Como Fazer a Massagem Yoni em uma mulher

Como Fazer a Massagem Yoni em uma mulher

A massagem Yoni ou Tântrica gera um prazer excepcional para a mulher. Trata-se de uma experiência sexual diferente, que poucas mulheres tem a oportunidade de experimentar. Isso porque muitos homens não dominam as técnicas da massagem Yoni, que usa métodos especiais que fortalecem a musculatura da região vaginal e geram um extremo prazer.

Nessa experiência incrível a liberação deve ser total, sem nenhuma pressão. Tudo que é feito nessa técnica é para dar prazer, sendo que o orgasmo durante a massagem Yoni é geralmente mais satisfatório, intenso e agradável. Por outro lado, o homem que está realizando a massagem não deve esperar nada em troca, além de compartilhar o momento com sua amada.

A relação sexual pode vir após a massagem, mas isso deve ser uma escolha da pessoa que recebe a massagem, não uma imposição ou um retorno de “favores”. A massagem deve ser realizada pelo prazer do ato em si, não como uma forma de garantir outra atividade sexual. Essa perspectiva abre a mente para um novo tipo de sexualidade e inovação, além de mostrar um novo nível de confiança e intimidade entre o casal.

Outra dica importante que deve ser seguida antes de começar a massagem Yoni é que ambos, o homem e a mulher, devem respirar profundamente para relaxar e se preparar para esse momento intenso de prazer. Durante o processo, a respiração profunda é muito importante, por isso não deixe de fazê-la.

Preparação para a massagem Yoni

É preciso preparar o clima para a massagem e garantir que o ambiente seja indicado para usar todos os sentidos. Para isso, escolha um lugar tranquilo, pode ser no quarto, com música ambiente, velas, almofadas, iluminação suave, etc. O banho antes da massagem Yoni é algo recomendado como forma de higienização das partes intimas.

Uma maneira de relaxamento, tanto para dar a massagem quanto para receber. O processo leva tempo e esse tempo deve ser respeitado. Você não pode apressar a massagem, do contrário os efeitos não serão alcançados.

Posição

Yoni Massagem Tântrica

A mulher deve deitar-se de costas numa posição confortável em uma cama ou no chão, sobre um tapete, com um travesseiro embaixo da cabeça, em uma posição que possa aparecer seus genitais. As pernas devem ser abertas, com os joelhos levemente dobrados, expondo sua vagina tanto quanto possível. Claro que, podem ser usadas várias almofadas para a mulher ficar bem posicionada. O parceiro deve sentar-se entre as pernas dela.

Massageie o corpo da mulher

Para começar, massageie as pernas, abdômen, coxas e seios da mulher. Toque suavemente suas partes intimas com a ajuda de um óleo ou lubrificante, para as mãos deslizarem com mais facilidade na vagina. A quantidade deve ser precisa, não muito nem pouco, apenas o suficiente para deslizar no lábio exterior e cobrir a totalidade do lado de fora da vagina.

O lubrificante deve ter boa qualidade, sendo que há específicos para este tipo de atividade, em sexys shops você pode encontrá-los. Considerando que ele é uma área particularmente sensível. Acaricie o lábio exterior da vagina com o polegar, pressionando suavemente, e viaje em toda sua extensão sem pressa. Em seguida, faça o mesmo com os lábios internos. Fazer a massagem Yoni deve ser um prazer para a mulher e para o homem.

A pessoa que recebe a massagem pode apenas relaxar e deixar fluir ou pode ter um papel mais ativo. Para aumentar as sensações e o vínculo entre ambos devem manter contato visual, tanto quanto possível. A mulher pode opinar falando sobre as sensações percebidas, se a pressão é adequada, a velocidade, a lisura, a profundidade, etc.

Ela poderá dizer se há necessidade de modificar, aumentar ou diminuir cada variável. Conversem sobre as sensações de prazer que a massagem Yoni proporciona. O foco deve permanecer na vagina da mulher, se perder a concentração o efeito da massagem diminui consideravelmente.

Foco no clitóris

Depois de terminar os lábios, massageie o clitóris com movimentos suaves e controlados, tanto no sentido horário, quando anti-horário. Com o clitóris pressionado suavemente entre os dedos, sem dúvida, deixará a mulher muito excitada. Nesse momento não esqueça de manter a respiração constante. Muito gentilmente introduza o dedo suavemente dentro da vagina e massageie lentamente. Aumente a velocidade se ela preferir.

Você deve variar a velocidade, força, forma e pressão. Lembre-se sempre que o que estamos fazendo é uma massagem, e que a ideia principal é o relaxando e o prazer da mulher. Importante: deve-se usar a mão direita e não a esquerda. Lembre-se isso tem a ver diretamente com a polaridade em Tantra, sendo fundamental para o bom resultado.

Encontre o ponto G

ponto g

Mantenha a palma da mão virada para cima, sempre com o dedo médio dentro da vagina. Este movimento deve permitir localizar uma área de tecido esponjoso que fica logo abaixo do osso pélvico e por trás do clitóris. Este é o famoso ponto G, conhecido no Tantra como um lugar sagrado. Esse assunto já foi tratado em muitos livros, por isso procure se informar mais sobre o ponto G. Neste momento, a mulher pode sentir um prazer imenso, sendo que outras podem sentir dor, arrepios, etc.

A partir das reações que virão mude o tipo de movimento que está fazendo com os dedos, bem como a velocidade, a pressão e o padrão. Podemos fazê-lo em círculos, na frente, atrás ou para os lados. O homem também pode inserir o dedo mais próximo para o meio, mas sempre com o consentimento da mulher. Em geral, isso não é regra, sendo que a estimulação de dois dedos deve ser feita apenas em um nível mais elevado de prazer e emoção para as mulheres.

Não tenha pressa

Como sempre, faça tudo sem pressa e execute todos os movimentos suavemente e com cuidado. Se preferir, continue estimulando o clitóris com o polegar da mão direita para gerar orgasmos múltiplos. Outra ação da massagem Yoni é introduzir o dedo mínimo da mão direita no ânus da mulher, enquanto continua realizando a massagem.

Se você quiser, pode fazê-lo, mas é preciso ficar claro que não deve inserir o dedo na vagina depois de passar pelo ânus. Isso pode causar infecções na mulher. No ânus deve-se usar um pouco mais de lubrificante e fazer um toque mais suave do que antes para não ferir o canal retal.

Enquanto o homem faz tudo isso com a mão direita, pode usar a mão esquerda para massagear os seios da mulher, o quadril, coxas, etc. Lembrando que o clitóris é melhor massagear com o polegar apoiando a palma da mão na região pélvica dela.

Esta estimulação dupla é, sem dúvida, a que causa mais prazer para a mulher. Porém, não é recomendado usar a mão livre para estimular vários pontos ao mesmo tempo. Isso porque pode fazer perder o foco do que está fazendo com a parceira.

Se dedique para dar prazer para ela

Além disso, lembre-se que a ideia desta massagem é dar prazer para a mulher, por isso se esforce para fazer o melhor possível e satisfazê-la plenamente. Grande parte dos benefícios deste tipo de massagem são voltados para o orgasmo feminino, por isso o prazer do homem com a penetração vem depois, caso a mulher conceda. Além disso, outras interações sexuais como o sexo oral ficam em segundo plano.

Todas esses agrados vêm da atenção que ela receber. Ao aplicar a massagem Yoni, tente realizar diferentes estilos, movimentos, velocidades e pressões. Seja gentil, pois muitas mulheres sofrem com parceiros sexuais totalmente egoísta e sem delicadeza. O homem que sabe fazer a massagem Yoni é muito admirado pelas mulheres e pode ter aquela que quiser, pois elas não resistem a carinhos tão intensos.

Essa prática serve como um bálsamo poderoso, proporcionando emoções fortes que são desencadeadas durante o procedimento de massagem. O valor disso para ela é incalculável. Aquelas que têm a sorte de ter um parceiro dedicado e paciente, que dar-lhes toda a atenção se sentem muito amadas e realizadas sexualmente.

A finalização da massagem Yoni

O orgasmo pode ocorrer durante a massagem, ou melhor, vários orgasmos podem acontecer, cada um mais forte do que o outro, na massagem Yoni, isso chama-se “pegar a onda”. Isso pode ajudar as mulheres a aprenderem a ser multi-orgasmica.

Na finalização da massagem Yoni é preciso esperar que a mulher diga qual o momento de parar. Assim que receber o sinal, termine a massagem suavemente e com delicadeza retire as mãos de dentro da vagina dela. Tudo feito com muito respeito para agradá-la ao máximo.

Deixe descansar o local, de forma tranquila apenas aprecie o momento. O homem pode deitar-se ao lado da mulher e relaxar também, se preferir. Ao dominar a massagem Yoni, Tantra e outras técnicas, a vida sexual do casal se torna mais enriquecida, além de aprender muitas coisas sobre a sexualidade do sexo feminino, e isso vai mudar a forma com que o casal se relaciona em geral.

Gostou das informações? Compartilhe este artigo com seus amigos!

 

0

  1. Que matéria sensacional, só através dessa matéria já estou praticando com minha mulher e estamos tendo bons resultados, estou até a procura de voluntárias para aperfeiçoamento da minha performance, mas pretendo mesmo fazer um curso para me profissionalizar futuramente, dicas, aguardo no e-mail [email protected], muito obrigado.

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.