Estudo sobre extensor peniano 2

Estudo sobre extensor peniano 2

Teoria do Aumento Peniano

O aumento peniano é um mito na cabeça de muitas pessoas. Este fato se deve à pouca comprovações científicas de tais métodos, cujo conhecimento é passado de geração a geração e hoje discutido em comunidades virtuais e fóruns.Para muitos esses métodos parecem muito simples para promover o aumento peniano. Nós encontramos pessoas vendendo manuais de exercícios de aumento peniano, aparelhos extensores e bombas de vácuo.

Mas o problema comum é que esses manuais não explicam a dinâmica do processo do aumento peniano. Isso foge da capacidade de interpretação e de raciocínio das pessoas interessada no assunto, fixando ainda mais a imagem de uma lenda, um mito.

O que você verá aqui é uma tese bem estruturada, comparando o aumento peniano com o Método Ilizarov de aumento ósseo. A história do Ilizarov inicia em plena 2ª. Guerra Mundial.
 
Em 1943, estava se formado pela Escola de Medicina de KzylOrda (província da antiga União Soviética, hoje República do Cazaquistão), o jovem médico GAVRIL ABRAMOVITCH ILIZAROV. Com apenas 23 anos, Ilizarov trabalhou como médico chefe de um pequeno hospital na vila de Dolgovka, no distrito de Kurgan.Com o fim da Guerra Mundial, numerosos soldados retornavam da frente de batalha mutilados ou com graves patologias. Estas situações afligiam o coração do jovem médico e este constantemente se perguntava como poderia ajudá-los. Para superar esta angústia, Ilizarov lançava-se incansavelmente aos seus estudos, buscando novos métodos de cura.

Por conta dessa preocupação, Ilizarov, tomou para si a obrigação de criar um método que permitisse a osteoplastia (restauração de um osso com auxílio de fragmentos ósseos) e regeneração óssea.

 


Método Ilizarov

Ilizarov efetuou um grande estudo de tudo o que existia até então em Ortopedia e Traumatologia. Não se sabe quantos protótipos Ilizarov projetou até conceber o modelo final do seu aparelho. O importante é que ele partiu de uma idéia e não desistiu dela até transformá-la em realidade: o seu Método Biológico de Osteoplastia e Regeneração Óssea.Os princípios biológicos da doutrina de Ilizarov fazem parte de conhecimentos antigos da natureza, mas de descoberta tão recente. O uso e adequação dos processos reparadores são a essência terapêutica da patologia do aparelho locomotor; esta é a proposta terapêutica de Ilizarov. O autor desenvolveu o modo de se obter uma neoformação óssea (formação de novo seguimento ósseo) num foco de fratura, com uma distração epifisária (esticamento da cartilagem), ou numa corticotomia (separação córtex ósseo, deixando o suprimento sangüíneo intramedular intacto), quando são submetidos a uma distensão mecânica (esticamento) dosada.

Ilizarov aperfeiçoou seu método e curou milhares de pacientes. Seu reconhecimento oficial veio em 1978, quando tratou o ginasta e medalhista olímpico Valeri Brumel, acidentado com grave fratura óssea na perna que, após o tratamento com o método Ilizarov, voltou competir conseguindo assim conquistar a medalha de ouro nas olimpíadas de Moscou.

Hoje esse método é usado não apenas para a reconstrução e alongamento ósseo para determinados casos de traumas causados por acidentes, encurtamentos congênitos, mas também para fins estéticos. Para aumentar a altura da pessoa.O aumento da altura é possível por meio do alongamento ósseo. Na China milhares de pessoas fazem o alongamento ósseo, para obter mais 10 centímetros de altura, em média. No Brasil são realizadas 3.000 operações desse tipo por ano, praticamente todas para a recuperação de fraturas e correção do nanismo. Quando se trata de reparo estético, o médico pede um laudo psicológico que comprove sua necessidade.

Primeiro, perfuram um orifício na perna logo abaixo do joelho, depois serram superficialmente o osso, evitando seccionar a medula. Nesse local os tecidos vão regenerar-se e provocar o crescimento. Cabos são fixados nas extremidades do osso e servirão para sustentar a gaiola metálica do aparelho. É a manipulação adequada desse aparelho que vai permitir a separação gradual das duas partes do osso e esticar a pele, os nervos e os músculos.

O aumento peniano

Os métodos fisioterápicos de aumento do falo tem semelhanças com o método Ilizarov que você acabou de aprender. O mais importante é entender que a dinâmica é praticamente a mesma.As técnicas de aumento peniano eficazes são: Extensor Peniano, Bomba de Vácuo e Jelq.

O método Ilizarov promove a regeneração a partir dos pontos de ruptura, o crescimento de novas células nos espaços criados pelos pontos de ruptura e mantido pela constante tração dos tecidos. Isso é o que o Extensor peniano faz. A constante tração provoca o aumento do comprimento e diâmetro, bem como a correção da curvatura congênita do pênis (Doença de Peyronie). Além disso, é usado como tratamento pós-operatório da cirurgia de aumento peniano (faloplastia) para evitar a retração cicatricial e para multiplicar os efeitos da cirurgia.

O Vac Extensor utiliza o princípio da tração para estimular o desenvolvimento dos tecidos do órgão genital. Se usado de forma contínua, produz alterações permanentes no comprimento e diâmetro do pênis, tanto em estado flácido quanto ereto.

A formação de novas células através da mitose celular promovidas pelo Vac extensor promove um aumento gradual no tamanho do falo. Assim como no Método Ilizarov a formação de novas células para fechar a fratura promove o aumento do comprimento do osso. Os tecidos são diferentes, mas o princípio é o mesmo.

A dinâmica do organismo sobre a mitose celular (fig.1) causadas por meio do Extensor peniano promove o aumento da quantidade de células, portanto aumento do tamanho, seja no comprimento ou no diâmetro. A princípio o organismo trabalha para unir as partes “separadas”, a ação orgânica de mitose (divisão celular) preenche estas fissuras com novas células (fig. 2).
O uso de extensores e alongadores é importante, pois estes dispositivos vão segurar as fissuras afastadas por um tempo maior, forçando o organismo optar pela pela mitose para fazer o preenchimento das fissuras. Isso é o que os norte-americanos falam em “evitar o efeito tartaruga” ou seja, a forte retração do falo logo após os exercícios.
Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor

 

4.7 (93.33%) 6 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp