A Influência Da Masturbação Na Ejaculação Precoce

A Influência Da Masturbação Na Ejaculação Precoce

Muitos mitos cercam a masturbação masculina mesmo que a ciência já tenha comprovado que se masturbar regularmente faz bem à saúde e pode até evitar o câncer de próstata. Além disso, é uma maneira do homem controlar suas próprias sensações de prazer. Praticar a masturbação como maneira de compreensão da excitação do corpo ajuda no controle da ejaculação durante a relação sexual.

Durante a adolescência é comum os meninos se masturbarem para experimentar as sensações de prazer que seu órgão sexual proporciona. Alguns pais quando descobrem que o filho está fazendo isso escondido ficam preocupados com o seu comportamento e até buscam ajuda médica. Já homens em fase adulta e casados quando se masturbam longe da esposa também tem que dar muitas explicações ao serem flagrados.

Ainda falta uma compreensão maior por parte das pessoas sobre o ato de se masturbar. Isso não deve ser visto como algo sujo e imoral. A masturbação tem um papel fundamental no tratamento da ejaculação precoce, doença que atinge uma grande parcela dos homens em todo o mundo. Quem sofre com esse problema reclama que na hora H acabam ejaculando antes do momento desejado.

Especialistas acreditam que isso ocorre pelo excesso de ansiedade e estresse gerado por questões pessoais que nem sempre o homem expõe para a parceira. Nas relações amorosas a ejaculação precoce é um problema que pode desestabilizar o casal, por isso é fundamental procurar tratamento.

Quem sofre com esse problema tem grandes dificuldades em manter um relacionamento saudável em função dos seus transtornos emocionais que interfere no seu desempenho sexual. Quando a parceira não consegue sentir prazer durante o sexo, a frustração toma conta e o homem se sente mal. A ejaculação precoce prejudica a auto-estima e a autoconfiança dos homens.

Geralmente os homens desconhecem que existem técnicas de controle da ejaculação que podem sem feitas em casa sem nenhum custo.

Veja passo a passo alguns exercícios para controlar a ejaculação precoce.

1 – Escolha um local da casa onde você consiga ficar sozinho e concentrado com a porta fechada. O cômodo mais indicado é o quarto pela comodidade da cama ou no sofá da sala.
2 – Selecione revistas e vídeos eróticos de sua preferência. Na internet há vários materiais pornográficos que podem ser utilizados para dar inicio a excitação.
3 – Comece a se masturbar com calma e foco em suas fantasias eróticas, depois aumente o ritmo. A concentração é muito importante nesse momento.
4 – Quando sentir que está no ponto da ejaculação pare de estimular seu pênis. O ideal é se masturbar por 15 minutos até chegar ao clímax.
5 – Depois que passou o efeito, retorne a estimulação seguindo o mesmo ritmo e parando novamente antes de ejacular.
6 – Essa sessão de exercícios ajudará você a controlar sua ejaculação. Tente repetir essa técnica várias vezes seguidas diariamente e perceberá que durante as relações sexuais conseguirá “segurar” a ejaculação por mais tempo.

O que você pensa sobre o ato de se masturbar? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp