Testosterona Girl – Bruninha Fitness é tudo o que você precisa ver hoje

Testosterona Girl – Bruninha Fitness é tudo o que você precisa ver hoje

A camgirl Bruninha Fitness vai te fazer babar com esses cliques feitos pela fotógrafa Thiemi Okawara

Se você acha que já viu de todos os tipos de mulheres lindas aqui no blog, está enganado. A catarinense Bruninha Fitness veio como quem não quer nada e promete tirar seu fôlego com essas fotos. Bianca, seu nome verdadeiro, trabalha como camgirl há tanto tempo que já perdeu a conta. “Atualmente também como atriz pornô, comecei em janeiro. Estava cansada da mesmice e aí resolvi tentar algo diferente. Ta sendo divertido!”, conta a modelo. Além disso, Bruninha também faz apresentações de strip tease ao vivo.

Paixão verdadeira

Além de linda, Bruninha é daquelas que topa qualquer coisa quando o assunto é se divertir com os amigos. “Atualmente fiquei um pouco mais eclética. Contanto que eu tenha boas companhias perto, topo quase tudo. Uma balada ou um barzinho sossegado”, diz. Mas o que ela gosta mesmo é malhar: “Sou rata de academia então, não faço somente pra me cuidar; tenho gosto em estar treinando e mantendo meu foco naquele momento. É algo que me agrada muito”.

“Um dos meus sonhos é montar um abrigo pra animais de rua. Como tenho 9 bolinhas de pêlo e todos são adotados e tem sua história… É isso que tenho muita vontade de fazer, me faria muito bem”.

O lado de lá

Se Bruninha já sofreu preconceito? Infelizmente a resposta é sim: “Quem nunca? Preconceito está em tudo, onde você passa e com quem conversa alguém já sofreu. Muitas pessoas têm aquela mania repugnante e impregnada de julgar o livro pela sua capa, sem nunca se dar ao luxo de obter informações do conteúdo, que é o mais importante. Muitas pessoas já falaram que mulher bonita que usa a beleza como trabalho é burra, preguiçosa entre outros adjetivos desnecessários”, comenta a modelo.

Mas a gata, certíssima, não abaixa a cabeça para isso não e dá uma lição aos preconceituosos: “Eu gosto da minha liberdade e do que ela me proporciona. E liberdade pra mim é trabalhar com aquilo que eu quero; sou uma mulher muito inteligente e não preciso provar isso resolvendo as equações de Maxwell ou então buscando uma solução pra teoria da relatividade”.

Siga Bruninha Fitness no Instagram

Muiltifacetada

A nossa velha conhecida Thiemi Okawara, 30 anos, é designer, fotógrafa e modelo alternativa. Há 5 anos começou fotografando algumas amigas e hoje tem o projeto Nuances, que faz ensaios fotográficos sensuais. “Começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta a fotógrafa.

“Eu amei trabalhar com a Bruninha, já conhecia o trabalho dela com o camera hot e as brasileirinhas, então fiquei super ansiosa e nos desafiamos a fazer um ensaio que mostrasse o mulherão que ela é mas que ainda fosse delicado e sutil”, fala Thiemi sobre o ensaio.

Siga Thiemi Okawara no Instagram

A Bruninha está no Testosterona CAM, clique aqui pra vê-la por lá!

O post Testosterona Girl – Bruninha Fitness é tudo o que você precisa ver hoje apareceu primeiro em Testosterona.

Fonte do Artigo

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.