As perguntas frequentes relacionadas ao VAC EXTENSOR foram respondidas nesta FAQ.

Usamos as perguntas mais frequentes dos nossos usuários, pegamos a opinião e as dúvidas dos nossos clientes e reunimos nesta FAQ.

Utilize nossa faq para encontrar a resposta para suas dúvidas, caso não encontre envie um email para nós: [email protected]

contato-whats-paginas Perguntas Frequentes

Abaixo mostraremos fotos REAIS [Em Video] com RESULTADOS de nossos clientes.

Veja As Perguntas Frequentes:

Visite nosso extensor www.vacextensor.com e confira nossas promoções.

Vac Extensor é a evolução dos extensores penianos: Pois usa o vácuo para prender o pênis, sem dor e desconforto permitindo assim sua utilização durante as atividades diárias.


Os outros extensores custam mais caro, porque utilizam tecnologia antiga, com maior custo de fabricação.

A diferença é que o kit gold é mais completo por ter mais um protetor para glande e caneca M.

Recomendamos a caneca M para pênis com circunferência a partir de 7cm no estado flácido e a caneca G para pênis com circunferência a partir de 9cm no estado flácido.

Utilizamos Cartão de Credito ou Boleto.

OU

Pagseguro (Cartão, Boleto ou Transferência): para comprar nessa modalidade basta clicar no carrinho de compras.

Confira na seção DEPOIMENTOS  e RESULTADOS dos relatos dos clientes; 

Ao fazer a compra no pode-se escolher entre receber nos Correios ou no seu endereço.

Sim. Na embalagem não tem nenhuma marca comercial e nada que identifique o conteúdo. A encomenda é protegida contra violação pela Lei do Sigilo Postal.

Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria que leva até 2 dias uteis.

O pedido pode levar até 3 dias uteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.

Depende da localidade, se a localidade for capital, mais rápido, se for interior a diferença é de 2 dias da capital.

Na data da remessa de seu VAC EXTENSOR, enviamos email ao cliente informando o endereço e telefone da agência de destino, e o código da encomenda nos Correios. O cliente pode acompanhar o trânsito da encomenda até a agência de destino pelo site dos Correios.

Os Correios aguardam a retirada durante 7 dias, contado o dia da chegada. Após este prazo, nos devolvem. Alertamos nossos clientes que não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio de encomendas que nos forem devolvidas.

Importante: É de total responsabilidade o custa do frete, caso o comprador nos forneça o endereço de envio incorreto.

A propriedade de alguns tecidos vivos de ao serem tracionados de forma constante iniciar a multiplicação de suas células (mitose). Esta propriedade é denominada Tração Contínua e já é utilizada em vários campos da ciência.

Os resultados da utilização de extensores penianos estão comprovados em inúmeros estudos já publicados em todo o mundo.

A partir de 8 horas de uso diário já ocorre resultado. Entretanto, aconselhamos de 10 a 12 horas de uso diário, para que se tenha o aumento, mantendo o usuário motivado em sua meta.

VAC EXTENSOR não provoca efeitos colaterais nem risco à saúde, quando utilizado de acordo com as instruções do Manual de Uso. As instruções do manual são de fácil compreensão e são fáceis de serem seguidas.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Nós prestamos assessoria aos nossos clientes.

Não. A utilização do VAC EXTENSOR de acordo com as instruções do Manual de Uso não altera a capacidade de ereção, não altera a intensidade do orgasmo (gozo) e não altera o volume ejaculado. Entretanto, ao se notar o aumento do pênis, é comum que ocorra uma melhoria na atividade sexual, motivada por fatores subjetivos, como por exemplo uma maior auto-estima.

VAC EXTENSOR pode ser utilizado com todos os tamanhos de pênis, desde o micropênis até o macropênis.

Sim. A utilização de VAC EXTENSOR diminui o grau de curvatura do pênis. Entretanto, cada caso deve ser analisado individualmente. Necessitando, entre em contato conosco.

Sim. A utilização de VAC EXTENSOR diminui o grau de curvatura do pênis. Entretanto, cada caso deve ser analisado individualmente. Necessitando, entre em contato conosco.

Não. Para aumentar o pênis com VAC EXTENSOR não é preciso interromper a atividade sexual.

Não. Ao atingir o tamanho desejado se faz uma programação para consolidação do aumento obtido diminuindo o tempo de uso em 30%, ate que o tempo fique entre 1 a 2h semanal e os ganhos se tornam definitivos.

A diferença VAC EXTENSOR para outros extensores esta no preço, conforto e descrição.

Como VAC EXTENSOR usa tubo de silicone no pênis, se você tiver uma ereção não ira machucar o seu pênis, pois o silicone segura o pênis sem machucá-lo, adaptando-se a qualquer tamanho do pênis, dando muito mais conforto.
Possui 2 cintas a elástica e regulável para melhor conforto e possui protetor para glande para total segurança.

No 1º dia deve-se usar o VAC EXTENSOR por 1h, no segundo dia 2h, e a cada dia aumentar em 1h de uso, ate chegar a 8h diárias, sempre observando o pênis para não haver dor.

Chegando a 8h e estando tudo bem, pode-se usar de 10 a 12h por dia, com um intervalo de descanso de 3 dias on, 1 dia off, 2 dias on, 1 dia off, pois assim o usuário evita lesão e não precisa se privar de qualquer atividade no final de semana.

Para medir e botar a tração, meça o pênis na forma ereta e após medi-lo, a tração inicial será a do tamanho do seu pênis ereto, a partir do 2º mês de uso, aumente a tração em 0,5cm a 1cm com auxilio da régua; lembrando que para medir corretamente, se deve medir o pênis da base ate a glande.

Não. Dor e incomodo não fazem parte do método. 

Pois como o VAC EXTENSOR usa o vácuo para segurar o pênis, não machuca-o, facilitando o uso diário, mas sempre é necessário observar o pênis.

R: Sim, para colocar mais facilmente, é melhor que o pênis esteja em estado flácido, tendo já colocado e você ter ereção não ira machucar o pênis, pois o silicone se adapta ao tamanho do pênis.

A cada 2 horas de uso, deve-se descansar de 15 a 20 minutos, para usuários com mais experiência, ou seja, que tenham mais de 1 mês uso diário, pode dar o descanso a cada 3 horas de uso. 

O descanso serve para ajudar no crescimento do pênis, pois o descanso é tão importante quanto o uso do extensor.

Sim, porem o uso do VAC EXTENSOR dormindo deve ser iniciado apos 1, 2 meses de uso, para o pênis acostumar com a tração e o vácuo, e também deve ser aumentado gradativamente, ou seja, quando começar a dormir, comece dormindo 2h, no dia seguinte 3h, e a cada dia aumentar em 1h de uso dormindo, ate chegar a 6h diárias, recomenda-se usar por no máximo 6h direto para evitar lesão e sempre observando o estado do pênis e em caso de dor ou inexperiência não dormir.

Faça um intervalo de descanso de 1 hora antes de reiniciar o uso com VAC EXTENSOR

Não. Pois o vácuo que é criado não deixa e o tubo de silicone não deixam o pênis soltar.

Não. O VAC EXTENSOR apenas traciona (puxa) o pênis de forma suave e constante, estimulando a multiplicação das células do pênis (mitose) e promovendo o aumento do comprimento e o engrossamento do pênis, através do vácuo.

Não. Use VAC EXTENSOR trocando o lado do corpo a cada dois dias de uso, garantindo assim um aumento retilíneo.

Sim. VAC EXTENSOR é o extensor peniano mais discreto de usar, podendo ser utilizado com roupa social ou esporte, porem se usado como cinta é necessário botar uma camisa por cima, mas se for usado botando na perna, é super discreto, deixando o VAC EXTENSOR imperceptível.

Sim. VAC EXTENSOR é apropriado ao uso durante as atividades diárias, possibilitando mais horas de uso ao dia e melhores resultados, como cinta com camisa por cima ou na perna, deixando o VAC EXTENSOR imperceptível.

Sim. Pois o VAC EXTENSOR possui argola e prendedor de metal.

A instalação dos extensores de hastes exige que se comprima as hastes, que se estique o pênis e que se ajuste o silicone, tudo ao mesmo tempo, por isso é difícil instalar no pênis.


Com o VAC EXTENSOR basta dobrar o tubo de silicone, encaixar a glande na canequinha de acrílico e desdobrar o tubo no pênis, muito mais pratico.

E com VAC EXTENSOR pode-se usar também como adaptador de extensor de haste, acabando com as dores e desconforto nos extensores de hastes.

Com VAC EXTENSOR não se passa constrangimento. VAC EXTENSOR o uso o melhor sistema de prender o pênis, que é o vácuo para fazer tração, ou seja, segurar o pênis, por isso não solta do pênis e como o VAC EXTENSOR prende na cinta não tem como soltar.

Uma vez por semana com água corrente para não acumular sujeira, usando anti-séptico para melhor higiene.

Sim. VAC EXTENSOR não deve ser utilizado nas seguintes circunstâncias:

-Estando com o pênis machucado ou ferido.
-Durante a prática de esportes coletivos, perigosos ou violentos.
-Durante a prática de atividade física pesada, perigosa ou potencialmente perigosa.
-Ao lidar com fogo, substâncias quentes, inflamáveis ou irritantes à pele.
-Durante ou após o uso de substâncias como álcool, drogas e medicamentos euforizantes, hipnóticos e etc.

Isso varia de individuo para individuo, pois cada pessoa possui uma individualidade biológica com um tempo de resposta e estimulo.

Temos indivíduos que ganharam 3cm em 9 meses, outros que ganham 2cm e outros que ganham 1cm no mesmo período de uso, pois como explicado, isso varia de cada individuo.

A média é de 3cm em 9 meses, porém isso varia de individuo para individuo pois cada organismo reage de um jeito ao estimulo da tração.
Os resultados variam de pessoa para pessoa, dependendo da forma que cada um utiliza e principalmente do seu organismo.

Vários fatores podem influenciar no aumento peniano, são eles idade da pessoa, pois quanto mais nova a pessoa maior recuperação corporal da tração, suplementos, pois tem suplementos que auxiliam na circulação sanguínea peniana, dando  mais eficácia ao estimulo da tração e principalmente DISCIPLINA, pois com ela os ganhos ocorrem e são reais.

Não. O pênis aumenta em comprimento e se torna mais grosso de forma proporcional.

Sim. No primeiro mês de uso nota-se mais o aumento do comprimento no estado flácido e o engrossamento. A partir do primeiro mês se nota também o aumento no estado ereto (duro).

VAC EXTENSOR deve ser utilizado se alternando o lado do corpo a cada dois dias de uso, garantindo assim um aumento retilíneo.

A partir de 8 horas de uso já se obtém resultado. Entretanto, aconselhamos 10 a 12 horas de uso diário, para que se tenha aumento, mantendo o usuário motivado em sua meta.

Sim, podem. Os resultados variam conforme: A QUANTIDADE DE HORAS DE USO DIÁRIO, a REGULARIDADE DE USO, a IDADE DE QUEM USA e a RESPOSTA DO CORPO DE CADA INDIVÍDUO ao estímulo dado por VAC EXTENSOR.

Apenas retarda o resultado. Podendo, utilize nesse dia por algum tempo, mesmo que seja pouco. Não podendo, nesse dia faça o descanso. O que realmente retarda o resultado é o não uso freqüente.

Garantimos VAC EXTENSOR contra defeitos de fabricação por 3 meses, ressalvados os defeitos provocados pelo mau uso.

Substituímos as peças que apresentarem defeito de fabricação. O cliente deve enviar a foto do item para analisarmos e posteriormente trocarmos. O custo de remessa da peças novas são por conta do cliente.

O tubo de silicone, possui boa resistência e maleabilidade. Porem, como sabemos o silicone rasga a partir de um ponto fraco. Se houver um corte, um vinco forte, pode ser um ponto fraco, um desnível, a partir do qual haverá a ruptura.Corte fora o pedaço se houver a mínima possibilidade de dano. Recomendamos deixar a borda da canequinha lisa para evitar qualquer tipo de atrito com o tubo, botando fita isolante.Leia sobre DICAS DO VAC: https://www.vacextensor.com/2010/09/dicas-vac-extensor.html

Após o término da garantia também fornecemos peças.

Sim. Para todos que precisam de peças.

Cinto: Não utilize escovas, para não danificar a costura de acabamento do cinto.
Silicone: lave apenas com água corrente e sabão neutro. Não utilize álcool, detergentes nem sabão em pó
Caneca: lave apenas com água corrente e sabão neutro. Não utilize álcool, detergentes nem sabão em pó.

Caso o cliente participe de uma promoção e durante a compra abrir uma disputa, o mesmo não participará da promoção até finalizar a disputa.
Bem como perderá direito a qualquer presente até finalizar a disputa.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, visto que o produto é de uso íntimo e não vendemos peças usadas
Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp