Cremes podem dar mais prazer na ‘hora H’?

Cremes podem dar mais prazer na ‘hora H’?

O uso de um creme sensual é uma descoberta de sensações, prazer e até de conforto que o casal adiciona a sua rotina sexual. Para esse momento de libertação e diversão existem diversos produtos para todo tipo de desafio e realização sexual.

Tanto um casal que está se aventurando pela primeira vez no mundo das brincadeiras eróticas, como um casal habituado a experimentar novas brincadeiras, acabam deixando passar algum produto que com certeza deveriam experimentar.

Usando cremes para aumentar as relações secuais

O uso de cremes ou óleos especiais é muito comum entre os casais que buscam mais prazer na relação. Passar o creme no corpo do parceiro ou da parceira é uma forma muito agradável de fazer e ter carinho.

O fato de muitos desses cremes serem encontrados em sex-shop já dão uma conotação diferente, de busca de um prazer mais intenso. Eles induzem à fantasia erótica, à sensualidade, criando um clima para a relação.

Alguns desses cremes possuem substâncias vasodilatadoras à base de fentolamina e papaverina, que teriam a função de melhorar a excitação sexual.

O Ponto do Prazer – Clítóris

Estimulando o clítórisO clitóris tem 400 milhões de terminações nervosas sensitivas por centímetro quadrado, então acredita-se que essas substâncias, aplicadas em forma de creme, tenham absorção suficiente na região genital para, por exemplo, provocar a ereção do clitóris.

Porém, com o uso dos cremes, a fantasia está instalada. Os casais podem fazer massagens um no outro. Essas carícias ajudam a conhecer melhor o corpo do parceiro, encontrar os pontos mais sensíveis, de maior excitação e prazer. O toque é um aprendizado.

 

É sempre bom lembrar que a pele é o maior órgão do corpo humano, com milhões de terminações nervosas e por isso traz benefícios ao ato sexual.

Alguns cremes também são muito usados para facilitar a penetração vaginal ou anal. É importante ressaltar que a penetração deve ser feita sempre com camisinha. O preservativo ainda é a melhor forma de evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Márcio Dantas de Menezes – médico, palestrante e presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual

Fonte: bonde.com.br

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.