Alongador Peniano Funciona se Usado em Conjunto Com Procedimentos Manuais

Um alongador peniano funciona? Sim, se levarmos em consideração a opinião de homens que obtiveram sucesso no aumento do seu pênis através de exercícios manuais e suporte de um alongador peniano, então a chave para o sucesso, só pode ser obtida com uma combinação de fatores: 40% de tempo e dedicação necessários, 30% de força de vontade e empenho, 20% da prática e 10% do processo natural de cada um.

Estes números demonstram que é possível um aumento peniano. E Funciona mesmo. Tudo depende apenas de você, se quiser muito ter um pênis maior e mais grosso, você irá consegui-lo. Se outros o conseguem, porque não pode você também ser um caso de sucesso?

É importante notar, que o aumento peniano no comprimento funciona mas é um processo bastante mais simples do que o aumento em diâmetro.

O aumento em diâmetro é muitas vezes uma conseqüência dos exercícios de aumento peniano.

Se você tiver apenas interessado em conseguir um ganho em diâmetro terá muita dificuldade em conseguir atingir esse objetivo apenas com uso de um alongador.

alongador-peniano-funciona Alongador Peniano Funciona? Saiba a Verdade Definitiva

Nos Estados Unidos, foi publicado no ano de 2005, o livro “Exercising the penis” (“Exercitando o pênis”, numa tradução literal), onde o seu autor, Aaron Kemer, relata as descobertas do seu estudo, o que funciona e o que não funciona.

Kemer conduziu uma pesquisa, com 1000 homens, que exercitaram o seu pênis durante três meses. Esses homens obtiveram um ganho médio de 2,5 centímetros em comprimento e de 1,2 centímetros de circunferência, provando que o sistema funciona.

As técnicas utilizadas por esses homens foram, sobretudo uma combinação de exercícios manuais e que com o uso de um alongador peniano funciona quase sempre.

Mas antes de você começar a aprofundar-se no funcionamento de um aumentador peniano, deve procurar entender como funciona do ponto de vista biológico para aumentar o pênis.

A verdade é que por não existirem comprovações científicas dos métodos de aumento peniano, existem muitos mitos e idéias mal-formadas na cabeça de muitos homens.

É comum, ver supostos especialistas compararem o crescimento do pênis às tribos de pescoços grandes, bocas grandes e orelhas grandes.

Na verdade isto é errado, pois o pênis funciona de uma forma muito diferente à destes órgãos. Assim, este tipo de informação não vai ajudar você, que quer saber como aumentar o pênis com o auxílio de um alongador peniano e massagens ou exercícios.

O Uso de Alongador Peniano Funciona em Conjunto Com Técnicas Manuais

Kit-gold-extensor-peniano Alongador Peniano Funciona? Saiba a Verdade Definitiva

Para conseguir um aumento peniano eficaz, deve-se usar uma combinação de Jelq Árabe e alongador para aumento peniano por Jelqing.

Você deve saber desde já, que o alongador peniano e todos os aparelhos para aumentar o pênis são inúteis, se você não os combinar com Jelq.

Se você escolher usar apenas aparelhos para aumento peniano sem se dedicar também aos exercícios manuais apenas irá conseguir ganhos muito limitados e muito lentos, os quais você pode nem notar.

E isto, por sua vez, pode levar a que você desista do método, sem conseguir resultados que na realidade estavam ao seu alcance.

Vamos então discutir como é que o método de Jelq atua no seu pênis. Quando você aperta o sangue na base do falo e em seguida executa o movimento de ordenha estará criando uma maior força sanguínea no interior do pênis que irá criar pequenas fissuras interiores.

Serão depois criadas novas células que terão como função, fechar as pequenas fissuras que criamos com o método de Jelq. São essas novas células que irão provocar um crescimento gradual no tamanho do seu pênis. Parece simples não é?

Na prática, o alongamento peniano não é assim tão simples, já que depende de muito empenho, mas é um objetivo que você pode realmente atingir.

alongador-peniano Alongador Peniano Funciona? Saiba a Verdade Definitiva

Para que não pareça tão simples vamos então aprofundar o assunto para que você também saiba como é que o alongador peniano funciona.

Este alongador opera por meio de tração controlada, provocando o aumento peniano dessa forma. Como resultado da tração, o corpo irá provocar uma reação, a qual produz mais tecido, e acaba por resultar num aumento de comprimento e largura do pênis.

O período de utilização diário de um alongador peniano é variado, mas pode chegar até 6 horas diárias. Você nunca deve exceder o tempo máximo de utilização diária. O sistema comprovadamente funciona mas existem limites físicos.

Para resultados mais eficientes, a maioria dos fabricantes recomenda que se utilize o alongador peniano durante 6 meses até 1 ano, mas este período depende de aparelho para aparelho.

Existem outras considerações que devemos levar em conta e que são aplicáveis à maioria dos aparelhos para aumentar o pênis.

Você deve usar sempre o seu alongador peniano durante o dia, uma vez que quando dorme pode ter ereções noturnas que poderão alterar a posição do aparelho, o que irá prejudicar a qualidade dos resultados obtidos.

No começo da utilização, você deve cumprir um período de adaptação, em geral de duas semanas. Durante esse período, você irá aumentando lentamente a força de tração e também o período de utilização diária.

Quando começar a reduzir o período de utilização, também deverá fazê-lo de forma gradual, para que não venha a comprometer os resultados que já obteve.

Assim deve ir reduzindo o período de uso diário do seu alongador peniano, conforme o indicado pelo seu fabricante específico. Se em algum momento sentir dor, deve parar de imediato a utilização do aparelho durante um período mínimo de 24 horas e retomar depois o seu uso, já com uma pressão menor.

Também deverá ter cuidados semelhantes enquanto realiza os exercícios manuais. Não tente apressar todo o processo. Ele é chamado de processo “natural”, porque deve respeitar o ritmo e a vontade do seu corpo, você não deve tentar forçá-lo demasiado.

Não exerça demasiada pressão sobre o seu pênis, identifique quais são os seus limites e não os ultrapasse.

Siga as instruções e mantenha-se atento a todas as sensações que o seu corpo lhe transmite, desta forma conseguirá evitar qualquer tipo de problema.

Conhecer o seu corpo é essencial para que você consiga atingir o seu objetivo e possa um dia ter um pênis que o deixe orgulhoso.

Obviamente, que você ficará mais animado, agora já sabe que combinando a utilização de aparelhos para aumento peniano, com a prática correta de exercícios para aumentar o pênis, você conseguirá os resultados com que sempre sonhou! Realmente o alongador peniano funciona se usado de forma correta.

De uma forma quase gratuita e no conforto de sua casa, sem ter que dar satisfações a ninguém e adotando o seu próprio ritmo, trabalhando com exercícios e sabendo como um alongador peniano funciona no dia-a-dia, tudo vai tornar-se mais fácil.

Antes do uso do Alongador Peniano

Antes da utilização, o aparelho deverá ser ajustado através da haste para o tamanho do pênis do indivíduo quando ereto.

Ao colocar o extensor peniano, o pênis deve estar flácido, e o aparelho deve ser introduzido pela base peniana, envolvendo o sulco prepucial com o tendão de silicone, de maneira que este fique bem ajustado.

Posteriormente, deve-se comprimir a mola, forçando o pênis preferencialmente para baixo, apesar do genital também poder ser direcionado para cima, mas nunca para os lados.

Durante o uso do Alongador Peniano

O tratamento com extensores penianos não possui um período pré-determinado de duração, e para melhores resultados, recomenda-se o uso do aparelho por cerca de 6 a 8 horas diárias no período de 5 a 9 meses.

Os ganhos podem ser maiores se os períodos de utilização também o forem, porém, ressalta-se que grande parte dos extensores devem ser utilizados em períodos máximos de 2 a 3 horas, com intervalos de cerca de 50 minutos.

É importante que o aparelho não fique muito apertado, dessa forma, a tração aplicada deve ser confortável e não provocar dores, e se estas ocorrerem, o uso do aparelho deverá ser interrompido nas próximas 24 horas, e passado esse período, ele poderá voltar a ser utilizado, porém, a haste deverá ser regulada de forma que produza uma tração de menor intensidade.

Durante o uso do extensor peniano, a vida sexual do indivíduo segue normalmente, porém, normalmente tais aparelhos não devem ser utilizados nas primeiras 6 horas após as relações sexuais.

Diariamente, após o uso, os extensores penianos devem ser lavados com água e sabão neutro, excluindo-se o uso de removedores, thiners ou solventes.

Depois do uso do Alongador Peniano

Após a obtenção do resultado pretendido, a retirada do aparelho deve ser feita gradualmente, diminuindo seu uso diário em cerca de 1 hora por mês.

Ou seja, no mês seguinte à obtenção das metas, a redução do uso do aparelho deve ser subtraída em 1 hora, no próximo mês, em 2 horas, e assim sucessivamente.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp