14 Dicas para retardar a ejaculação dele e fazer o sexo durar mais

14 Dicas para retardar a ejaculação dele e fazer o sexo durar mais

Você tem mantido boas sessões de sexo com sua parceira, mas sente que ainda precisa de mais? Muitos homens e mulheres gostariam de fazer o sexo durar mais. A boa notícia é que isso é possível.

Clique Aqui é conheça um produto que pode te ajudar a retardar a ejaculação precoce

Mas, você não deve esquecer que o importante é que ambos sintam prazer e satisfação durante o ato sexual, independentemente do tempo. Certamente com alguma comunicação e muito desejo, ambos podem aproveitar mais esse momento.

Existem diferentes opiniões sobre o quanto um pênis deve render na cama. Normalmente, a ereção masculina dura em média sete minutos. No entanto, existem homens que conseguem manter ele duro por até 25 minutos.

Quando falamos sobre relações sexuais, nada melhor do que haver uma conversa entre o casal sobre esse assunto. Às vezes, sentimos que não estamos se dedicando ao máximo na cama e podemos melhorar.

Vamos sugerir 14 dicas para retardar a ejaculação dele, para que assim o casal possa conseguir prolongar a relação sexual.

1 – Ele não deve se concentrar nas coisas que o excitam

Pode ser útil fechar os olhos (80% dos estímulos entra pelos olhos), para desfrutar mais da relação sexual, sem estimular seus sentidos. Concentre-se em sua respiração, isso ajudará você a ter mais controle do seu corpo.

Isso aumentará a probabilidade de você controlar o que está acontecendo. Tente respirar profundamente para ajudar a relaxar todo o corpo e acalmar a excitação e a tensão que levam à ejaculação.

Nada destrói mais o estado mental durante o ato sexual do que a ejaculação precoce. Isso pode ser uma frustração para o homem e insatisfação para a mulher. E quando persiste por um longo período de tempo, pode ser o motivo do fim de um relacionamento.

Veja isso também:  O aumento peniano afeta a autoestima?

2 – Pratique a masturbação com frequência

masturbando-e-normal 14 Dicas para retardar a ejaculação dele e fazer o sexo durar mais

A masturbação, quando realizada corretamente, pode ajudar a prolongar o ato sexual. Neste caso, o objetivo não é o orgasmo final, mas a jornada para chegar até ele. Comece como você faria normalmente, mas pare imediatamente antes de chegar ao ponto final.

Concentre-se em aproveitar o ato o maior tempo possível e, quando chegar o momento de ejacular, pare. Diminua a estimulação, relaxe a mente e o corpo, pense em outras coisas. Em resumo, dê uma pausa antes de começar a segunda rodada.

O que você vai alcançar com isso? Dessa forma, você aprende a reconhecer quando seu corpo está prestes a chegar no ápice da relação, assim pode fazer o sexo durar mais.

3 – Comunique-se durante o ato sexual

Para prolongar o ato sexual, às vezes é necessário diminuir a velocidade ou parar completamente qualquer tipo de estimulação. É útil usar palavras curtas que enviam a mensagem certa, sem espaço para mal-entendidos, “parar”, “mais rápido”, “lento” são alguns exemplos.

4 – O homem precisa segurar a ejaculação

Alguns homens podem manter a relação sexual por períodos muito longos se deixarem a tensão sexual subir ao ponto de ejacular e, em seguida segurarem. Esse é o momento de reduzir a estimulação para ganhar mais tempo na cama.

Depois podem começar a estimulação de novo. Vários desses episódios garantem uma maior sensação de controle. O casal quando pratica essa técnica durante a masturbação consegue resultados mais satisfatórios na cama.

5 – Aprenda a controlar a respiração

Se o homem conseguir controlar sua respiração, fará seu nível de estresse diminuir, o que aumentará o tempo de sexo. Para o corpo dele relaxar totalmente é preciso que ele aprenda a respirar profundamente entre 3 e 5 segundos.

6 – A técnica de Kegel

tecnica-kergel 14 Dicas para retardar a ejaculação dele e fazer o sexo durar mais

Essa técnica é baseada em contrair os músculos pélvicos com a intenção de fortalece-los. Isso ajuda a controlar a ejaculação e prolongar o sexo. Em primeiro lugar, localize o músculo Pubococcygeus (PC). Quando você está urinando, tente parar ou diminuir a velocidade da urina.

Para começar sente-se numa cadeira com as pernas abertas e coloque as mãos nos joelhos. Incline o tronco um pouco para a frente, enquanto mantém as costas retas. Relaxe seus músculos genitais internos (isto é o Kegel reverso), faça isso inspirando e exalando.

Talvez você não consiga manter a contração mais que alguns segundos. Não se preocupe porque é normal com quase todos os homens. Se você praticar essa técnica regularmente aumentará o tempo.

Veja isso também:  13 Atitudes de Mulheres infiéis

Para saber se você está fazendo seus exercícios corretamente deve notar que seus testículos estão ligeiramente elevados. Lembre-se de que você tem que fazê-los na posição certa. Se apoie nos ossos, nem para a frente nem para trás, em uma posição neutra da pelve.

Descanse entre uma contração e outra para que os músculos relaxem. Não pratique sexo uma hora antes ou uma hora depois de praticar seus exercícios de kegel. Lembre-se que você não deve fazer muito esforço com seu músculo PC.

Incentive sua parceira a fazê-lo também. Lembre-se que entre os benefícios estão os orgasmos intensos em mulheres. Quando o casal pratica junto essa técnica cria uma sintonia maior na cama.

7 – O método conhecido como Stop and Start (pare e comece)

Este método é muito eficiente para atrasar a ejaculação. Trata-se de parar para respirar e relaxar, antes de ejacular, e depois continuar quando sentir que o desejo está diminuindo.

É importante praticar esse exercício toda vez que você for se masturbar. Não deixe de tentar isso na cama com seu par. Não se preocupe se nas primeiras vezes não der certo, com a prática será mais fácil fazê-lo.

8 – Teste um gel para retardar a ejaculação

Caso você queira ter uma relação sexual inesquecível, tente usar um gel que atrasa a ejaculação. Estes tipos de géis você encontra em sexyshops. Ele atua na área mais sensível do pênis para retardar a ejaculação.

A mulher pode ajudar passando o gel no pênis do homem para que ambos aproveitem ao máximo essa nova experiência. Tente diferentes tipos de géis até encontrar o que mais agrada o casal.

9 –  Anéis penianos podem ser uma boa escolha

Os produtos eróticos são uma ótima opção para apimentar a relação e aumentar o tempo e disposição do casal de fazer sexo por mais tempo. Os brinquedos sexuais, às vezes, são uma solução milagrosa para o casal.

Eles não servem apenas para estimular o sexo feminino, também ajudam o homem a ter uma ereção prolongada e mais intensa. Além disso, atrasam a ejaculação.

10 – Experimentar novas posições sexuais

É sempre bom tentas posições novas na hora do sexo. Se você se atreve a inovar, pode praticar diversas posições que o casal ainda não fez. Alterar as posições quando se trata de fazer sexo não é apenas divertido, isso faz a sessão de sexo durar mais.

Veja isso também:  Como aumentar o tempo da ejaculação

O breve período em que o homem muda a posição de penetração na mulher pode servir para conter sua ejaculação e, talvez, a nova posição o estimulará de maneira diferente e o conduzirá mais tarde ao orgasmo. Procure ler o livro Kamasutra e teste as posições sugeridas.

11 – Aumentar a frequência das suas relações sexuais

Uma das soluções mais simples e agradáveis é fazer mais sexo. Quando o casal tem poucos encontros sexuais, fica mais difícil aplicar as técnicas necessárias para retardar a ejaculação e fazer o sexo durar mais.

Alguns estudos mostram que ter relações sexuais regularmente ajuda os homens a atrasar sua ejaculação. Não se sinta pressionado a aumentar o número de vezes que faz sexo, mas você deve saber que quanto mais você faz, mais tempo ganhará na cama. E lembre-se: a prática leva ao domínio.

Se depois da primeira rodada de sexo você ficar querendo mais, faça novamente. Deixe a imaginação voar e o casal estará pronto para uma nova rodada. Lembre-se que ambos podem ficar juntos na cama descansando até começar de novo para chegar ao clímax.

12 – Não dê ao homem tudo o que ele pede

Essa é uma tática infalível. Não dar a ele tudo que deseja na cama pode ser a chave para fazer as relações sexuais durarem mais tempo. A mulher, mesmo querendo, também tem que entrar no jogo e dizer não.

Se ela sabe que há uma posição com a qual ele chega mais rápido ao clímax, pare e troque de posição. É preciso deixa-lo na vontade, ou seja, colocar mel na boca dele. O mesmo vale para o homem quando ele sabe que tem uma posição que chega ao orgasmo mais rápido.

13 – Aumente os níveis de serotonina

Caso seus níveis de serotonina estejam baixos, você pode normalizá-lo ingerindo alguns alimentos, como banana, amendoim, nozes, chocolate ou tomate. Dessa forma você poderá atrasar a ejaculação.Consumindo frequentemente esses alimentos é possível obter resultados em algumas semanas. Os antidepressivos também fazem aumentar a serotonina. Mas esses medicamentos devem ser prescritos por um médico.

14 – Cuide do seu emocional

Como você viu, há diversas opções para um casal conseguir fazer sua relação sexual durar mais tempo. Tudo começa ao retardar a ejaculação dele. Quando ambos estão em sintonia é possível chegar a esse objetivo e tornar o sexo mais satisfatório.

O que achou desse artigo? Deixe a sua opinião.

4.8 (95.71%) 28 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp