O que é a retração peniana e o papel fundamental do extensor peniano

O que é a retração peniana e o papel fundamental do extensor peniano

Avalie este Artigo

 

A retração peniana ou síndrome da redução genital é um problema psicológico que afeta o homem e está associado ao tamanho do seu pênis. Esse transtorno acontece com mais frequência em homens acima dos 40 anos, que já tenham passado por episódios de depressão no decorrer da vida. Homens com baixa auto estima têm mais chances de apresentar os sintomas da retração peniana.

Segundo pesquisadores dessa área, pra um pênis ser considerado pequeno ele deve ser menor que 7 cm em estado ereto. Essa medida está fora dos padrões do homem brasileiro, que geralmente tem 14 cm de pênis em ereção. Lembrando que na penetração, a mulher sente prazer apenas nos primeiros 3 cm da vagina, por isso a relação sexual pode ocorrer sem problemas. Porém, muitas mulheres preferem os homens de pênis grande.

Por esse motivo muitos homens buscam tratamentos para aumentar o tamanho do seu pênis. Eles se sentem com complexo de inferioridade quando percebem que outro homem tem o pênis maior que o seu. Assim, tem vergonha de tirar a roupa num vestiário masculino ou até mesmo na cama na hora H, ficam constrangidos, com medo que a mulher reclame do tamanho.

A síndrome da retração peniana pode ocorrer por vários fatores. Em alguns casos, o problema está no sobrepeso. O tecido adiposo subcutâneo acaba tomando conta do entorno do pênis escondendo-o dentro das placas de gordura. Diante dessa situação, o mais indicado é emagrecer, porém nem sempre é fácil, em função de outras doenças que o paciente possa ter.

Quando o homem engorda exageradamente acaba formando camadas de gordura na região genital e isso pode encobrir o seu pênis. Quando isso acontece, pode surgir a síndrome da retração peniana pelos pensamentos relacionados ao tamanho do seu pênis. Ao ganhar muito peso ele não percebe que seu membro sexual encolheu e assim se deprime por não ter mais um bom desempenho sexual.

Terapia para tratar dos problemas emocionais ligados ao tamanho do pênis

A retração peniana pode ser tratada com terapia, além de exercícios e aparelhos para o aumento do pênis, se for o caso. O homem deve procurar atendimento psicológico para saber se o problema é emocional ou se ele realmente tem o pênis pequeno. O profissional através de um diálogo franco com o paciente tem a capacidade de identificar se o problema é real ou se só existe na cabeça do homem.

No entanto, em muitos casos, a preocupação procede porque o homem pode ter realmente o pênis menor que o normal. Esse fato pode ser a causa da depressão e angustia desse paciente. Uma das soluções para esse problema é estimular crescimento do pênis através de movimentos de tração por meio de um extensor peniano.

O papel do extensor peniano em casos de retração peniana

Diante dessa situação para recuperar a auto estima é importante investir em terapias de alongamento do pênis. O extensor peniano é um dispositivo que realiza uma pressão no pênis para estimular a divisão celular. Com essa técnica é possível alcançar de 3 a 4 cm de comprimento do pênis a cada seis meses de uso. Os homens que sofrem de ejaculação precoce e curvatura peniana também podem ser favorecidos com o uso desse aparelho.

A vantagem do extensor é que além de melhorar o desempenho sexual ainda promove ejaculações mais densas. Ele ainda provoca uma ereção mais firme e dispensa a cirurgia para a maioria dos casos de insatisfação com o tamanho do membro sexual. Pesquisadores da Universidade de Turim, na Itália, garantem que os extensores penianos produzem um aumento de 30% no tamanho do pênis.

Eles chegaram a essa conclusão depois de realizarem um estudo com 21 homens que experimentaram esse dispositivo durante cinco horas diárias em 12 meses. O tamanho do pênis desses voluntários era de 7,15 cm em repouso e, depois de um ano aumentou para 9,45 cm. Esse estudo comprovou que o extensor peniano alonga de forma efetiva e duradoura o tamanho do pênis, tanto em estado flácido quanto ereto.

Veja isso também:  Um pênis grande aumenta a confiança?

Os cientistas italianos cogitam a possibilidade desse tipo de método ser uma opção ao invés da cirurgia, que nem sempre trás bons resultados. Geralmente, a operação consiste em soltar os ligamentos para alongar até 4 cm. Porém, são consideradas experimentais sem nenhuma comprovação cientifica. Mais pesquisas serão feitas nessa área para buscar novos tratamentos para homens que desejam aumentar seu pênis.

Atualmente, os extensores são a melhor opção para aumentar o comprimento do pênis. O aparelho é leve, fácil de usar e muito seguro. O homem deve colocá-lo no estado flácido para que ele exerça trações adequadas no processo de alongamento. Os extensores podem garantir um aumento peniano de até 6 cm. Quando esse aparelho é aliado aos suplementos o resultado é ainda melhor.

O extensor deve ser usado durante algumas horas por dia e não causa nenhum desconforto ou incomodo. Nas primeiras semanas o homem já consegue se habituar ao aparelho podendo sair na rua sem que ninguém perceba que está usando algo na região genital. Além disso, os resultados são permanentes, sem retrocesso no tratamento.

Veja alguns benefícios do aumento peniano para o homem que sofre de retração peniana:

Aumenta sua Auto-estima

Quando o homem tem o pênis pequeno se sente constrangido de tirar a roupa na hora H, além da frustração por não conseguir satisfazer plenamente a mulher na cama. A vida desse homem começa a mudar quando encontra algum método para resolver esse problema, dessa forma aumenta sua auto–estima. Depois do tratamento de alongamento peniano o homem se sente mais vivo, pois aumenta seu amor próprio.

Aumenta o volume da ejaculação

Os extensores penianos garantem uma melhor ejaculação durante a relação sexual. O tratamento de alongamento do pênis favorece ainda uma maior liberação do líquido espermático. A ereção também é mais firme e os orgasmos mais intensos porque aumenta a circulação sanguínea. O seu desempenho sexual é mais elogiado pela parceira.

Você conhece alguém que sofre de retração peniana? Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp