afrodisíacas

Picada de abelha é afrodisiaco?

Aventura na Amazônia: Mick Jagger usou abelhas para aumentar pênis

Os Rolling Stones colecionam notícias bizarras, ainda mais tendo Keith Richards entre seus integrantes. No entanto, desta vez Mick Jagger parece ter se superado.

A voz de uma das maiores bandas do mundo teria aproveitado sua passagem pela Amazônia, nos anos 1980, para usar abelhas numa experiência de aumento do pênis.

A receita nada convencional foi revelada à Rádio BBC pelo cineasta Julian Temple – diretor dos filmes “O Lixo e a Fúria”, sobre o Sex Pistols, e “Glastonbury”, a respeito dos 30 anos do festival inglês –, responsável por documentar para os Stones o filme “At the Max”, registro no formato IMAX da turnê “Steel Wheels”, de 1990.

Em 1981, tentando mais uma vez dar uma de ator, Jagger participou, durante as filmagens de “Fitzcarraldo”, de Werner Herzog, na Amazônia peruana, de um ritual indígena para tentar resolver seu “pequeno” problema.

A experiência envolvia colocar um pedaço de bambu por cima do membro masculino e preenchê-lo com abelhas, para que o membro ao ser picado mantivesse o tamanho do bambu”, explicou Temple.

Segundo ele, o vocalista não estava mentalmente são naquela época. “Mick ficou meses nas matas do Peru”, disse.

No passado, alguns boatos do mundo pop davam conta de que Jagger sempre foi bastante curioso por explorar formas de ampliar sua masculinidade. Se foi bem-sucedido ou não, a informação nunca veio a público.

Afrodisíaco natural

A busca de Mick Jagger por aumentar o tamanho de seu pênis o levou à floresta Amazônica em 1981.

Lá, ele participou de um ritual indígena que envolvia colocar um pedaço de bambu sobre o membro e depois preenchê-lo com abelhas.

Acreditava-se que as picadas das abelhas fariam com que o pênis mantivesse o tamanho do bambu. Embora possa parecer uma ideia maluca, há de fato alguma lógica por trás disso.

O veneno das abelhas contém melitina, que pode aumentar o fluxo sanguíneo e provocar inchaço. Então, em teoria, as picadas poderiam levar a uma ereção prolongada e maior.

Porém, os riscos certamente superam qualquer benefício potencial.

Na floresta por meses

De acordo com o cineasta Julian Temple, Mick Jagger passou meses nas matas do Peru durante as filmagens de “Fitzcarraldo” em 1981. Provavelmente foi nesse período isolado na selva que ele ouviu falar do ritual das abelhas.

Longe da civilização e cercado pela natureza, é compreensível que Jagger tenha se aberto a experimentar remédios e práticas alternativas.

Muitas tribos indígenas amazônicas têm conhecimentos profundos sobre plantas medicinais e seus usos. Infelizmente, nem todas as ideias acabam funcionando bem na prática.

Obcecado pelo tamanho

Segundo alguns boatos, Mick Jagger sempre foi obcecado em aumentar o tamanho de seu pênis.

É possível que sua fama e status de sex symbol do rock tenham colocado uma pressão extra sobre ele nesse aspecto. Homens famosos muitas vezes precisam lidar com expectativas irrealistas quando o assunto é performance sexual.

Talvez Jagger tenha internalizado a ideia de que precisava estar acima da média para satisfazer suas inúmeras parceiras. Seja como for, sua busca por uma solução mágica na Amazônia mostra o quão longe alguém pode ir por puro desespero.

WhatsApp Atendimento WhatsApp