5 bebidas extremamente afrodisíacas

5 bebidas extremamente afrodisíacas

São várias as maneiras existentes para se apimentar uma relação entre o casal. E uma dessas não pode ser outra que não seja o consumo de alguma bebida afrodisíaca.

Pensando nisso, veja agora as cinco bebidas extremamente afrodisíacas que separamos para apimentar a sua relação.

Mamajuana

bebida afrodisiaca mamjuana

E a primeira bebida dentro desse conceito afrodisíaco que iremos apresentar para vocês é a Mamajuana. Esse é um drink bem tradicional na República Dominicana, pois a sua composição leva uma mistura de rum, vinho tinto e mel, além de algumas ervas e, até mesmo, cascas de árvore.

Quando apreciada, a bebida promove ganhos de energia, foco e concentração. No Brasil, ela é meio difícil de encontrar para vender, pois a sua preparação exige algumas ervas que são difíceis de se encontrar  em terras tupiniquins.

Midori

Licor de Melão Midori

A nossa segunda integrante da lista, a bebida que possui a famosa Socialite Kim Kardashian como principal representante em suas propagandas. Trata-se da Midori, que possui teor alcoólico beirando os 20-21%.

O Midori é um licor feito à base de melão originário do Japão e que atualmente é vendido também na França e no México. No Brasil, é encontrado em algumas adegas e pela internet, dentro de uma faixa de 80 reais.

Michelada

Bebida afrodisíaca Michelada

A nossa terceira bebida afrodisíaca é a Michelada que, além de proporcionar um efeito assustador entre quatro paredes, também pode auxiliar a curar aquela ressaca.

A Michelada é uma cerveja mexicana com alguns ingredientes diferentes, como molho inglês e pimenta. Para quem quiser experimentar, apesar de não ser comercializado no Brasil, o drink pode ser preparado em casa, basta juntar os seguintes ingredientes: suco de limão, cinco gotas de molho inglês, três gotas de tabasco e 150 ml de cerveja.

Aproveite o limão e o sal para passar na borda do copo e, assim, oferecer um algo a mais para a sua parceira durante o momento da apreciação.

Yxsaiio

bebiba afrodisíaca Yxsaiio

Vendida em lata, a referência afrodisíaca da Yxsaiio é tão forte que, segundo os seus criadores, quem a consome acaba exalando odores que ajudariam a atrair o sexo oposto. Deixando as polêmicas um pouco de lado, essa bebida é uma combinação de ingredientes como pimenta, extrato de guaraná, cafeína e L-arginina.

Creme de cereja com amêndoa

Bebida doce e afrodisiaca

E, por último, mas com a possibilidade de oferecer os mesmos efeitos afrodisíacos das anteriores, está o creme de cereja com amêndoa.  Essa é uma bebida sofisticada e um pouco doce, do jeito que as mulheres gostam.

Além disso, a amêndoa é um ingrediente antigo para quem iria fazer sexo para aumentar a fertilidade da mulher e possui ingredientes propícios para isso ao utilizar: 41,5 ml de vodka de cereja, 100 ml de conhaque, 60 ml de leite de amêndoas e 100 ml de agave ou mel para adoçar.

Já para prepará-la utilize uma coqueteleira, misture bem todos os ingredientes com gelo e sirva em copos largos, como os de Martini. Para decorar, pique um pouco de amêndoa ou use uma  fruta vermelha.

Aumente seu pênis - extensor peniano

Conheça o Vac Extensor

O que você achou dessa matéria? Acha que ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados sobre esse assunto.

Também conheça o Vac Extensor e tenha acesso ao que há de mais avançado em crescimento peniano no Mundo!

 

0

Deixe o seu Comentário