Quais os Tipos de pênis e a diferença em cada formato

Quais os Tipos de pênis e a diferença em cada formato

Longo, curto, grosso, fino, com curvas para a direita, esquerda, com sardas ou não. Cada pênis é diferente. A questão aqui é: quantos tipos de pênis existem? Quais os formatos mais comuns? Se você está curioso, veja 5 tipos de membros do sexo masculino que é possível encontrar e escolha o seu preferido.

1 – Pênis Banana

Este tipo é caracterizado pela glande e base mais estreita e o centro mais amplo. A glande e a base tem a mesma largura, mas o eixo do pênis torna-se mais espesso, a sua forma favorece as mulheres na penetração, pois torna a relação mais prazerosa.

Vantagem: Por ter o ponto mais estreito, ele abre caminho para o resto do pênis. Em seguida, ele tem uma parte mais larga que estimula melhor a vagina. Desvantagem: Nenhuma. Esse formato atua bem em todas as posições sexuais.

2 – Pênis de cogumelo

Esse nome deve-se à glande ser muito mais ampla do que o resto do pênis. Esse tipo não é muito recomendado no sexo anal, no entanto, é uma espécie de pênis que muitas mulheres gostam para o sexo oral.

Caso o membro seja muito dilatado, pode ferir a direita do lado de fora da cavidade vaginal ou anal, por isso recomenda-se usar um lubrificante. A posição sexual recomendada é quando o homem coloca todo o membro dentro da vagina e permanece nos primeiros centímetros mexendo com a sua enorme cabeça.

3 – Pênis Cone

Este tipo de pênis tem a glande e parte superior mais estreita, olhando de cima para baixo se vê o formato de um cone. Em forma de pirâmide, de largura na base afinando para chegar a glande.

Vantagem: Permite que se tenha um membro totalmente viril com a base mais ampla, isso estimula a vagina. No sexo oral tenha cuidado, pois o sexo oral pode ser mais difícil. A posição “cachorrinho” é mais recomendada porque este tipo de pênis penetra até o fundo.

4 – Pênis lápis

É mais fino na ponta do que no resto do tamanho. Este tipo de pênis é uniforme, tanto a glande, como o tronco são mais apertados. Assim, toda a cavidade vaginal é estimulada da mesma forma, a partir da entrada para o fundo. Quando é muito longo pode ferir as paredes vaginais, porque ele é pontiagudo e rígido como um lápis. Ele é perfeito para o sexo anal.

5 – Pênis curvo

Este é um dos tipos mais comuns de pênis, dependendo da sua curvatura, tem a capacidade de estimular o ponto G. Este tipo de pênis pode ser curvado para cima e para baixo ou para esquerda ou para direita. O pênis curvo é o mais bem sucedido quando estimula a cavidade vaginal. Se a curva é muito íngreme, a penetração pode ser muito dolorosa para ela.

Espero que estas informações sejam úteis para que você tenha aprendido um pouco mais sobre tamanhos e formatos de pênis. Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nosso WhatsApp