0
Como dar mais prazer para uma mulher

Como dar mais prazer para uma mulher

Como fazer a mulher gozar? Dicas práticas

O que leva as mulheres a enlouquecerem na cama? Sem dúvida, cada pessoa é única, mas existem alguns padrões comuns que podem servir como um guia ou base para aqueles que querem melhorar a prática sexual com sua parceira. A questão é: como dar mais prazer para uma mulher?

A melhor resposta para essa pergunta está com as próprias mulheres. Você já tentou perguntar diretamente para sua parceira como vocês podem desfrutar mais da relação sexual? Conversar com sua parceira é essencial para conhecê-la melhor em todas as áreas, também no sexo.

Normalmente, quando pensamos em sexo, relacionamos com uma experiência puramente física. Especialistas dizem que, embora a habilidade corporal seja um fator importante no ato sexual, ainda é mais importante o fator psicológico. Nesse aspecto, para elas, as preliminares demoradas tem que entrar em jogo antes da relação sexual.

Cada mulher é única

Quer saber como enlouquecer de prazer uma mulher na cama? Você acha que as mulheres são um mistério quando o assunto é sexo? Cada mulher é única e especial, mas algumas orientações gerais podem ajudar como base para quem quer melhorar a sua vida sexual e dar muito prazer para sua parceira.

O sexo é um momento especial para a mulher, já que a qualidade do sexo é valorizada tanto por elas quanto por eles. O fato do parceiro ter vigor para dar prazer por mais tempo à mulher desperta muito interesse. Mas, quantidade não significa qualidade, quando a transa é bem feita, ela nem pensará no tempo ou em outros detalhes, apenas no prazer que sentiu.

A chave para ela sentir um prazer pleno é a comunicação, pois é muito importante o casal partilhar as suas fantasias e seus desejos. É importante conversar sobre os pontos que mais causam prazer em ambos, assim o sexo torna-se mais agradável e satisfatório.

Como dar mais prazer para uma mulher? Dicas práticas

Massagem erótica

Comece o sexo oferecendo a sua parceira uma massagem sensual. Ao fazer isso você vai estimular aos poucos o erotismo do momento e fazer sua mulher sentir um prazer intenso antes da transa.

Dê beijos, carícias e estimule todos os pontos eróticos da mulher. As costas, o pescoço, sua virilha, coxas, seios e orelhas são algumas áreas que proporcionam sensações incríveis. Estimule os pontos eróticos mais sensíveis da mulher para abrir as portas do prazer.

Capriche nas preliminares

preliminares no sexo

Beijos, carícias, masturbação, jogos eróticos … Você apenas tem que deixar sua imaginação fluir. Talvez seja a hora das suas fantasias sexuais tornarem-se realidade. As preliminares é uma parada obrigatória antes do sexo. É importante dedicar tempo para esse momento antes da penetração e assim estimular várias zonas erógenas da mulher.

Isso permite que as mulheres se excitem e estejam bem lubrificadas, preparando tudo para a penetração. Use sua criatividade e transforme esse ato em algo único. Para incrementar o sexo, inclua óleos, velas perfumadas, frutas, gelo, penas, fantasias eróticas, banhos de espuma, massagem, brinquedos sexuais, etc…

Lembre-se de estimular outras zonas erógenas, as genitais e os seios não são as únicas áreas excitantes da mulher. É agradável também acariciar as orelhas, pescoço, braços, mãos, costas, virilhas, coxas e até os pés, além dos lábios, rosto e barriga. Embora existam pontos em comum, cada mulher tem seu próprio código que se refere a zonas erógenas.

Beijos na boca

Beijos na boca

Os beijos de todos os tipos são muito importantes para as mulheres, especialmente durante o sexo. O beijo é mais do que a união de duas bocas, é uma expressão completa de confiança, amor e dedicação. Beijar pode começar como uma mera expressão romântica ou desencadear uma paixão ardente que leva ao sexo.

Para os homens e para as mulheres, mas especialmente para elas, o beijo na boca é um elemento essencial durante a relação sexual. Este, além de ser um poderoso estimulante erótico e sensual, estimula a liberação de hormônios do prazer, intensificando sensações prazerosas que reforçam a transa.

Beijar os lábios e outras partes do corpo é algo muito agradável, que certamente irá intensificar a excitação sexual de ambos. Muitas mulheres reclamam que os homens só beijam antes do sexo e esquecem de beijar durante a relação sexual. O beijo é fundamental não só no início da relação, mas também em todo o decorrer dela.

Estimular os mamilos

estimulando mamilos

De fato, algumas mulheres podem atingir o orgasmo através da estimulação dos seios. A estimulação dos mamilos ativa uma área do cérebro conhecida como córtex sensorial genital. Esta é a mesma região do cérebro que são ativadas por estimulação do clitóris e da vagina.

Às vezes os homens esquecem que o cérebro é o maior órgão sexual que temos, sendo que ele decide como, quando e onde vamos experimentar o prazer. Então, suavemente encontre o ponto exato para dar mais prazer para uma mulher. Aproveite os mamilos dela e aperte, lamba, acaricie ou morda com carinho para que assim ela atinja o clímax.

Foco no clitóris

Quando o encontro sexual começa, você deve sempre levar em conta as preliminares para preparar a situação e despertar na mulher seus desejos. Para fazer isso, você nunca deve ir diretamente para o clitóris, é aconselhável começar com outras zonas erógenas.

Por exemplo: os lábios, pescoço, peito, costas, coxas, etc, beijando-as e acariciando-as para dar prazer a sua parceira em diferentes pontos. Quando você sentir que ela já está animada parta para o próximo nível de prazer que é a estimulação do clitóris. O clitóris está localizado logo na entrada da vagina e por trás dos pequenos lábios.

Para dar mais prazer para uma mulher é importante focar no clitóris. Se ele não for estimulado corretamente, dificilmente vai satisfazer a mulher e levá-la ao orgasmo. O clitóris é tão ou mais sensíveis do que a glande do pênis de um homem.

Algumas mulheres podem não tolerar a estimulação direta, a menos que o homem seja delicado. Para começar, o ideal é trabalhar em áreas que estão ao redor do clitóris, e, gradualmente, quando ela começar a se animar mais, estimulá-lo diretamente.

O clitóris é uma grande arma de excitação sexual e pode ajudar a atingir diferentes tipos de orgasmos. Também é extremamente sensível e delicado por causa de todas suas terminações nervosas, de modo que deve ser estimulado suavemente. Se os movimentos forem abruptos, no final vai causar desconforto ou dor, em vez de excitação e prazer.

O sexo oral

sexo oral

 

Nem todas as mulheres gostam de sexo oral. É melhor perguntar antes para não causar uma situação desconfortável para ela. Durante o sexo oral não vá diretamente para os clitóris, primeiro beije as zonas circundantes e, gradualmente, chegará nele.

Para proporcionar uma boa experiência para a mulher comece lentamente, com lambidas delicadas e suaves, e uma vez que aumentar a emoção você pode massagear a área um pouco mais firmemente com a língua e até mesmo sugar delicadamente. Para estimular a circulação, faça pequenas voltas com a língua, de forma leve.

A estimulação manual também é bem-vinda, tanto para a área do clitóris quanto para a vagina. No entanto, é importante que a vagina esteja lubrificada. Algumas pessoas preferem alternar o sexo oral com a estimulação manual da vagina, que é uma ótima ideia, pois isso causa muito prazer. Estimular o ponto G também é importante na parte superior da vagina.

A penetração no momento certo 

Nunca tente penetrar uma mulher sem a certeza de que sua vagina esteja lubrificada porque isso pode machucá-la. Você pode também usar um lubrificante artificial se for preciso. Muitos homens acreditam que o sucesso da relação sexual é baseada em penetração forte e rápida (pensando que quanto mais forte, mais rápido ela vai atingir o orgasmo).

Mas, nem sempre é assim. O mais eficaz é experimentar diferentes velocidades e profundidades, bem como alternar movimentos circulares, movimentos para cima e para baixo, longos e profundos. Todas essas variações produzem diferentes sensações em uma mulher.

Um truque: as mulheres gostam de posições sexuais que facilitem o contato visual.  Quando ela está por cima melhora a estimulação clitoriana, permitindo assim que o orgasmo venha mais facilmente. Quando a mulher tem dificuldades para atingir o orgasmo, você pode incentivá-la a assumir o controle da penetração.

Tente sair da cama

Outro plano para dar mais prazer para uma mulher e desfrutar do prazer antes de ter relações sexuais, é começar a estimulação em um lugar diferente do seu ninho de amor habitual. Por exemplo, se você está indo fazer sexo na cama, por que não começar a sua noite de paixão no chuveiro, na cozinha, na sala?

No banho, a água que cai no corpo, bem como o sabão e aromas pode criar uma atmosfera perfeita. A água é um elemento sensual nestas situações. Outros lugares da casa como a cozinha pode ser um lugar perfeito para brincar com a comida e deixar se levar pela imaginação. Você também pode pensar no sofá, na mesa da sala de estar… Lugares mais peculiares também são excitantes, como o carro, elevador, etc.

As posições ideais

As posições sexuais que o homem escolhe para dar mais prazer a uma mulher são muito importantes na hora do sexo. É fundamental permitir uma penetração profunda que estimule o clitóris, a vagina e o ponto G.

Tanto homens quanto mulheres tem suas preferências sexuais, algumas posições são mais apreciadas do que outras. Mas quando se trata de prazer feminino, há 2 posições que são ideais para chegar ao orgasmo.

1 – Ela por cima

Quando a mulher está por cima do homem pode controlar o ritmo e o ângulo da penetração (estimulando o ponto G). Assim, tanto ele quanto ela tem acesso livre e fácil para estimular o clitóris com as mãos. Além disso, para um prazer adicional, você pode adicionar algumas variantes, como reclina-la ligeiramente para trás, enquanto ela acaricia o clitóris.

A penetração com o homem sentado também é uma posição estimulante para as mulheres. Pode ser na cama, numa cadeira ou sofá, e a mulher assim controla os movimentos. Esta posição, também proporciona o “olho no olho”, também permite que o casal se acaricie e se beije, sendo um grande estímulo visual que agrada ambos.

2 – Posição cachorrinho

Para muitas mulheres esta posição resulta em estimulação direta do ponto G. Além disso, se a mulher variar a posição levantando seu dorso para se alinhar com o peito masculino sentirá muito mais prazer. Esta posição é também um grande estímulo visual para o homem, uma vez que pode ver as curvas das costas, cintura e quadril da mulher.

Além disso, ambos têm fácil acesso ao clitóris. Algumas mulheres preferem ter um grau de confiança maior com seu parceiro para realizar a posição “cachorrinho”, isso porque não ver o rosto dele nessa posição pode gerar um sentimento de falta de carinho. Nesse caso o homem precisa ser compreensivo e persuasivo.

Depois do sexo

Para muitos homens, o sexo termina após a ejaculação. No entanto, as mulheres gostam de dar amor e atenção para eles depois de fazer amor. Por isso, o homem deve agradá-la depois do sexo, acaricia-la e ouvi-la. Esse detalhe é muito importante para que elas não se sintam usadas na relação.

Quando o homem finaliza a transa e dorme ou levanta e vai fazer outra coisa, passa a sensação de que completou um trabalho sem nenhum envolvimento. Esse momento que o casal fica abraçado depois do sexo conversando sobre algo qualquer é essencial para a mulher se sentir bem e ter um prazer pleno. Por isso o homem deve caprichar antes, durante e depois.

Embora existam certos truques para dar mais prazer para uma mulher, tenha em mente que algumas dicas não funcionam com todas, porque não podemos esquecer que todo mundo tem seus próprios gostos, e as mulheres também.

O melhor amante é aquele que sabe como se comunicar bem. Você tem que saber como perguntar, ouvir e pedir, para que ela corresponda da forma que você deseja.

E você, tem algum truque para dar mais prazer para uma mulher?

0

Deixe o seu Comentário