Métodos não invasivos para aumentar o pênis

Métodos não invasivos para aumentar o pênis

Um homem sente-se muito mais viril quando tem um pênis grande. Para atender essa necessidade masculina houve avanços tecnológicos para encontrar métodos não invasivos para aumentar o pênis. Pesquisas demonstram que as mulheres se sentem mais atraídas por homens de pênis grande. Os homens com um membro sexual pequeno estão em desvantagem quando o assunto é desempenho sexual.

Aumentar o pênis sem sofrer é uma realidade!

A confiança e segurança do homem estão associadas ao seu pênis. Eles se sentem melhor na cama quando conseguem satisfazer uma mulher plenamente. A maioria das mulheres considera que o prazer do sexo está relacionado ao tamanho do membro sexual masculino, por isso os homens com o pênis pequeno são mal vistos.

Para resolver esse problema e devolver a auto estima para os homens existe métodos para aumentar o pênis. Os extensores penianos exercem uma pressão que estimula a divisão celular. Esse aparelho age de forma fisioterápica para ajudar no alongamento do membro. Quando o extensor é usado diariamente os efeitos são mais visíveis depois de algumas semanas.

Alguns homens acreditam que isso pode levar a disfunção erétil, mas estão enganados, pois até melhora a ereção. Quem já se submeteu a terapia de alongamento peniano se mostra muito satisfeito. Há casos em que até o desempenho sexual melhorou. Por isso, não há com o que se preocupar. Saiba que esse método não é invasivo, diferente da cirurgia que ainda não teve sua eficácia comprovada.

botao-Comprar-Agora Métodos não invasivos para aumentar o pênis

Veja outros métodos não invasivos para aumentar o pênis

Função da bomba peniana

As bombas penianas são aparelhos que funcionam a vácuo par aumentar o pênis. O tratamento consiste em acoplar o dispositivo no pênis e bombar ar para dentro do cilindro. Essa ação leva o sangue para a glande resultando na ereção. Depois disso, basta soltar o vácuo e remover a bomba; porém para ver resultados pode demorar mais de 2 anos.

Veja isso também:  Metas e objetivos para o faloculturista

Exercício de alongando do pênis com as mãos

Primeiro coloque uma toalha molhada e morna sobre o seu pênis flácido ou levemente ereto por 1 minuto.  Repita essa ação por outras duas vezes. Após estar seco, segure firme seu membro com a mão fechada e emburre a cabeça do pênis para fora. Com o pênis esticado, permaneça nessa posição por alguns segundos. Ao mesmo tempo, mantenha uma mão alongando o pênis na base e a outra na glande. Refaça o exercício várias vezes alternando as mãos.

Estimule a circulação sanguínea do pênis

Com seu pênis meio ereto aperte ele com o dedo indicador e o polegar na posição de um anel. Em seguida, escorregue os dedos por todo seu membro até a glande. Logo que uma mão fizer esse movimento a outra mão vem atrás repetindo o alongamento e assim sucessivamente.

Comece realizando esse exercício por 5 minutos e depois aumente o tempo até chegar a 20 minutos, no decorrer de cinco semanas. Quando encerrar o procedimento aplique uma toalha morna e agite seu pênis para o sangue circular.

O que você achou desses métodos que citamos para aumentar o pênis? Deixe seu comentário.

4.8 (96%) 5 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp