Economize 69%

R$79.97 R$24.97

Você tem a oportunidade de ter em mão um e-book que o levará até o céu no momento do sexo, você poderá ter momentos de prazer incomparáveis com nada que já tenha feito anteriormente e isso por apenas 24,97

Descrição

Este E-book – Guia do Orgasmo Múltiplo Masculino foi feito para ajudar todos os homens a atingir o máximo do prazer.

É o guia que separa o homem do século passado do HOMEM MODERNO.

Este E-book – Guia do Orgasmo Múltiplo Masculino esta recheado de dicas e informações que você deve fazer.

O guia serve até mesmo para os homens que estão satisfeitos com seus conhecimentos sobre sexo e Orgasmo Múltiplo do Homem.

É interessante que você leia este e-book, pois sempre há algo para aprender.

Qualquer homem pode se tornar “multiorgásmico”. É apenas necessário que ele tenha um entendimento básico da sexualidade masculina e de certas técnicas.

A sexualidade de muitos homens é focada no objetivo de ejacular, ao invés de se focar no processo de fazer amor.

não apenas é possível gozar várias vezes, como também é possível gozar de forma infinita, isto é, manter a sensação orgásmica por tempo indefinido enquanto o ritmo estiver sob controle, em sua zona de conforto. Não ejacular faz com que o tesão não diminua.

A relação sexual e o prazer passam a acontecer em outro ritmo, não naquele sexo igual a de coelho, que engata e dá umas estocadas violentas e rápidas até ejacular – e desmaiar de exaustão por alguns segundos –

No gozo infinito, qualquer movimento é prazeroso. Você sente a sua parceira (ou parceiro) em sua essência, sentindo um enorme prazer em apenas um toque, um movimento, um beijo, uma carícia.

É possível alternar movimentos e posições e transar durante horas, sem perder o encanto descobrindo o que mais agrada aos dois.

Uma vez que o homem consiga ter orgasmos múltiplos ele não vai apenas poder se satisfazer melhor, mas também satisfazer sua parceira de maneira mais eficaz.

tenha orgasmos múltiplos
Tenha orgasmos múltiplos

 

“Um fato que me deixa muito convicto de que nós usamos uma fração pequena do nosso potencial de prazer é a minha própria experiência com a masturbação.

Grande parte dos homens simplesmente mantém o foco na ejaculação e esquecem de que receber prazer, seja na masturbação ou na relação sexual, é algo fundamental.

No início, nos primeiros orgasmos que eu tive, a sensação era muito mais forte do que atualmente, era eletrizante, como se eu tivesse recebendo um tremendo choque elétrico.

Aprenda como ter orgasmos múltiplos

Os orgasmos múltiplos discretos implica um pico orgásmica, seguido de uma ligeira redução na intensidade da sensação, imediatamente seguido de outro orgasmo discreto.

Os orgasmos múltiplos contínuos implica que você chegar a um pico do orgasmo, o que pode crescer em intensidade ou não, mas você ainda vai perceber o estado orgástico o tempo todo, sem considerar as flutuações de intensidade.

Além disso, estes orgasmos discretas e contínuas podem combinar, oferecendo-lhe inúmeras combinações de picos orgásmicos.

As possibilidades são infinitas.

Os estados que estamos discutindo aqui é um mundo à parte longe dos seis segundos orgasmo a maioria dos homens estão acostumados.

A medida que eu ia tendo orgasmos, essa sensação foi ficando cada vez mais fraca.
Ainda sim gostosa, porém, muito menor do que já foi.

Com esses exercícios estou tentando voltar ao que era, e estão havendo progressos.”

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “E-book – Guia do Orgasmo Múltiplo Masculino”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *