Aumente seu desempenho sexual e tenha melhores orgasmos naturalmente!

Aumente seu desempenho sexual e tenha melhores orgasmos naturalmente!

O sexo é muito importante na vida do casal, por isso problemas na hora H refletem de forma negativa na relação amorosa. Não conseguir satisfazer a parceira é muito frustrante para o homem, isso o leva a pensar que seu desempenho sexual é insatisfatório.

Já a mulher fica incomodada pensando que ela pode ser o problema. É importante que o homem busque alternativas para melhorar, já que geralmente o mau desempenho pode estar associado a fatores psicológicos ou ao tamanho do seu pênis.

Essa situação desagradável causa um grande constrangimento para o homem, por isso ele precisa saber que é compreendido por sua companheira. É importante a mulher não ferir o orgulho do homem quando ver que ele está sofrendo com problemas de ereção.

A dica é não cobrar melhor desempenho e abordar o assunto em outro momento menos tenso. Poderá piorar a situação, caso haja uma pressão muito forte para ele melhorar sua performance no sexo.

Geralmente é mais fácil conversar sobre essa questão quando se tem uma relação mais próxima do homem, para que ambos cheguem juntos a uma solução. Para vencer esse transtorno, o homem vai precisar do estimulo da sua companheira. O casal deve conversar para escolher um bom método de aumento peniano, assim o homem conseguirá ter um melhor desempenho sexual e melhores orgasmos naturalmente.

A melhor opção para alongar o pênis são os extensores penianos. Esse aparelho é fácil de usar e muito seguro. Muitos homens ficam inseguros em adotar algum método para aumentar o pênis, mas quando conhecem o produto se convencem de que é a melhor opção.

Esse aparelho estica levemente o pênis, com seu uso diário é possível aumentar até 6 cm de comprimento. Os resultados são permanentes, o pênis cresce e não volta mais a ser pequeno.

Indice do Conteúdo

Veja isso também:  10 fatos sobre o pênis que a maioria desconhece

Veja algumas dicas para melhorar o seu desempenho sexual e tenha melhores orgasmos naturalmente:

Não deixe de intensificar as preliminares

Para que as mulheres consigam chegar ao orgasmo elas tem a necessidade de serem mais estimuladas nas preliminares. Esse momento de caricias serve para aproximar mais o casal. Para reacender a paixão uma massagem sexy e beijos profundos relaxam e diminuem a tensão. Assim, os dois terão orgasmos incríveis.

Invista nas zonas erógenas do corpo para dar e receber mais prazer

Massagear as áreas do corpo que geram mais excitação nos homens e nas mulheres é uma ótima opção para intensificar o prazer nas preliminares. O sexo oral nesse momento é muito importante porque para os homens é muito excitante e ele pode até gozar, e nas mulheres quando o clitóris é estimulado, o orgasmo vem mais rápido.

Experimente novos lugares e posições

Fazer sexo sempre da mesma maneira é desestimulante. Coisas novas na cama sempre são bem vindas. Para apimentar a relação a palavra de ordem é inovar. Variar nas posições ou transar em locais diferentes do habitual pode ser muito estimulante para render bons orgasmos. No livro Kama Sutra, por exemplo, é possível encontrar várias posições inacreditáveis que o casal pode tentar fazer para inovar na cama.

Brinquedinhos eróticos para sair da rotina sexual

Que tal conhecer um sexy shop? Alguns acessórios eróticos podem ser muito agradáveis para o prazer a dois. É importante o casal escolher junto o brinquedo para não haver surpresas na cama, isso evita que nenhum se sinta mal com a brincadeira. Caso o casal seja tímido, pode procurar por brinquedos eróticos em lojas virtuais. Pode ser um anel peniano para o homem ou um vibrador para a mulher, dentre inúmeras opções.

Prepare o ambiente para uma noite de prazer

Para uma boa noite de sexo nada melhor que preparar o ambiente. Deixe a iluminação à meia luz e toque uma música suave. Deixe o celular e outras distrações de lado e foque no sexo para sentir o máximo de prazer. Caso tenha filhos, espere eles dormirem e aproveite a noite com muita disposição.

Veja isso também:  Você acha que sabe tudo sobre sedução

Quando o outro não estiver a fim, não insista

Para o sexo ser bom os dois precisam estar a fim. Não force a situação, a transa deve acontecer no momento certo. Não brigue por isso, é preciso haver respeito mútuo. Em alguns casos se a negativa persistir é possível que esteja havendo algum problema, dessa forma um terapeuta sexual pode ajudar.

Fale o que lhe dá prazer no decorrer da transa

Para o casal ficar mais solto na cama faz bem verbalizar coisas que estimulem o prazer. As mulheres geralmente gostam de ouvir elogios e palavras carinhosas. Os homens gostam de coisas picantes. É importante que conversem sobre as preferências de cada um. Quando as emoções são faladas o tesão aumenta e o casal entra numa sintonia melhor.

Veja alguns problemas que podem atrapalhar o seu desempenho sexual:

Pênis pequeno

Para um pênis ser considerado pequeno ele deve ser menor que 7 cm em estado ereto. O pênis do homem brasileiro tem fama de ser um dos maiores do mundo, pois pode chegar a 17 cm ereto. Quem tem o pênis pequeno deve recorrer a tratamentos de aumento peniano. Muitas vezes o homem tem um desempenho ruim na cama por problemas relacionados ao tamanho do seu pênis, por isso é importante buscar resolver esse problema para melhorar a performance sexual.

Ejaculação precoce

Ejaculação precoce é o ato de ejacular antes do momento desejado. Esse problema causa muita frustração aos homens e pode ocorrer devido a questões emocionais ou disfunção erétil. Assim, quando o homem ejacula rápido demais perde a chance de aproveitar mais a transa. Quando a ejaculação acontece nos primeiros minutos da penetração na vagina fica constatada a ejaculação precoce.

Álcool e drogas

Quem bebe, fuma ou usa drogas de forma compulsiva pode ter problemas de desempenho sexual.  A ereção fica comprometida porque os estímulos que levam ao clímax são prejudicados pelo efeito do entorpecente no sistema nervoso central. Usar algum tipo de substância química para tentar retardar a ejaculação é um erro.

Veja isso também:  Metodo de treino: Como organizar seu treino diario

Você tem alguma dica para melhorar o desempenho sexual e ter melhores orgasmos? Deixe seu comentário.

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp