Exercícios para aumentar o pênis

Exercícios para aumentar o pênis

Há muitos homens que gostariam de conhecer métodos eficazes para aumentar o tamanho do pênis para melhorar o seu desempenho sexual. Leia este artigo e conheça alguns dos melhores exercícios para aumentar o pênis em um curto período de tempo.

Por que aumentar o pênis é tão importante?

A maioria dos homens e mulheres acreditam que o tamanho faz a diferença no ato sexual e também visualmente. Um pênis maior pode dar mais prazer as mulheres, enquanto um pequeno pode não cair no agrado de todas. Além disso, ter um membro pequeno não é doença.

Mas, pode desencadear outros problemas como a diminuição da autoestima, ansiedade, estresse, disfunção erétil e depressão. Por isso se você possui um pênis pequeno e isso está atrapalhando de alguma forma sua vida, então deve fazer exercícios para aumentá-lo até obter um tamanho considerado normal.

O que você deve saber antes de fazer exercícios para aumentar seu pênis

Conforme estudos, o tamanho padrão de um pênis é de cerca de 13,12 centímetros, sendo apenas cerca de 23% dos homens que conseguem ter esta medida. Além disso, em média 28% possuem o pênis menor do que o padrão. No entanto, até mesmo os homens que possuem o pênis com uma medida adequada desejam tê-lo mais ampliado.

Acreditando que assim terão uma melhora na auto-estima e no desempenho sexual. Fique atento aos produtos, sistemas e técnicas para promover o alargamento do membro, pois a grande maioria são totalmente eficazes. Hoje em dia uma das técnicas mais eficiente para conquistar um aumento do pênis são os exercícios.

Exercícios de ampliação do pênis

Primeiramente, entenda que conseguir um alongamento do seu pênis não é algo que vai acontecer em um tempo recorde. Os exercícios precisam ser constantes e você precisará ter paciência e perseverança para atingir seus objetivos. Para realizar os exercícios você não deve empurrar ou puxar seu membro, pois isso poderá causar um ferimento.

Comece apertando suavemente e estendendo, nada de passar muito tempo por dia realizando esta atividade porque isso provavelmente irá causar uma lesão. Se isso ocorrer é importante cessar o exercício até que o pênis esteja totalmente recuperado para evitar o surgimento de problemas mais graves.

Dicas importantes para começar os exercícios

1 – Primeiramente lubrifique seu pênis, mas nada de usar qualquer tipo de produto como óleo, sabão, vaselina, etc. Eles podem causar uma irritação no local. Há lubrificantes específicos para esta região que podem ser encontrados em farmácias.

2 – Coloque a mão sob a glande, pressione com pouco esforço para baixo e puxe-o para um ponto onde não sinta dor, tente manter esta pressão estendida por cerca de 4 ou 5 minutos.

3 – Em seguida, estique seu pênis em movimentos circulares para relaxá-lo, faça isso durante um minuto.

Por fim, repita o passo a passo de 2 a 5 vezes no máximo. Faça este procedimento diariamente, e após duas semanas você irá começar a perceber mudanças de tamanho.

Gostou dessas dicas? Deixe seu comentário.

0

  1. Muito bom pq a satisfação nossa é.maravilhosa mas uma pergunta a glande vai ficar proporcional ao corpo caveenoso.

  2. @Gledson

    Ola Gledson,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    Sim, a glande fica proporcional ao corpo cavernoso do pênis.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Deixe o seu Comentário