Como fazer massagem erótica e se tornar um Mestre no Sexo

Como fazer massagem erótica e se tornar um Mestre no Sexo

Uma massagem é sempre uma boa opção para livrar seu corpo do stress acumulado por causa da rotina diária. Mas, será que o seu elevado ritmo de vida não está permitindo que você dedique tempo para si e sua parceira? Se assim for, é hora de corrigir essa falha e reservar uma parte do dia para o seu relacionamento. Você teria coragem de surpreender a sua amada com uma massagem erótica?

Aprender a realizar uma massagem erótica pode ser o primeiro passo para se tornar o mestre no sexo. Tentar coisas novas e proporcionar mais prazer para sua parceira pode ser muito satisfatório e divertido. Uma das queixas mais frequentes nas relações é o pouco tempo dedicado as carícias e as preliminares antes do sexo. Assim, a relação sexual acabam se tornando monótona e entediante.

Veja agora algumas dicas para fazer massagem erótica e se tornar o mestre no sexo.

Preparação

Esta massagem é também especialmente erótica para fetichistas. Comece escolhendo uma música apropriada para criar uma atmosfera mais íntima e sensual. Depois de criar o ambiente ideal com pouca luz, procure manter o local numa temperatura agradável. Use óleos e cremes se preferir. Aqueça as mãos e escolha a área em que você deseja iniciar a sua massagem.

O melhor momento para fazer uma massagem erótica é depois de um árduo dia de trabalho, quando a mulher se sentir muito estressada ou cansada. Além disso, o homem deve sentir-se confiante o suficiente com a sua parceira. O relaxamento é o começo para uma boa relação sexual.

Aqui detalhamos as diferentes massagem erótica que existem:

1 – Massagem erótica na cabeça

A primeira coisa a fazer é pedir para sua parceira deitar-se de costas, com a cabeça apoiada numa almofada. O homem deve ficar de joelhos atrás dela e começar fazendo um passeio suave com os dedos em seu nariz até a linha fina do rosto, alternando a mão direita com a esquerda. Repita este movimento 12 vezes, variando a intensidade da pressão, dependendo dos desejos da sua parceira.

Por fim, coloque as palmas das mãos sobre as têmporas dela e mantenha a posição por dois minutos. Carícias nessa área do rosto estimula o centro de energia localizado atrás da testa, o que chamamos de “terceiro olho”. Dessa forma você alivia as tensões, o estresse desaparece e surge uma profunda sensação de bem-estar e relaxamento.

O melhor momento para fazer a massagem erótica é o início da tarde. Recomenda-se fazê-la de uma forma muito suave, mesmo que você não tenha experiência, esta massagem é fácil de executar e permite-lhe tornar-se familiarizado com o contato físico mútuo. Uma das coisas que você deve ter em mente é que a orelha é uma zona ultra-sensível e altamente erógena.

Uma vez estimulada, envia um impulso elétrico diretamente para o intestino. Aproveite e passe a língua e respire próximo ao ouvido dela. Mas cuidado! Nem todo mundo gosta de ser abordado muito perto do ouvido. Então, deixe de fazer isso ao primeiro sinal de rejeição. A massagem erótica é o primeiro passo para um relacionamento sexual apaixonado, assim que começar na cabeça deve seguir para outras partes do corpo.

2 – Massagem erótica nas nádegas

É hora de praticar a conhecida massagem californiana. Com as palmas das mãos na parte superior das costas da mulher, lentamente deslize suas mãos até as nádegas, fazendo um pouco de alongamento em direção a seus pés. Pressione o contorno de suas nádegas e deslize as mãos para baixo e para os lados. Coloque suas mãos nas nádegas e massageie com movimentos circulares acentuando a pressão. Então vá para a nádega direita e coloque as mãos sobre ela com a ajuda de seus polegares. Outra opção que você pode tentar é troca de ferramenta!

Em vez de mãos, colocar os braços sobre suas nádegas e fazer movimentos circulares, de fora para dentro. O resultado? Pressão mais intensa. Basta um leve toque com a ponta dos dedos para estimular as coxas e as nádegas. Em seguida, vá até as axilas, antes de puxar um pouco dos ombros até o topo e voltar à posição inicial.

Repita este movimento aumentando a pressão. Não se esqueça de sincronizar os seus gestos com a respiração de seu parceiro. Essa massagem reativa a sensibilidade da pele. Massagear as nádegas é uma preliminar perfeita para a prática do sexo anal. Para ajudar a dilatar o ânus use um lubrificante, assim é possível criar o ambiente perfeito para esta prática.

3 – Massagem erótica nos seios

Para massagear os seios da mulher comece a fazer movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio na mama direita, na outra faça em sentido anti-horário. Durante a execução destes círculos nos seios, deslize o dedos para o exterior da pele da mama e suavemente varie a pressão.

Para terminar de uma forma mais erótica, coloque sua boca em seus mamilos e não hesite em beijá-la diretamente nos seios. O peito e a barriga estão entre as partes mais sensíveis do corpo da mulher porque a pele ao redor da clavícula é muito fina, por isso é sensível ao toque.

Além disso, tanto para as mulheres como para os homens, o peito é uma zona erógena secundária que, uma vez acarinhados, estimula a excitação das áreas primárias (órgãos sexuais).

O melhor momento para realizar este tipo de massagem é aquele em que você sente que sua libido está a meio mastro. Em 10 minutos de massagem erótica já é possível acordar os amantes ardentes que vivem dentro do casal.

Você também deve levar em conta que, quando os seios são bem estimulados podem até levar ao orgasmo. Pesquisas mostram que 24% das mulheres garantem que atingem o orgasmo apenas com caricias em seus peitos. Essa é uma ótima maneira de começar uma transa.

4 – Massagem erótica nos braços

Sente-se ao lado dela e coloque a palma da sua mão em seus ombros com os dedos em direção ao braço. Deslize as mãos suavemente até o cotovelo, antes de descer novamente pelo braço. Repita duas vezes. Em seguida coloque as duas mãos sobre os antebraços e suba até o ombro. Recue e relaxe a pressão. Repita esse movimento várias vezes.

Muitas vezes os homens esquecem de algumas áreas erógenas, como os braços, cotovelos, punhos e mãos. Raramente nós prezamos estas partes do corpo, particularmente sensível à massagem. Para tornar a massagem mais picante, passe a língua entre os dedos dela e a beije. Uma boa massagem nessas áreas garantem a sua parceira uma intensa sensação de prazer.

6 – Massagem erótica no pé

Sua parceira deve deitar-se de costas com um pequeno travesseiro sob os joelhos. Pegue o pé esquerdo dela com ambas as mãos e faça movimentos circulares com o polegar sobre os tornozelos, no sentido dos ponteiros do relógio. Faça o mesmo com o pé direito. Em seguida, coloque os três primeiros dedos de sua mão sobre o tornozelo e massageie suavemente. Continue variando a pressão e a amplitude do movimento.

Por que é tão bom massagear os pés da mulher? Porque os pés são potencialmente zonas erógenas e compreendem 4 pontos de estimulação sexual, relacionados com os órgãos genitais. Uma massagem nos pés relaxa e excita ao mesmo tempo: vantagens duplas! A massagem nos pés pode trazer benefícios para aliviar o estresse, a ansiedade, as dores de cabeça, etc. Por que recusar esse prazer?

Dicas para fazer uma massagem erótica em sua parceira

– Comer antes da massagem. Procure não realizar uma alimentação muito pesada antes de fazer a massagem erótica em sua parceira.

– Promova uma atmosfera zen: diminua as luzes, desligue o telefone e coloque uma música suave e tranquila para promover a atmosfera certa.

– Criar um ambiente adequado em um lugar confortável: Coloque almofadas na cama, no sofá ou no chão, use cobertores e toalhas macias.

– Investir em óleo de massagem. Escolha os óleos de massagem que tenham um perfume agradável, sem fluidos gordurosos. Isso porque é importante que as mãos deslizem na pele com delicadeza. Quanto ao aroma, escolha amêndoa doce, macadâmia, gergelim, damasco, etc.

– Remova anéis, pulseiras e corte as unhas para não machucar a parceira.

– Escute o que a mulher tem a dizer. A pressão que você deve fazer varia de acordo com as reações da sua mulher. Você pode sentir isso na sua respiração ou ela mesmo pode falar como você está se saindo.

– Alterar a técnica: acaricie, belisque, massageie, beije, deslize a língua e torne a massagem o mais prazerosa possível.

– Deixe sua imaginação fluir. Não há necessidade de seguir à risca as técnicas que propomos. Alternar suas carícias com beijos e abraços também é valido. Só você sabe o que sua mulher mais gosta na cama. Se preferir use brinquedos sexuais para excitar ainda mais a parceira.

Gostou das nossas dicas? Então comente e compartilhe esse artigo.

 

 

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.