Um ensaio sensual em formato de quadrinho não tinha como dar errado

Um ensaio sensual em formato de quadrinho não tinha como dar errado

Ensaio sensual especial

O Testosterona está no ar há quase 10 anos, e nós sempre valorizamos a produção de conteúdo nacional. Afinal, a internet tem ensaios sensuais de todos os cantos do mundo, mas o que é feito aqui no Brasil é tão legal quanto o que vem de fora, e além disso temos uma infinidade de mulher bonita por aqui, que merecem o devido valor.

Um dos nossos parceiros, o Paprika Magazine está no ar há tanto tempo quanto a gente, sempre produzindo conteúdo interessante. Estes dias passeando por lá, me deparei com um ensaio muito legal, feito num formato diferente do que estamos acostumados. Um ensaio sensual em formato de quadrinho!

Ayla, A hóspede é um ensaio com a modelo Ana Saad, que na verdade é uma mistura entre quadrinho e fotos sensuais, com fotos (claro!), diálogos e tudo mais.

Além de ver as belas curvas da modelo, a você pode acompanhar a história de Kiyoshi, um garoto introvertido e desanimado com a sua vida, que tem a oportunidade de ficar sozinho em casa quando sua família resolve viajar, e recebe uma visita inesperada.

Nós separamos alguns trechos do ensaio pra vocês.

Ayla, A hóspede – Um ensaio sensual em formato de quadrinho

Pra conferir o ensaio completo, acesse o Paprika! E se você quiser assinar o site, leitor do Testosterona tem 20% de desconto.

É só clicar aqui e colocar TESTOSTERONA no campo código promocional

O post Um ensaio sensual em formato de quadrinho não tinha como dar errado apareceu primeiro em Testosterona.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.