Documentário sobre o Ponto G e Orgasmos Múltiplos Feminino
Ponto G da mulher

Documentário sobre o Ponto G e Orgasmos Múltiplos Feminino

Trata-se de um pequeno documentário sobre o Ponto G da mulher, onde ele ensina como você e sua parceira podem estar estimulando e ela aprenda a ejacular! (sonho de qualquer homem)

Como isso não é um conto erótico vou ser superficial, pois já conhecia há muito tempo este documentário, mas nunca tive oportunidade de usá-lo.

Mas há algumas semanas atrás eu levei para o apartamento onde mora a minha RMLP, e como já temos o costume de as vezes assistir filmes pornô, ela adorou e primeiramente fez sozinha no quarto pra testar… Ela conseguiu de primeira!

Ela me chamou pra ver quando ainda jorrava. Foi Uma experiência maravilhosa e ainda brincamos muito com o aprendizado. Não percam de baixar este material!!!!

A ejaculação feminina e direito de todas as mulheres e o ponto G produz um orgasmo fantástico que é diferente do orgasmo clitoriano.

Veja mais sobre [Documentário] Tudo Sobre o Ponto “G” – Faça ELA ejacular!

O ponto Gräfenberg, em homenagem a Ernst Grafenberg, que era o único que descobriu isso , mas a maioria sabe como o G – local, a fim de encontrar o ponto G, onde mulheres , Gräfenberg, alguém tinha de ser aplicada no estudo do trato genital das mulheres.

Ernst Gräfenberg era um ginecologista alemão que descobriu uma pequena área localizada na parte genital da mulher. 

Esta área está localizada especificamente em torno da uretra e atrás do osso púbico. Ele está localizado na uretra esponjosa, perto de onde as glândulas de Skene estão localizadas.

Hoje acredita-se que alguns dos orgasmos mais agradáveis que uma mulher pode ter é pela estimulação do ponto G . este tipo de orgasmo é descrito como satisfatório, completo e forte, há aqueles que acreditam que um ponto de estimulação orgasmo G é a razão pela ejaculação feminina ocorre.

A estimulação do ponto G é mais intensa quando o impulso é o oposto do que acontece quando o pênis do homem penetra na vagina da mulher para alcançar a excitação do clitóris.

 

ponto g da mulher
ponto G da mulher

 

Uma maneira mais simples de saber onde está o ponto G da mulher é através de um diagrama ou imagem.

Veja isso também:  Evolução explicaria preferência das mulheres por pênis maiores

A localização do ponto G fica mais evidente ao visualizar a imagem. Isto mostra as partes principais da área genital da mulher, enquanto também indica a parte onde o ponto G está localizado.

Alguns pensam que a estimulação do ponto G é mais importante, devido à intensidade do prazer, quando a mulher tem mais de trinta anos, isto, de acordo com a estrutura dos tecidos que compõem essa zona.

A vagina nessa idade tem uma abertura que facilita a entrada nessa área, de modo que a estimulação geralmente é mais necessária para o orgasmo.

Mesmo assim, várias mulheres pensam que, por essa razão, sua cúspide sexual é quando chegam aos trinta anos de idade.

4.7 (93.6%) 50 voto[s]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Nosso WhatsApp