Conselhos gerais sobre o aumento peniano

Conselhos gerais sobre o aumento peniano

O bom desempenho sexual do homem está ligado a sua autoestima. Para aqueles que têm o pênis menor que 7 cm em estado de ereção, a frustração é ainda maior. Ele fica angustiado e com vergonha de tirar a roupa na frente de uma mulher. O seu grande medo é ser humilhado pelo tamanho do seu pênis. Ele precisa ter certeza que ao tirar a roupa vai impressionar a companheira e dar muito prazer durante o sexo.

Imaginar que pode ser rejeitado na cama causa muita insegurança e pode levá-lo até mesmo a depressão. Por isso, podemos afirmar com certeza que o aumento peniano melhora a autoestima masculina. Homens que tem o pênis grande são mais confiantes e seguros na hora de satisfazer uma mulher plenamente na cama. Muitas mulheres acreditam que o prazer está relacionado ao tamanho, por isso um pênis pequeno sem atrativo visual é mal visto. Agradar todas as mulheres é o maior desejo dos homens.

Quando o homem consegue encontrar algum recurso de aumento peniano sente que sua vida mudou, assim recupera sua auto confiança. Ele se sente mais seguro e com mais amor próprio. Quando frequenta uma academia, por exemplo, no vestiário não irá sentir-se inferior ao ficar sem roupa. Ao paquerar as mulheres estará mais motivado e seguro. Além disso, poderá agradar sua parceira na cama e não sentirá vergonha de deixá-la olhar e acariciar seu pênis.

Explicando o MicroPênis

O micropênis adulto é caracterizado por alguns autores quando apresenta comprimento menor que 2,5 cm em flacidez ou 7,5 cm em ereção. A esses pacientes poderia ser proposto algum tipo de correção cirúrgica e a utilização de um extensor peniano para ajuda no aumento do pênis.

Veja isso também:  Aumento peniano - A opinião de quem já usou

O problema afeta apenas 0,6% dos homens e a falta de testosterona ainda no estágio uterino seria uma das principais causas identificáveis da condição. Mesmo em um tamanho fora dos padrões, o micropênis costuma funcionar normalmente.

 

Extensor peniano como opção para o aumento peniano

Para aumentar o tamanho do pênis os extensores penianos são a melhor opção. Esse aparelho é seguro e fácil de usar. Ele deve ser colocado no seu estado flácido para esticar o membro suavemente. Os extensores podem aumentar o pênis em até 6 cm. Ele pode ser colocado tanto durante a noite como durante o dia. Após as primeiras semanas de adequação ao produto ele não causa desconforto, nem ao sentar nem para andar. Além disso, os extensores penianos oferecem resultados permanentes, sem que haja retardo no tratamento.

Ereções firmes e melhor desempenho sexual

ereto Conselhos gerais sobre o aumento peniano

Ainda tem homens que acreditam que técnicas de aumento peniano podem levar a perda de ereção. Não há registros de homens que tenham reclamado de falta de ereção depois de fazerem uso de um extensor peniano. Pelo contrário, se mostram muito satisfeitos porque até o desempenho sexual melhora. Portanto, fique tranquilo, a ereção está garantida. Outra dúvida é se é difícil ficar muito tempo com um aparelho desse tipo fixado ao pênis.

É importante saber que no inicio você pode estranhar um pouco, mas depois vai se acostumando. O aparelho é leve e discreto, dificilmente alguém perceberá que está usando alguma coisa na região genital. Sendo assim, você pode usá-lo normalmente no seu dia a dia. Não se preocupe em ficar de pé, deitado ou sentado. Ele não causará nenhum desconforto, mas evite realizar movimentos bruscos ou algum esporte de contato quando estiver usando o extensor.

Discreto, confortável e não causa dor

Você sente que está usando o aparelho, mas sem dor. Caso fique dolorido deve interromper o uso imediatamente. Isso pode significar que a tração está excedendo o limite. Nessa situação, a indicação é que a pessoa fique pelo menos 24h sem usar o extensor peniano. Para voltar a usá-lo o melhor é regular para uma menor tração. Lembre-se que você vai precisar de um tempo de uso para verificar os resultados, que não surgem do dia para a noite. Você deve sentir-se confortável com o aparelho e não ardência e outros incômodos.

Veja isso também:  Conhecendo a Tribulus terrestris

Veja agora outros métodos de aumento peniano:

Bomba peniana

As bombas penianas são mecanismos a vácuo que ajudam a estimular o alongamento do pênis. Para conseguir esse resultado tão esperado, basta colocar a bomba sobre o pênis e bombear o ar no cilindro. Esse procedimento faz com que o sangue seja puxado para a ponta do pênis o fazendo inchar e ficar ereto. Quando o pênis estiver ereto e lubrificado, deslize as mãos na faixa até a base do pênis. Depois de liberar o vácuo retire a bomba.

Exercício de alongamento

Agarre firme seu pênis pela base com a mão fechada até sentir a pressão e depois deslize devagar por alguns segundos até a glande. Lembre-se que não é para sentir dor. Em seguida, sem largar essa mão, refaça o exercício com a outra mão. Faça isso várias vezes com uma mão e outra. Repita esse movimento em torno de 10 vezes, parando por alguns segundos para descansar.

Alongamento lateral

Esse exercício alonga o pênis na base e deve ser feito na sequência do procedimento anterior. Segure firme seu pênis na glande e estique para o lado por quinze segundos, depois mude a direção. Repita o exercício cinco vezes para cada lado (esquerda, direita, para cima, para baixo). Para evitar lesões, não tenha pressa e nem alongue seu pênis de forma excessiva.

Alongando com pesos

Pegue um cordão ou uma pulseira e prenda no pênis com um fio acoplado a uma chumbada de pesca. O peso fará com que seu pênis se alongue. Faça esse exercício várias vezes por dia durante cinco a dez minutos. Vá aumentando o peso de acordo com o tempo e sequência do exercício.

Veja algumas classificações de tamanhos de pênis:

Micropênis – Em média, atinge 2,5 cm no estado flácido e 7,5 cm ereto.

Pênis pequeno – Entre 8 e 10 cm de tamanho em ereção.

Pênis normal – O pênis da maioria dos brasileiros alcança de 10 a 17 cm ereto.

Pênis grande – Homens superdotados chegam a alcançar de 18 a 23 cm em ereção.

Macropênis – Esse tipo é mais difícil de encontrar, mas pode acontecer de ter mais de 23 cm de comprimento.

Veja isso também:  Um pênis maior É Possível SIM

Como medir o pênis? Para medir o comprimento, o homem deve estar em pé e com o pênis ereto. A medida deve ser feita na parte de cima do pênis, a partir do osso pélvico, da sua base até a ponta.

O que você achou dessas dicas? Deixe seu comentário.

4.7 (94%) 10 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp