Homens também simulam orgasmo?

Homens também simulam orgasmo?

Geralmente as mulheres desconhecem isso, mas é verdade, os homens também podem fingir um orgasmo, embora seja mais complicado para eles. Para as mulheres é mais fácil simular esse momento de intenso prazer, pois elas não ejaculam, por isso conseguem enganar com mais facilidade, apenas com gritos e gemidos. Mas, os homens também podem simular o orgasmo, com certa habilidade também conseguem enganar as mulheres.

As principais motivações para isso são: a primeira, não querer admitir que estejam tendo dificuldades para gozar; a segunda, segurar o gozo para seguir na transa, fingindo que está preparado para a segunda vez. Para segurar a ejaculação o homem precisa ter um domínio total do seu corpo. Isso porque a excitação chega num ponto que não é mais possível evitar e assim o orgasmo acontece.

Esse sistema funciona com todos os homens quando chegam ao clímax, depois da ereção ocorre as contrações que levam a eliminação do líquido espermático e na sequência o orgasmo. Quando o homem quer fingir deve aprender a manter o controle no momento da excitação para poder conter a ejaculação. Isso não é simples, mas exercitando é possível simular o orgasmo.

Por que alguns homens fingem o orgasmo?

A resposta para essa pergunta varia, pois cada caso é um caso. No entanto, quando isso acontece, geralmente a razão tem a ver com o orgulho masculino, pois com seu orgulho ferido por não conseguir ter um bom desempenho sexual acaba fingindo para agradar a mulher. O medo de ser julgado e rejeitado por não conseguir atender as expectativas da parceira leva o homem a simular o orgasmo.

Em alguns casos, o homem não sente desejo de transar naquele momento ou a mulher não o atrai mais, assim ele acaba se obrigando a fazer sexo de forma automática, sem envolvimento. Eles fazem isso por questões sociais, pois ele sente que precisa cumprir seu papel de homem e não decepcionar a parceira. Por isso, escondem a insatisfação e pouca vontade de transar. Outra possibilidade é manter a relação sexual para não ter que explicar para a parceira porque não está com vontade.

Veja isso também:  Curiosidades sobre Medicina Sexual

Quando o homem já enfrentou momentos de cobrança da parceira, pela ausência da ejaculação, costuma evitar discussões, assim prefere mentir. Discutir relacionamento é algo temido por todos os homens. A simulação do orgasmo masculino também pode estar relacionada à ideia de mostrar para a mulher que são super potentes e insaciáveis. Podemos citar também aqueles homens que fazem sexo por dinheiro e querem sair logo da transa.

Como perceber que o homem fingiu o orgasmo?

Normalmente, as mulheres sentem que o homem gozou pela eliminação do líquido espermático. Caso a relação seja sem preservativo, fica mais fácil da parceira sentir o esperma e ter certeza que o homem sentiu um orgasmo. Agora, quando ela não sente, pode ter certeza que não houve o gozo. Outra dica é observar os espasmos que acontece com o pênis durante o orgasmo.

O que você achou desse artigo?

Conhece outro motivo para justificar a simulação do orgasmo pelos homens. Deixe seu comentário.

4.3 (85%) 4 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp