Entenda Os Diferentes Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Entenda Os Diferentes Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Há vários tratamentos que podem ser utilizados para o controle da ejaculação precoce. Esse transtorno sexual afeta milhões de homens em todo o mundo e pode até desmanchar relacionamentos. Quando o homem ejacula antes mesmo da penetração vaginal está caracterizada a ejaculação precoce.

Em outros casos, nos primeiros dois minutos dentro da vagina, o líquido espermático é liberado sem que o homem controle. Para buscar a solução para esse problema, acompanhe algumas dicas de diferentes tratamentos.

1 – Controle da ejaculação

Alguns métodos ajudam a prolongar a relação sexual, como interromper o estímulo quando estiver prestes a ejacular. Durante a penetração o homem deve retirar o pênis da vagina e apertar a glande por alguns segundos.

É importante desviar a atenção dos problemas pessoais durante o sexo, como dívidas e desentendimentos no trabalho, e se concentrar na relação. Para controlar a ejaculação precoce é preciso manter o foco e não se deixar levar por pensamentos que não estejam em sintonia com o momento amoroso entre o casal.

2 – Masturbação

Escolha um local da casa onde você consiga ficar sozinho e concentrado com a porta fechada. O cômodo mais indicado é o quarto pela comodidade da cama ou no sofá da sala. Selecione revistas e vídeos eróticos de sua preferência.

Na internet há vários materiais pornográficos que podem ser utilizados para dar inicio a excitação. Comece a se masturbar mantendo o foco em suas fantasias eróticas, depois aumente o ritmo. Quando sentir que está no ponto da ejaculação pare de estimular seu pênis. O ideal é se masturbar por 15 minutos até chegar ao clímax.

Depois que passou o efeito, retorne a estimulação seguindo o mesmo ritmo e parando novamente antes de ejacular.

3 – Terapia sexual

Diante de muitos tratamentos para a ejaculação precoce, o que mais se destaca é a terapia sexual, em função dos resultados positivos que consegue atingir com os homens. Por esse transtorno estar associado a desequilíbrios psíquicos o melhor meio de tratá-lo é através da terapia com especialistas em psicologia.

A ejaculação precoce durante a relação sexual pode afetar a confiança e auto-estima do homem desencadeando inclusive um quadro depressivo. Em alguns casos, o uso de medicamentos se faz necessário.

3 – Medicamentos para ejaculação precoce

Atualmente os médicos têm usado medicamentos antidepressivos no tratamento da ejaculação precoce, o mais comum é a Fluoxetina, porém alguns pacientes apresentam efeitos colaterais, como boca seca, náuseas e prisão de ventre.

Agora, os laboratórios têm testado um novo remédio chamado Dapoxetina, que os pesquisadores acreditam bloquear a ejaculação precoce aumentando o tempo da relação sexual.

4 – Camisinhas e anestésicos

Camisinhas com anestésico causam um efeito de retardo na ejaculação. Outra opção são aquelas mais grossas, porém com efeito duvidoso, mas muitos homens já testaram e aprovaram sua eficácia. Essa estratégia reduz a sensibilidade durante a penetração e aumenta o tempo antes da ejaculação, além de não causar incômodo nenhum para parceira.

No mercado há produtos que adormecem o pênis, como spray e cremes retardantes para o homem sentir menos sensações durante a transa, para muitos isso é um problema a mais. Essa é uma alternativa nada agradável para atrasar a ejaculação.

Você conhece alguma outra técnica para o tratamento da ejaculação precoce? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.