Como fazer qualquer mulher gozar

Como fazer qualquer mulher gozar

5 dicas PRECIOSAS para ‘enlouquecer’ uma mulher com sexo oral

 

Não existe nada melhor do que fazer uma mulher gozar, saber que ela esta no ápice do prazer e chegando ao orgasmo não é?

Aqueles olhos fechados (ou virados), o corpo se contorcendo e o gemido de prazer de uma mulher representa um momento divino para todos os homens.

Cada uma do seu jeito, e cada uma com sua beleza e perfeição, as mulheres são seres admiráveis, em todos os sentidos.

Estudos revelam que 80% das mulheres fingem na cama, e 78% delas não chegam ao orgasmo.

Mas, na hora ‘H’, quando está lá em baixo, pronto para fazer sexo oral nela, você sabe o que fazer?

Nesse texto vou revelar 5 segredos de como fazer qualquer mulher gozar, coloque em prática e dê a ela uma noite de estrela

Dica 1 – Não vá com ‘sede ao pote’

 

Evite o excesso de ansiedade. Tudo tem o momento certo e ela sempre te dá os sinais. Antes de realmente ‘chegar lá em baixo’ há muito o que fazer.

As mulheres gostam de homens atenciosos, em qualquer momento. Preste atenção nos sinais que ela te dá e ‘siga o caminho das pedras’ até o santo graal! Antes de chegar lá há muito o que fazer.

Dica 2 – Explore TUDO!

Antes de atingir a vagina dela você deve conhecer a mulher toda. Explore o corpo dela dos pés à cabeça (literalmente). Beije, lamba, toque, acaricie tudo que ela tem.

Aperte a bunda, lamba os seios, acaricie o rosto e as pernas, se souber fazer uma massagem melhor ainda!

Mesmo quando chegar na vagina, explore toda a região. Os lábios externos, a virilha, a parte interior da coxa.

O clitóris é muito mais do que um ‘pontinho’, explore-o, trate-o com carinho e suavidade, você está lidando com a região mais importante para o prazer de uma mulher!

Veja isso também:  Suplementos Sexuais

Mulheres gostam de carinho a todo momento e, na hora ‘H’ isso vai fazer a diferença na sua performance.

Dica 3 – Não é só língua!

Nunca se esqueça de que você possui muitos recursos (além do seu pênis) para estimular a mulher. Quando fizer sexo oral nela não se esqueça de que você pode usar a língua e os dedos também!

Muitas mulheres adoram quando você lambe o clitóris e enfia o dedo ao mesmo tempo. Nunca se esqueça de observar as reações dela, esse é o segredo máximo para sua performance ser excelente.

Coloque o dedo devagar, observe se ela está ‘molhadinha’, e ajuste seus movimentos às respostas dela!

 

Dica 4 – Língua sempre solta e úmida.

A língua é o músculo mais importante do nosso corpo na hora do sexo oral. É ela que você pode movimentar de infinitas maneiras para dar prazer à sua parceira.

Por isso, é importante trabalhar bem com sua língua, mantê-la solta e úmida para atingir diferentes pontos desse órgão lindo e fantástico que é a vagina da mulher.

Muitas mulheres curtem o chamado Annilingus, ou seja, o estímulo através dos dedos ou da língua no ânus dela. Não tenha nojinho, porém busque se relacionar de forma segura, sempre.

 

Dica 5 – NUNCA, NUNCA pare!

É difícil, verdade. As técnicas de como fazer sua parceira gozar exigem tempo e dedicação. Deve haver um encaixe de ritmos, o seu e o dela, na hora do sexo oral. Porém, não se esqueça de que o trabalho é seu e é ela quem manda.

Principalmente quando ela te dá os sinais (através do delicioso corpo contorcido e dos gemidos) de que está ‘chegando lá’ NUNCA pare.

Faça um esforço a mais para continuar até o fim, e sinta o orgasmo dela. Não se esqueça de que foi você que proporcionou aquele momento tão delicioso, e que você pode muito mais!

Siga essas dicas e confirme que funciona! Nunca se esqueça dos fatores mais importantes da sua performance na cama: Paciência (pra explorar tudo); Atenção (pra saber reconhecer os sinais dela) e dedicação (para dar a ela o melhor orgasmo do mundo).

Veja isso também:  Saiba como o tribulus terrestres pode te ajudar

Ela vai se sentir rainha, e você vai se sentir rei! Boa prática e que você dê a ela os melhores orgasmos de sua vida!

 

4.7 (94.29%) 42 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp