongamento peniano. Os exercícios trabalham com a mesma premissa que o dispositivo de tração, mas o alongamento é feito manualmente, porem o tempo para aparecer os ganhos são bem maiores se comparado ao extensor peniano.

Você permite que o sangue se acumule no pênis por ‘ordenha’ para permitir que mais sangue flua e depois vai esticar seu o pênis puxando-o para fora de seu corpo.

Você precisa ter cuidado e aprender a esticar seu pênis apenas na medida certa e saber quando parar, pois o jelq pode ser tornar um exercício perigoso, se feito em excesso e sem descanso, causando além do overtraining, varias lesões como hematomas, fazendo mais mal do que bem.

Esta técnica e as de extensor peniano são mais eficazes quando feito em conjunto com a ingestão de suplementos, como o tribulus terrestres e a maca peruana. Os efeitos são mais evidentes quando você faz uma combinação das técnicas.

 

Então, aumentar o pênis é um mito?

Não, não é. Na verdade, é possível aumentar o tamanho de seu pênis de forma eficaz e de forma permanente. Você só precisa saber quais são as técnicas corretas e entender a maneira correta de realizar cada técnica para o seu corpo.

Você está prestes a descobrir uma forma verdadeira e  permanente para aumentar seu pênis em casa, usando o extensor peniano e suplementos eficazes, como mencionado.

Você pode começar hoje! Não perca mais tempo e comece já!

4.6 (92.31%) 13 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp