Aumente o tempo para ejaculação com estas posições
A noite vai ser interessante...

Aumente o tempo para ejaculação com estas posições

Como temos tratado em nosso blog, o homem, por uma série de fatores, acaba chegando ao orgasmo muito antes da mulher. Que bom que, hoje em dia, já temos uma série de tratamentos e técnicas que auxiliam nesse problema. Uma delas é a escolha das posições nas relações sexuais. O fato é que, se souber explorar isso, o homem poderá retardar a liberação do esperma, aumentando o tempo de prazer seu e da sua parceira. Vamos saber quais são!

 

Posição 1: Na primeira posição, a sugestão é que o homem apoie as costas na parede, com as pernas esticadas. Em seguida, a mulher encosta-se a ele com os braços para trás e se apoia no quadril dele para fazer a movimentação. O parceiro poderá simplesmente relaxar ou aproveitar para acariciar o clitóris da parceira.

 

Posição 2: Nesta, o homem se senta e direciona as pernas semiflexionadas para a frente. A mulher se senta de frente sobre ele também com as pernas semiflexionadas. Após a penetração, os dois poderão fazer o movimento de vai e vem e estimular; porém, a mulher poderá assumir o controle e o homem relaxar mais.

 

Posição 3: Aqui, o parceiro se deita com as costas no colchão e estica as pernas. A mulher se coloca sobre ele, sentada e apoiada pelos joelhos. Após isso, ela começa a fazer movimentos que elevem a intensidade da penetração de forma gradativa. Isso facilita o controle do homem sobre a ejaculação. Se a mulher jogar levemente o corpo para trás, a pressão realizada pela vagina no pênis também pode ajudar a prolongar o estado de excitação e prender a ejaculação por mais tempo.

 

Posição 4: A quarta posição para o prolongamento do orgasmo masculino se resume no homem sentando-se na cama com as pernas semiflexionadas e os braços com apoio atrás do corpo. Em seguida a mulher vai e se senta sobre ele, de costas, com as pernas abertas e os pés apoiados na superfície (colchão, tapete etc). A ideia aqui é que a mulher faça o movimento e estimule o próprio clitóris.

 

Posição 5: Esta quinta sugere que o parceiro se deite com a barriga para cima, com as pernas esticadas. A mulher vem sobre ele. Com os seios encostados no peito do parceiro, ela deve controlar o movimento, fixando o olhar no dele. Dessa forma, a parceira deverá poderá perceber quando o homem está prestes a perder o controle do orgasmo e diminuir a intensidade da penetração.

 

Posição 6: Aqui o homem se ajoelha, apoiando os braços na superfície por atrás do corpo. A parceira se põe de quatro e vira o glúteo para ele. Em seguida, faz o encaixe, e mais uma vez controla o ritmo da penetração. Nessa posição, o homem também pode segurar no quadril da parceira e diminuir ou aumentar a intensidade do ato, a fim de para prolongar o prazer e segurar a ejaculação.

Aumente seu pênis
Conheça o Vac Extensor

Como última dica, sugerimos que você alie as táticas expostas no artigo ‘Como aumentar o tempo da ejaculação’ a estas posições sexuais e tenha uma vida sexual plena. Até breve!

4.9 (98.46%) 13 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp