O que fazer para não quer gozar rápido e está com muito tesão

O que fazer para não quer gozar rápido e está com muito tesão

O que fazer quando você não quer gozar rápido e está com muito tesão

Pense no seguinte momento. Você está com a sua namorada em um final de semana reservado apenas para um curtir um ao outro e, durante esses dias de descanso, nada melhor que encerrar ele com um bom sexo.

Os dois estão preparados para isso, pois afinal esse é o momento mais esperado do tal encontro, no entanto, na hora da reação as coisas não acontecem como o esperado. Você de tanto excitado vai com tanta sede ao pote durante a relação, que aquilo que vocês não desejavam acontece: você acaba gozando nos primeiros instantes de contato com a sua namorada.

Apesar de esse momento indesejado ter acontecido, fique sabendo que ele é quase que corriqueiro dentro do cotidiano de vários homens devido uma série de fatores que colaboram para isso ter ocorrido.

O dia que essa tal situação descrita acima acontecer, você precisa ter todo apoio e compreensão de sua parceira, contudo, existem algumas técnicas que podem ajudá-lo com essa questão.

gozo-rápido-demais O que fazer para não quer gozar rápido e está com muito tesão

Pensando nisso, separamos a seguir algumas dicas que podem fazer você não gozar de maneira rápida quando está naquele momento de total excitação durante a relação sexual junto a sua namorada. Confira agora algumas dessas:

1)    Tenha Controle mental

Assim como qualquer atividade realizada na vida, o sexo também exige tranquilidade mental para ser feito de maneira agradável. Exemplo dessa situação acontece no próprio futebol, pois pode até parecer estranho, mas se o atacante do seu time não estiver com a cabeça boa para jogar e ajudar a equipe, certamente o desempenho será abaixo do esperado e os gols desejados não irão acontecer.

Semelhante ao jogador, você precisa estar mentalmente tranquilo durante o sexo e, por isso, fuja do estresse durante esse momento. Algumas fórmulas para evitar o constrangimento na cama é conversar com a sua parceira antes do sexo, pois agindo assim é possível se acalmar.

Veja isso também:  Melhores maneiras para aumentar o tamanho do pênis

Ainda dentro desse tópico, tente ouvir alguma música que seja do seu gosto. A distração musical fará com que você se tranquilize e tenha um desempenho melhor na hora do sexo, assim como degustar de um bom vinho.

Porém, apreciar um vinho antes da relação sexual, pode ajudar desde que seja tomado em pequenas quantidades. Se você beber de maneira exagerada os seus sentidos podem ser afetados e, com isso, a vergonha pode ser ainda maior ao não conseguir satisfazer sexualmente a sua namorada.

Use a Dica do apertão

Outra dica que podemos fazer quando não quisermos gozar rápido é a do apertão, sendo utilizada por muitos casais. Apesar de simples, você precisa executá-la com muito cuidado para não acabar se prejudicando.

Esse procedimento deve ser feito naquele momento em que estamos quase atingindo o ápice sexual, ou seja, quando estamos prestes a gozar. Sendo assim, quando estivermos nesse momento de pura excitação, precisamos, durante a penetração, retirar o pênis de dentro da vagina de nossa namorada e apertar a sua ponta por alguns segundos.

Apesar de não ser recomendado por alguns médicos e de não proporcionar o melhor das sensações, esse procedimento irá contribuir para diminuir os estímulos proporcionados no momento. Portanto, ao adotar a técnica do apertão, você poderá recomeçar todo aquele momento sexual com a sua parceira.

Pense na sua Respiração

Outra dica importante que pode contribuir para que você tenha uma melhor relação sexual e não acabe gozando nos momentos mais indesejados é por meio do controle da respiração.

Durante o sexo procure se acalmar e respirar de maneira pausada, pois dessa maneira os seus estímulos sexuais irão diminuir fazendo com que você consiga prolongar esse momento de excitação por mais alguns minutos.

Mais uma dica que pode contribuir pelo melhor desempenho na hora da cama é quando estamos excitados ao máximo e conseguimos mudar o foco do nosso pensamento. Mas, afinal de contas, como deve ser essa mudança de pensamento?

Veja isso também:  O que é Bioplastia Peniana

Essa mudança, apesar de complexa no primeiro instante, é algo extremamente simples, basta que você comece a pensar em algo que não seja tão prazeroso, ou seja, alguma coisa que lhe tire a excitação para utilizar palavras mais claras.

Essa medida fará com que a sua respiração se controle e proporcionando, assim, a diminuição dos seus estímulos sexuais para que a relação recomece e não o deixando gozar na hora indesejada.

Masturbação antecipada (É uma alternativa)

Mais uma maneira que pode contribuir para retardar a sua ejaculação durante o sexo é se masturbando antes do momento da relação com a sua parceira. O ideal é fazer isso algumas horas antes da relação e não apenas alguns minutos antes, como muitos fazem, e que não acaba surtindo nenhum tipo de efeito positivo e sim, pelo contrário, ao atrapalhar que o seu pênis fique ereto mais rapidamente.

Troca de posição

Quando estamos prestes a gozar e não queremos que isso aconteça naquele momento, trocar de posição é mais uma boa dica para retardarmos a ejaculação. Isso nos proporciona um tempo, pois iremos ter alguns instantes para decidir junto com a parceira, como iremos continuar a relação.

Essa troca ajuda até mesmo um pouco na mudança de foco que foi citada acima, pois proporciona alguns segundos de pausa para abaixar os estímulos e, assim, fazendo com que o sexo recomece de maneira mais prazerosa e duradoura até que o estado máximo de excitação se restabeleça novamente.

O que você achou deste post? Acha que ela pode solucionar alguns problemas de sua vida? Não deixe de comentar e interagir conosco sempre! 

4.5 (90%) 2 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp