0
Faloplastia – Cirurgia de aumento peniano

Faloplastia – Cirurgia de aumento peniano

Cada vez há mais homens ao redor do mundo que decidem se submeter à cirurgia para aumentar o tamanho do seu pênis.

Embora muitos questionem se isso realmente importa, mais e mais homens, de todas as idades, estão dispostos a se submeter a essa cirurgia para aumentar e engrossar o seu pênis.

Para muitos homens a felicidade está diretamente ligada ao tamanho do seu membro sexual. Prova disso é que aumentou nos últimos três anos o número de homens que enfrentam a cirurgia para engrossar e alongar seu membro em alguns centímetros.

A grande maioria não tem um problema entre as pernas, mas em sua cabeça: eles tem um pênis normal, mas precisam que seja maior para melhorar a sua auto-estima.

Quantos centímetros um pênis precisa ter para ser considerado normal?

Considera-se que um pênis normal tenha entre 12 e 16 centímetros em ereção. Membros de menos de seis centímetros são considerados micro pênis, caso em que requer intervenção e tratamento, dizem os profissionais.

É fato que 90% dos homens que operam realmente precisam disso. O perfil de quem realiza a cirurgia de aumento peniano é de pessoas que sentem complexo de inferioridade, que estão angustiados porque ao se verem nus não se sentem satisfeitos.

O seu problema de autoestima pode até mesmo levá-los a precisar de tratamento psicológico. Por isso, antes de ser submetido a cirurgia e aconselhável ir a um psicólogo.

Como funciona a cirurgia de aumento peniano?


A ampliação do pênis pode envolver certos procedimentos cirúrgicos que causam uma extensão no volume (espessura e comprimento). Para isso, é possível usar vários métodos que vão desde a remoção de tecido e gordura púbica, até implantes ou extensores, exercícios, entre outros.

Existe um método que é conhecido como lipoaspiração na base do pênis (púbis), que envolve o alongamento ou ligamento do membro. Se a cirurgia for realizada por um cirurgião certificado e experiente tem mais chances de ser um grande sucesso.

Esta prática não envolve qualquer influência sobre a ereção, duração do sexo, ejaculação ou na fertilidade.

Cerca de um terço, ou seja, a metade do pênis está localizado dentro do corpo. Este tipo de cirurgia envolve libertar o ligamento fundiforme e o ligamento suspensor que liga os dois corpos eréteis à área púbica.

Quando estes ligamentos são cortados, parte do pênis cai e se espalha, ampliando o membro masculino.

Pós operatório – Da cirurgia de aumento peniano

Os procedimentos cirúrgicos dos órgãos genitais masculinos causam desconforto após a operação. A dor pode ser moderada por analgésicos e deve seguir um regime de higiene rigorosa.

Caso contrário, você pode ter uma ereção dolorosa devido à tensão dos pontos. Este é um procedimento seguro que aumenta a espessura em até 2 cm, e também aumenta o seu comprimento até 3 centímetros.

O tempo de recuperação varia de 4 a 5 semanas até que as feridas cicatrizam. Recomenda-se geralmente pedir duas semanas de licença médica. Você pode voltar a fazer sexo na quinta semana depois da cirurgia desde que não haja nenhuma dor.

 

Onde comprar a MACA PERUANA

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário sobre essa cirurgia.

2

Deixe o seu Comentário