O corpo peniano está dividido em três partes: cabeça, corpo e raiz. A cabeça é chamada glande e é o ponto mais sensível do pênis. Enquanto o pênis está flácido, a glande é envolvida por uma pele chamada prepúcio, que serve para proteger a parte sensível do pênis ao ambiente externo e que é conectado no inferior do pênis numa área chamada freno. Quando o pênis fica ereto, o prepúcio desloca-se, deixando a glande exposta.

A glande é a parte sensível do órgão sexual masculino, situada na extremidade do pênis, terminada pela abertura da uretra, conhecida popularmente como cabeça do pênis. É uma expansão do corpo esponjoso presente no interior do pênis, ligada ao restante do órgão pelo frênulo e pela coroa. É recoberto pelo prepúcio em indivíduos não circuncidados.

A Bioplastia da Glande (aumento da cabeça do pênis) pode ser realizada para complementar os resultados obtidos pela Bioplastia Peniana (engrossamento do pênis) e/ou Faloplastia (aumento da extensão do pênis), melhorando a estética peniana.

Esse aumento é realizado com a aplicação de Ácido Hialurônico, sob anestesia local e duração de cerca de 30 min. Após um ano o corpo tende a absorver o produto, sendo necessária a reaplicação para que os resultados sejam mantidos.

Fonte: http://www.aumentopenianoplenus.com.br/Procedimentos/?t=bioplastia-da-glande&c=29&g=1