5 dicas Para Se Livrar Da Ejaculação Precoce Para Satisfazer Sua Mulher

5 dicas Para Se Livrar Da Ejaculação Precoce Para Satisfazer Sua Mulher

A ejaculação precoce é um problema que mexe com a cabeça dos homens e prejudica a vida a dois. Um problema que afeta as relações amorosas por que o ato de ejacular durante o sexo ocorre antes do momento desejado. Nessas horas os homens se perguntam: por que isso está acontecendo comigo? Muitas vezes o motivo é psicológico. Na adolescência está ligado a inexperiência que gera muita ansiedade e tensão antes da transa.

Já os homens maduros podem apresentar esse transtorno devido às preocupações do trabalho e outros problemas psicológicos que podem levá-lo a ejacular rápido demais. Alguns, mesmo com bastante experiência sexual, têm dificuldade em “segurar”. Essa situação é considerada normal, sendo identificada como uma desordem sexual apenas quando acontece com frequência durante um longo período. Segundo pesquisas, a ejaculação é considerada precoce quando ocorre nos primeiros dois minutos da penetração vaginal.

A eliminação do líquido espermático antes do momento desejado pode afetar a confiança e auto-estima do casal, o que leva a frustração de ambos na cama. Quando o homem perceber que está sofrendo de ejaculação precoce deve procurar um médico e realizar um tratamento. Atualmente já existem medicamentos para tratar esse problema, além de alguns exercícios de controle da velocidade da ejaculação. Veja agora algumas técnicas disponíveis.

Técnica do aperto do pênis

Esse método muito utilizado por homens que sofrem de ejaculação precoce consiste em segurar o líquido espermático no momento em que sentir que está saindo. Em seguida, com os dedos em forma de anel, aperte a cabeça do pênis até passar a vontade de ejacular. Depois, aguarde alguns minutos e recomece a relação.

Método Stop-start para controlar a ejaculação

Nessa técnica, quando o homem estiver prestes a ejacular deve parar a relação sexual por 30 segundos e logo voltar aos movimentos de penetração vaginal. Essa ação deve ser repetida no mínimo três vezes, até perceber que a parceira está sentindo prazer.

Slow-fast

Outra opção é alternar a velocidade dos movimentos de penetração durante o ato sexual, técnica chamada de slow-fast. É importante nessa hora manter uma respiração profunda e pausada, sem nervosismo para controlar a ansiedade. Tente respirar através do diafragma para a energia subir, isso garantirá uma melhor performance.

Estimule os músculos pubococcígeos

Para controlar a ejaculação você precisa saber que os músculos pubococcígeos são responsáveis pela eliminação dos espermatozóides. Para encontrá-lo basta colocar um dedo atrás dos testículos e fazer força para urinar e depois segurar, esse músculo que segura é o pubococcígeo.

O ideal é realizar exercícios diários de contração desses músculos e segurar por 2 segundos, soltando-os em seguida. Com esse treinamento a ejaculação ocorrerá no momento certo para você satisfazer plenamente sua companheira. Faça esse exercício todos os dias aumentando o tempo de contração regularmente.

Terapia e medicamentos para melhorar a ejaculação precoce

medicamentos para melhorar a ejaculação precoce

Quando os exercícios não funcionam o melhor é procurar terapia. Um profissional especializado em psicologia poderá ajudar o homem a enfrentar sua ansiedade para conseguir manter o controle da sua ejaculação. Em alguns casos, a companheira deve acompanhá-lo nas consultas para se obter melhor resultado. Quando necessário, medicamentos antidepressivos são receitados para diminuir o estresse e nervosismo na hora H.

Você sofre com esse problema ou conhece alguém que esteja passando por isso? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.