As 26 modelos mais sexy do Instagram para você seguir agora

As 26 modelos mais sexy do Instagram para você seguir agora

E aí, senhores, bora dar um upgrade no feed do Instagram? Fizemos uma seleção especial com as 26 modelos mais sexy presentes na rede social. Além da beleza extraordinária, elas tem outra coisa em comum: milhões de seguidores, sendo que várias chegam aos 8 dígitos. Em breve você vai se juntar ao time, pode ter certeza.

Gigi Hadid – 35,5 milhões

O número de seguidores no Instagram de Gigi Hadid é praticamente a população do RJ e de MG somadas. Nada mal, né? A americana de 22 anos foi eleita em 2016 a “Modelo do Ano” pelo British Fashion Council. Merecido.

Emily Ratajkowski – 14,7 milhões

Modelo e atriz, Emily Ratajkowski já atuou em vários filmes de Hollywood. Ela ficou famosa em 2013 ao participar de topless do clipe de “Blurred Lines”, de Robin Thicke. Hoje tem 26 anos.

Elsa Hosk – 3,7 milhões

A Suécia é famosa por suas lindas mulheres e Elsa Hosk, de 28 anos, é a rainha delas. Uma curiosidade? Ela já foi jogadora profissional de basquete em seu país.

Taylor Hill – 8,8 milhões

A britânica Taylor Hill, de 21 aninhos, é a Angel caçula da Victoria’s Secret. Mas sua carreira — e beleza — são dignas de mulherão.

Adriana Lima – 11,2 milhões

O que a baiana tem? No caso de Adriana Lima, que nasceu em Salvador 36 anos atrás, a resposta seria uma sensualidade de tirar o fôlego.

Kendall Jenner – 83 milhões

Ninguém nesta lista supera Kendall Jenner, 21 anos, que faz parte da família Kardashian, em número de seguidores no Instagram: 83 milhões. Ela foi eleita em 2016 a “Modelo do Ano” no voto dos leitores do portal Models.Com.

Alessandra Ambrosio – 8,6 milhões

A gaúcha Alessandra Ambrosio, 36 anos, arrasa corações no mundo inteiro desde 2004, quando foi convidada para integrar o prestigioso time de Angels da Victoria’s Secret.

Sara Sampaio – 5,7 milhões

Aos 26 anos, Sara Sampaio já ostenta o título de mulher mais linda de Portugal há muito tempo. Um breve passeio por suas fotos explica o motivo.

Jasmine Tookes – 2,2 milhões

Com seus hipnotizantes olhos de jabuticaba, a americana Jasmine Tookes, 26 anos, é integrante do seleto time de modelos da Victoria’s Secret.

Josephine Skriver – 4,2 milhões

Foi na Dinamarca, pátria de tantas loiras divinas, que nasceu há 24 anos a modelo Josephine Skriver.

Candice Swanepoel – 11,3 milhões

A sul-africana Candice Swanepoel, 28 anos, já desfilou para as principais grifes do mundo ao longo de sua gloriosa carreira.

Martha Hunt – 2,6 milhões

Com mais de 180 desfiles no currículo para grades marcas da moda, Martha Hunt, 28 anos, é uma das maiores sexy symbols dos Estados Unidos na atualidade.

Stella Maxwell – 3,1 milhões

A britânica Stella Maxwell, 27 anos, foi eleita em 2016 pela revista “Maxim” a mulher mais sexy do mundo. Eles só se esqueceram de um detalhe: Stella é de outro planeta.

Lais Ribeiro – 1,2 milhão

Mais uma musa brasileira em nossa lista. Lais Ribeiro é uma piauense de 27 anos que está bombando na indústria da moda desde que começou a modelar para a Victoria’s Secret em 2010.

Barbara Palvin – 6,6 milhões

A belíssima Barbara Palvin foi descoberta nas ruas da Hungria aos 13 anos. Desde então sua carreira tem sido um sucesso crescente. Hoje está com 23 anos.

Irina Shayk – 9 milhões

Esta musa russa chamada Irina Shayk, de 31 anos, já foi namorada de Cristiano Ronaldo e hoje está casada com Bradley Cooper.

Lily Donaldson – 1 milhão

Aos 30 anos, Lily Donaldson é uma top model britânica com passagem pelas grifes mais luxuosas da Europa, tais como Gucci, Burberry e Dior.

Gisele Bündchen – 13 milhões

Ela dispensa apresentações, né? Aos 37 anos Gisele Bündchen continua um espetáculo e ostenta há muitos anos o título de modelo mais bem paga do planeta.

Emily DiDonato – 1 milhão

Os olhos da americana Emily DiDonato, 26 anos, são provavelmente os mais hipnotizantes da indústria da moda.

Rosie Huntington – 7,6 milhões

Aos 30 anos, a inglesa Rosie Huntington-Whiteley é dona de uma carreira fashion de grande sucesso e, recentemente, começou a se aventurar nos filmes de Hollywood. Ela é casada com Jason Statham.

Bella Hadid – 14,5 milhões

Se já falamos de Gigi Hadid no começo da lista, agora é hora de destacar sua irmã Bella Hadid, de 20 aninhas, eleita a “Modelo do Ano” em 2016 pelo voto dos especialistas no prêmio do portal Models.Com.

Izabel Goulart – 3,8 milhões

O Brasil é famoso internacionalmente por ter as mulheres mais belas do mundo. A paulista Izabel Goulart, 32 anos, é uma das provas que a fama é merecida.

Nina Agdal – 1,7 milhão

A dinamarquesa Nina Agdal, 25 anos, ganhou fama global ao aparecer nos comerciais sensuais da rede de fast food Carl’s Jr.

Kate Upton – 5 milhões

A americana Kate Upton, 25 anos, já foi capa da tradicional Sports Illustrated Swimsuit Edition em três ocasiões. Não existe mulher no mundo que fica melhor num biquíni do que ela.

Isabeli Fontana – 1 milhão

A curitibana Isabeli Fontana, de 34 anos, é modelo desde os 13 anos e já desfilou para as principais grifes mundiais, tais como Valentino, Versace e Armani. Seu olhar é matador.

Bar Refaeli – 2,5 milhões

A israelense Bar Refaeli, 32 anos, foi eleita em 2012 pela revista “Maxim” a mulher mais sexy ano. E ela continua um foguete até hoje.

O post As 26 modelos mais sexy do Instagram para você seguir agora apareceu primeiro em El Hombre.

Artigo Original

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.