Aprenda como fazer sexo oral nas mulheres, com atrizes pornô.

Aprenda como fazer sexo oral nas mulheres, com atrizes pornô.

Um novo vídeo divulgado pelo canal Simple Pickup mostra como fazer sexo oral em mulheres de um modo inesquecível.

As atrizes pornôs que foram convidadas para dar essa “aula” aos rapazes ensinam alguns truques usando ostras. Veja o resultado:

Mais sobre sexo oral? Leia os artigos abaixo

– Dicas de Sexo Oral: Como Estimular uma Mulher!
– 5 dicas PRECIOSAS para ‘enlouquecer’ uma mulher com sexo oral
– Como conversar com sua mulher sobre sexo

E mais 5 dicas sobre dominar o sexo oral:

1 – Use um travesseiro

Coloque um travesseiro embaixo do bumbum. Este simples macete elevará seu quadril e deixará sua pélvis mais relaxada e exposta, aumentando o prazer. Procure sempre deixar os joelhos afastados também, pois isso aumenta a sensibilidade da região.

2 – Faça um bom uso da sua língua

A língua não deve se limitar ao clitóris. Toda a região da vagina deve ser explorada durante o sexo oral. Além de o próprio toque ser sensual, quanto mais lubrificação, melhor será para a mulher.
3 – Use suas armas 
Sexo oral não precisa ser só oral. Você pode combinar diferentes tipos de estímulos ao mesmo tempo. Introduzir o dedo ou um vibrador na vagina enquanto acaricia com a língua permite que a mulher fique duplamente excitada. Você pode estimular o ponto G, curvando o dedo levemente para cima após introduzi-lo, fazer movimentos de vai-e-vem e outras técnicas.
4 – Vibre usando a boca
???? Surgiu uma interrogação na sua cabeça?
Vibração com a boca. Fale bem baixinho a letra “uuu” enquanto passa a boca por toda a sua vulva. Isso irá provocar uma certa vibração nos lábios dele, que causará uma sensação gostosa para você.
5 – Orgasmo Duplo, bom para os dois
Orgasmo duplo. Assim que ela chegar ao orgasmo com o sexo oral, penetre rapidamente. Após o primeiro orgasmo, é mais fácil atingir os próximos, pois o corpo dela está relaxado e muito excitado. No entanto, nem toda mulher gosta de continuar recebendo estímulos no clitóris depois de gozar, já que a região fica muito sensível. Sendo assim, com a penetração já em ritmo acelerado, ela será estimulada no ponto G, facilitando a obtenção do segundo orgasmo (e talvez do terceiro, quarto, etc.). Cuidado, apenas, para não interromper o primeiro orgasmo, pois isso poderá quebrar o clima para ela.
0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.